Capítulo Seis - Um destino selado.

107 67 15
                                    

O bebê cresceu , se tornou um homem, alto , cabelo curto e bem bonito chamado Salatiel com apenas um objetivo derrotar seu "tio" João e libertar o reino spade da tirania dele, ele passou cada dia da sua vida treinando com seu pai Leonardo e com seu irmão mais velho Guilherme e sempre sendo orientado pelos dois.
- Você quando derrotar ele , você tem que o matar sem nenhuma piedade - disse o pai.
- Sem nenhuma piedade irmão , sua espada tem que atravessar o coração dele sem nenhum remorso.
Ele treinava todo dia , sabia que o destino dele já era traçado mas ele pensava que matar não era o único jeito , que o João se tornou o que é hoje matando vários inocentes e ele temia que se matar se tornaria alguém como ele , sem compaixão só pensar em poder, quando Salatiel pensava sobre isso ele foi derrubado pelo seu irmão, seu pai não reagiu muito bem.
- O que foi isso ? Por que se deixou ser derrotado pelo seu irmão ? Era pra você derrubar nós dois em segundos , você é mais poderoso que isso - disse o pai.
- Desculpe senhor , eu tava pensando - disse Salatiel.
- Pensando sobre aquilo de novo ? De não matar o Demônio do João ? - disse o pai , levantando com sua mão e o pressionando entre a rocha e foi quando Salatiel viu os olhos do seu pai verde brilhante , sim o pai dele também tinha os mesmos olhos que o tirano mas apesar do outro ele jamais matou ninguém só que as vezes ele perdia a cabeça e ficava descontrolado.
Apesar de ser um pouco descontrolado o pai de Salatiel era um homem gentil só que apenas em horas de treinamento ele perdia a cabeça e forçava muito o seu filho que era destinado a matar o João.
Quando escureceu os três foram pro vilarejo, onde os últimos duzentos anos a família viveram desde que Laura foi pra lá com a missão de continuar a família Koud, ao chegar ele via sua mãe Karina, que era uma mulher firme e gentil com cabelos curtos bem liso, e sua irmã Veridiana ela é gêmea de Guilherme, ela é uma moça bem forte cheia de energia sempre querendo lutar com seus irmãos e era uma jovem bastante bonita.
- Como foi o treinamento hoje querido ? - disse a mãe.
- Foi péssimo , ele não consegue se concentrar em nada e só fica com esse pensamento de não matar o Demônio - disse o pai.
Salatiel foi se deitar , não estava aguentando mas seu o pai e falando que ele tem que matar , tem que cumprir o seu destino, ele sabe que um dia teria que enfrentar o João um dia mas ele só queria ter um dia normal sem treinos , conversar com seus irmãos , conversar com sua mãe e poder ter uma vida normal, quando estava deitado ele viu que seu irmão entrou.
- Eai irmão , como tá ? - disse Guilherme.
- Tô bem na medida do possível.
- Sabe irmão , você deveria ser mais feliz sabe.
- Feliz ? até parece , eu treino todo dia , nunca tive uma conversa normal de irmão pra irmão com você Guilherme.
- Eu sei , mas você é abençoado, tem a maior atenção dos pais , o pai só presta atenção em você e você é o escolhido - disse Guilherme se levantando e saindo.
Salatiel ficou pensando no que o irmão falou, ele sabia que foi abençoado mas sentiu que o irmão tava um pouco com raiva mas achou que era só uma impressão e voltou a descansar.

Lutando contra o destino. ( VOL:1 ) ( CONCLUÍDO )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin