Capítulo Cinco - Escapando da morte.

122 73 38
                                    

Cem anos atrás , dia do confronto de Pedro e João.

Laura, ela é uma moça linda , cheio de vida , sorriso encantador e cabelos cacheados, estava dormindo quando sentiu um tremor bem forte vindo da sala do trono , ela desceu bem lenta com medo do que estaria acontecendo , como sua habilidade não era algo que acrescentava nada a sua força ela era bem inteligente e bem calma pra tomar as suas decisões , a família Koud os homens eram soldados os combatentes já as mulheres eram líderes e faziam as táticas de guerra mas como estavam vivendo em uma era de paz ela não exercia muito o que aprendeu , ela continuava a descer as escadas e cada vez mais os tremores tavam sendo maiores foi quando passou alguma monges.
- Ei , o que está acontecendo aqui ? - disse Laura.
- Princesa Laura , o rei João matou o Rei Santiago e agora está lutando contra o rei Pedro pelo trono.
- O que ? - disse Laura com uma cara de espanto.
Ela agiu rápido , pegou suas roupas e sua espada , ela estava pronta pra sair mas mesmo assim estava querendo ajudar o seu primo Pedro mas ela sabia que não seria de grande ajuda e só iria atrapalhar ele , mesmo ela estando confiante pela vitória do seu primo Pedro ela tinha que fugir ela foi ensinada a sempre pensar em todas as hipóteses e estava pensando se o João ganhasse iria atrás dela e ela iria sumir e já sabia onde iria.
Ela saiu do reino Spade e cada vez sentia tremores maiores , ela sabia que era a força de Pedro e também pensava o como João ficou forte pra bater de frente com o mais forte de toda história dos Koud , ela não estava sozinha estava com o seu namorado Carlos que era soldado do reino que topou fugir com ela.
- Onde a gente vai ? - disse Carlos.
- Pra um lugar que estaremos seguros.
Eles passaram por uma caverna e seguiram em frente por alguns minutos e chegaram em um vilarejo , cheio de vida e com muitas pessoas e elas nem sabiam o que estava acontecendo.
Eles entraram em uma casa simples e Laura foi atacada por uma criança também chamada Laura.
- Tia , tia , que sdds.
- TIA ???? - disse Carlos.
- Pedro tinha uma família escondida, ele não queria que eles descobrissem agora sobre eles , apenas eu e o líder dos monges sabiam a localização.
- Laura que repentino , por que está aqui essa hora da noite ? - disse uma mulher linda grávida , cabelos longos , sorriso encantador.
- Desculpe por aparecer assim Maria , aconteceu uma coisa no castelo.
- Bem que eu estava sentido algo de estranho , o que houve ? Filha , solte sua tia e vá dormir.
- Certo , mãe - a Laura pequena saiu toda zangada pro quarto.
- Pedro está sendo atacado pelo seu irmão João e foi ele que matou o Santiago.
- Minha nossa.
- Não se preocupe , Pedro é o maior espadachim que existiu e o mais forte , ele irá ganhar, assim esse é meu namorado Carlos, viemos pra cá pra ficar em segurança.
- Prazer , aqui vocês estão.
Pela manhã , eles acordaram e logo depois foram comer.
- Irei pro reino , aposto que já se deve ter notícias de quem ganhou a luta - disse Laura.
- Mas - disse Carlos.
- Não se preocupe , irei usar a minha habilidade , ninguém irá me reconhecer.
- Certo , mas cubra seus olhos , eles ficam muito azuis quando você usa eles.
- Certo , tô indo.
Todos viraram a cara quando a Laura usa a sua habilidade é algo bem nojento de se ver , a sua cara fica todo desfigurada quando começa a tomar forma de outra e quando acabou ela partiu pro reino.
Quando ela chegou lá , tudo estava muito calmo , só algumas rachaduras nos muros e umas casas destruídas por causa dos tremores da batalha e ela seguiu a sua espionagem pra saber quem ganhou a luta , foi quando ela viu um monge na porta do castelo pronto pra fazer um anúncio.
- Atenção povo de Spade , O rei Pedro faleceu.
Laura não estava acreditando e nem os aldeões do reino e todos fizeram uma cara de espanto e alguns começaram a chorar , o mais forte de toda história estava morto ?
- Ele se suicidou , ele não suportou a morte de seu irmão Santiago e nos deixou para sempre , agora o nosso único rei João será proclamado daqui a alguns dias.
Ela sabia que não foi suicídio , João matou o seus dois irmãos por causa de poder e foi investigar, por que aonde ela sabia João não tinha nenhuma habilidade e não tinha como matar os dois que tinham habilidades poderosas e principalmente Pedro.
Depois de algumas tentativas de entrar no castelo ela conseguiu e ouviu assuntos dos soldado que ela ficou surpreendida.
- Rei João é muito sinistro né ? Ele também me ameaçou e vi ele mantando os outros soldados que não aceitaram a ajudar ele e seus olhos ficando verdes , ouvir dizer que a habilidade dele é roubar a força dos oponentes que mata.
- Que destino terá a gente né ?
Ela imediatamente saiu do castelo correndo e chorando por ainda não está acreditando que seu primo estava morto e ter deixado o monstro do João reinando e ela foi correndo até o vilarejo , ao chegar na casa de Maria ela foi se sentado no sofá e se acabando em lágrimas.
- Não Laura , não me diga que Pedro ? - disse Maria já chorando.
- Sim , ele foi morto por João.
As duas se abraçaram e derrepente , Maria sentiu uma pontada forte na barriga e gritou muito, estava nascendo o segundo filho de Pedro.
- Deixa comigo Laura , sei fazer partos , deixe comigo - disse Carlos.
Depois de algumas horas , nasceu a segunda filha de Pedro que ganhou o nome de Milena.
- Nós temos que proteger essas crianças de João , ele cedo ou tarde vira atacar esse vilarejo pra dominar.
Ela não percebeu que ao pegar a criança no colo não viu a cara de Carlos toda desolada e triste.
- Ela não resistiu , a Maria.
Laura começou a chorar mas com um olhar firme e forte , olhando pras crianças.
- Um dia , nascerá alguém que matará João , que irá se vingar, só um Koud pode matar um Koud, iremos treinar elas e iremos ter os nossos filhos também Carlos, e os filhos dos nosso filhos vão treinar e até nascer o escolhido.
- Como você sabe ? Do escolhido.
- Ouvir sobre uma lenda da minha família, sobre um rei verdadeiro, ele nascerá com duas habilidades.
- Mas é uma lenda.
- Sim , mas temos que acreditar que irá nascer essa tal pessoa e essa pessoa irá nascer e cumprirá o seu destino.

Lutando contra o destino. ( VOL:1 ) ( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now