Capítulo Sete - Aprendendo sobre a família Koud.

101 60 17
                                    

Se passou 10 anos , Salatiel estava poderoso como nunca , no auge da sua forma mas mesmo assim não estava pronto ele teria que despertar a habilidade do seu olho direito, seus pais o lhe disseram que quando ele nasceu ele tinha duas habilidades e por isso souberam que era ele o destinado a matar João ,uma das habilidades eles já sabiam qual era que era a mesma habilidade de Pedro o olho carmesim que multiplicava a sua força ao máximo e ele já conseguia ativa-lo já a outra habilidade ele não conseguia ativar que era da cor branca ele não sabia qual era o seu poder e por isso não sabia como ativar ou usar por isso ele teria que ir pra uma missão com seu pai e seu irmão Guilherme pro Reino das Rosas que era depois do Spade.
- Porque meu pai ? - disse Salatiel.
- Temos que ir pra lá , tenho um aliado que fiz quando eu tinha sua idade filho , ele saberá dizer o que temos que fazer e saber tudo sobre nossa família.
- Porque eu terei que ir ? - disse Guilherme.
- Sua habilidade pode ter útil pra nós se qualquer coisa der errado.
- Por que não vamos nos todos meu pai ? Isso é muito perigoso deixar as duas sozinhas ?
- Filho , não tenha medo , eu ficarei bem e também estou com sua irmã , ela é forte , quando vocês voltarem estaremos aqui - disse Karina pra seu filho Salatiel preocupado e lhe deu um beijo na testa.
Ao sair do vilarejo eles passaram da caverna onde Salatiel nasceu e os outros irmãos também, era uma missão difícil e muito arriscada que poderia arruinar 200 anos de planos pra derrubar João , mas eles foram confiantes e com muito medo pelo que pudesse acontecer.
Foram mais de 3 horas de caminhada até chegar ao Reino Spade , ao entrar no lugar já puderam ver o quão triste está o reino que antes era tão produtivo e alegre , agora só existia tristeza , soldados , fábricas de armas e uns poucos aldeões que existem no lugar viviam como mendigos e motivos de piada, muitas estátuas do João e via que toda vez que os soldados passavam por uma tinha que se curva perante ao seu Rei.
- Viu filho ? Como o reino está , é um lugar deplorável.
- Impossível imaginar que esse lugar já foi um paraíso - disse Guilherme.
Salatiel caminha sem falar nada e seus ombros pesando cada vez mais por que sabia que deve botar um chega na era de João e acabar com tudo aquilo.
Ao chegar na saída aconteceu um imprevisto que eles não estavam esperando , soldados na saída batendo em um aldeão idoso.
- Seu lixo , se curve a seu Rei , tudo que você tem hoje , foi por causa do Rei João - disse o soldado.
- Jamais irei me curvar ao um Rei que não cuida do seu povo , que só pensa em guerra e em tirar vidas inocentes - disse o idoso.
- Seu velho teimoso , agora diga , o que você prefere perder seu braço ou sua perna ? Porque se você não se curvar você irá perder um.
- Meu pai me contava história que seu avô lhe contou , que o irmão de João , o Rei Pedro era um Rei de verdade, que cuidava do seu povo e nunca pensava em guerra - disse o idoso.
- Seu velho , irá se arrepender de falar isso.
Salatiel sabia que eles iriam matar o senhor e tentou impedir o que iria acontecer mas seu pai o impediu de fazer algo.
- Não faça isso meu filho , não vale a pena , você poderia derrotar eles em segundos mas João saberia e traria muita atenção , salvar idosos não é nossa missão agora, infelizmente.
- Desculpe meu pai , mas o papel de um rei não é liderar e sim cuidar de seu povo , foi o senhor que ensinou se eu não salvar esse idoso jamais seria digno de ser Rei.
Salatiel foi rápido e em um poucos segundos derrotou os todos os soldados e deixou um único soldado o que iria matar o idoso.
- Quem é você seu verme ? - disse o soldado ao olhar Salatiel e ver que ele derrotou os outros soldados atrás dele.
- Não vou dizer porque iria complicar pro meu lado , Guilherme , use - disse Salatiel olhando pro soldado e depois pra seu irmão.
- Certo , certo o que você deseja ? - disse Guilherme colocando aos mãos na cabeça do soldado.
- O idoso se curvou a essa estatua horrível e depois eles foram beber um pouco e caíram de sono , bem clichê né ? Mas deve servir - disse Salatiel.
- O que você está fazendo seu maldito ? - disse o soldado.
- Calma , não irá doer , só vai ter uma grande dor de cabeça quando acordar - Guilherme olhou fixamente aos olhos do soldado e ativou sua habilidade que era criar memórias na mente de outras pessoas ao tocar em suas cabeças e essa habilidade era refletida pela cor roxa.
- Faça isso com os outros também.
- Você sabe que se eu não tiver olhando nos olhos da pessoa não irá sair bem claro na memória , certo ?
- Tudo bem , eles são burros , iram acreditar.
Enquanto Guilherme fez isso com os outros soldados , Salatiel e seu pai foram até o idoso falar com ele.
- Senhor , não tenha medo , somos aliados - disse o pai de Salatiel e de Guilherme.
- Pera aí , vocês são Kouds ? O que querem de mim ? Seus demônios - disse o idoso.
- Senhor não tenha medo , somos sim Kouds , mas estamos aqui pra acabar com a tirania de João , somos descendentes do Rei Pedro - disse Salatiel.
- Impossível , impossível , ele morreu sem nenhum filho , não me matem por favor.
- Ele não vai acreditar , Guilherme de lembranças ao senhor aqui pra ele não contar nada pra ninguém - disse o pai dos dois.
- Certo pai.
- Espera , senhor , eu juro que irei acabar com isso tudo um dia e o senhor terá um mundo melhor pra cuidar dos seus netos , eu juro - disse Salatiel olhando pra Guilherme e fazendo um sinal de sim.
Depois de dar lembranças pro senhor eles saíram do reino Spade indo pro reino Rosas pro tal amigo do pai deles, era uma viagem de mais de um dia a pé , eles pararam no meio da noite pra dormi e descansar suas forças pra andar mais no dia seguinte.
- Não acredito , apesar de nós ajudarmos o senhor , ele nos chamou de demônios , não acredito nisso o nosso sobrenome está manchado , isso tudo por causa daquele maldito do João - disse Salatiel.
- Você meu filho limpará o nosso sobrenome , você libertará a gente desse inferno , você completará seu destino. Eles dormiram e seguiram viagem depois de acordar.
Ao chegar ao Reino das Rosas, era um lugar a 200 anos antes cheio de rosas como condiz o nome cheio de alegria onde tinha um rei bondoso até a chegada de João e o matar na frente de todos os seus súditos agora só é mais ou menos igual o que tem no Reino Spade , cheio de lugares onde fábrica espadas , arco e flecha e agora estavam fabricando um novo tipo de arma que ainda não estava pronta mas diziam ser incrivelmente letal era chamada de armas de fogo.
No meio do caminho ao ir pro centro do reino salatiel esbarrou em uma pessoa e eles se olharam por alguns segundos mas foi esses poucos segundos que salatiel sentiu algo de diferente nessa pessoa mas ele seguiu seu caminho.
Eles chegaram nocentro da cidade por incrível que pareça o centro parceria ser uma cidade normal  muitos aldeões vivendo suas vidas e logo eles encontram o tal aliado do pai deles entraram em um casa que ficava entre duas lojas de comida e a casa era incrivelmente mobiliada e viram  um senhor no sofá ele tinha a mesma idade de Leonardo e logo se abraçaram.
- Meu velho amigo , como você anda ? - disse o senhor.
- Desculpe por não avisar , mas eu vim aqui pra uma missão , preciso de sua ajuda sobre aquilo.
O senhor ao ouvir as palavras de Leonardo ficou muito inquieto , fechando todas as portas e janelas e mandando eles irem pra biblioteca com ele que ficava ao lado do quarto dele ao chegar lá viram ele puxando um livro e uma passagem abriu e todos entraram.
- Me mostre seus olhos - disse o senhor pra Salatiel.
Salatiel ficou confuso , como ele sabia que ele tinhas os olhos do Koud e imediatamente olhou pro seu pai e ele confirmou pra ele o mostrar, ele fechou os olhos e reabriu com seu olho vermelho carmesim brilhando e o branco neve nada.
Ele ficou espantado e logo em seguida ficou olhando o rosto de Salatiel.
- Não é possível , você nasceu , você é o escolhido, você tem duas habilidades desde que nasceu, me sinto honrado em estar na sua presença.
- Não estou entendendo , pensei que em ter duas habilidades era algo natural para os Koud , e por que está honrado em estar na minha presença ? Pirou velho ? - disse Salatiel com uma cara de espanto.
- Filho , desculpe por não dizer nada pra você esses últimos anos , na nossa família , nascer com duas habilidades é quase impossível e tipo.... Quer continuar a história ?
- Nascer com duas habilidades é muito raro , não , incrivelmente raro , quase impossível como disse seu pai , eu fui monge do João a muito tempo e tive em minhas mãos o livro dos Koud que é onde guarda os segredos da sua família e no livro tem que se um Koud nascer com duas habilidades ele será o Verdadeiro Rei do nosso reino , não , de todos os reinos.
Salatiel ao ouvir isso, ele não estava acreditando , ele sabia do destino dele mas aquilo era demais , era muito pressão , era muita coisa pra absorver ele saiu correndo subindo as escadas.
- Salatiel , o que você está fazen... - disse o pai sendo interrompido pelo senhor dizendo que iria falar com ele.
Ao chegar na frente da casa o senhor viu Salatiel chorando.
- Me diga o que está sentido.
- Desculpa , mas não aguentei tudo aquilo.
- Não tem problema , todo mundo tem um momento de fraqueza, todos nós.
- Como o senhor é um monge ? E o como saiu do reino Spade ?
- Eu fugir em uma noite , João não iria sentir minha falta , ele nunca fica um dia no reino Spade e quando fica ele mata uns três monges só por diversão , eu fiquei lá o tempo suficiente pra aprender tudo sobre sua família.
- Como conheceu meu pai ?
- Foi aqui no Reino das Rosas, ele tava comprando comida e eu sem querer esbarrei nele e digamos que ele ficou muito com raiva , e veio partindo pra cima de mim e vi os olhos dele.
- Não ficou com medo de meu pai ? Viu os olhos dele , dizem ser iguais ao de João.
- São mesmo , mas eu vi algo a mais nele , eu vi pureza diferente quando vi os de João , viramos amigos e descobrir tudo sobre o plano , mas juramos um pro outro jamais ir procurar o outro se não for necessário.
- Conheceu João ? Como ele é ? - disse Salatiel bem tenso.
- Ele é um homem horrível , ele matou na minha frente o meu irmão monge e foi ai quando vi os seus olhos e vi que ali só tinha ódio.
- Certo.
- Vamos entrar , vai escurecer Jajá.
Eles entraram e voltaram pro lugar secreto.
- Me mostre novamente seus olhos Salatiel.
- Certo - Salatiel mostra seus olhos pro senhor e ele fica observando eles por muito tempo.
- Pra ser sincero , não sei o que fazer , o seu olho  esquerdo estar brilhando que significa que está ativado você está apto a usá-lo , mas seu olho direito faz nada e ainda por cima em todos os meus anos lendo o livro da sua família e vendo todas cores de olhos e suas habilidades não tem a cor branca então é impossível saber qual é a sua habilidade, na pouca das vezes você já nasce com ela ativada como disseram que foi o Rei Pedro , seu antepassado , ele foi um gênio na história dito como mais forte de todos os tempos, e na maioria foram por um sentimento forte como é com os outros como o Rei Santiago e o Maldito do João e possivelmente com seus antepassados , me diz você Guilherme , como você ativou sua habilidade ? - disse o senhor.
- Quando eu vi minha mãe doente , ela tava realmente mal e eu fiquei preocupado com ela - disse Guilherme.
- Viu um sentimento bem forte, de querer o bem pra mãe - disse o senhor.
- Minha outra filha , Veridiana , ela nasceu já usando suas habilidades , ela já era bem forte quando ainda era criança.
- Nossa , ele deve ser um gênio , adoraria conhecer lá um dia.
Eles passaram horas falando sobre a família Koud e seus segredos e como fazer o Salatiel ficar mais forte e conseguir ativar a sua habilidade e no final não conseguiram ir a lugar nenhum.
No começo do outro dia eles se despediram do senhor e voltar pro seu vilarejo pra ver se conseguem resolver a situação deles.
- Até logo , senhor , espero te encontrar outro dia e ainda não sai o seu nome - disse Salatiel ao senhor.
- Também espero te reencontrar meu jovem , nos monges não temos nomes - disse o senhor a Salatiel e pegando ele pelo ombro e falou algo seu no ouvido e olhou pra ele com um olhar sério e afirmando pra ele dizendo sim.
Salatiel foi se distanciando do senhor refletindo pelo o que ele tinha dito.

Lutando contra o destino. ( VOL:1 ) ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora