Prólogo

244 19 16
                                    

"Alguns dias você dorme com lágrimas nos olhos e alguns dias você acorda com elas. O que é pior?"

◃◃⬧▹▹


O dia estava lindo ou pelo menos estava como aquilo que muitos caracterizam de lindo. Era uma mistura de cores quentes e frias na paleta chamada de céu, porém era cedo demais para alguém ver ou era tarde demais para alguém prestar atenção. Ainda assim o dia continuava lindo, o sol ainda nascia para logo iluminar a cidade por muitas horas.

Apesar de Taehyung poder apreciar a vista a sua frente, ele não parecia realmente enxergá-la. Não era cedo demais pra ele e nem tarde demais, porém tudo parecia muito distante quando visto pelos seus olhos escuros. Ele olhava o sol escalar o céu mais e mais e sem dúvida não podia negar a beleza daquilo, entretanto ele não parecia realmente apreciar a cena. Ele não via graça em ver o sol nascer, ele não via graça em acordar, ele não via graça em comer e ir trabalhar, ele não via graça em olhar a lua e contar as estrelas. Taehyung parecia apenas levar a sua vida como lhe fora imposta, não fazia sentido lutar por mais do que já tinha.

Então quando o sol já iluminava o céu, Taehyung fechou os olhos e parou de olhar, pois parecia que até a visão do céu lhe fazia querer chorar. Parecia que o céu queria lhe mostrar "Olhe, o mundo pode ser bonito, tente apreciar.". Ó céus, Taehyung não parece disposto a tentar. Antes que ele derramasse mais lágrimas sem explicações, saiu da varanda e foi se deitar novamente. Ele sabia que enquanto dormisse não haveria nada o incomodando, nada martelando na sua cabeça, nenhum pensamento inapropriado e sem lógica, de acordo com a sua visão.

Assim Taehyung dormiu após ficar a noite toda acordado desapreciando a vista. Mas pobre Taehyung, até nos seus sonhos criados pelo seu subconsciente ele relembrava do que verdadeiramente almejava em sua vida. Naqueles momentos em seus sonhos ele realizava cada coisinha que queria, contudo assim que acordava aquela Taehyung dos seus sonhos se esvaia, assim como o céu escurecia rapidamente e o sol desaparecia. No fim o que restava a ele a não ser apreciar a lua e contar as estrelas também? Nem que aquilo o fizesse lembrar de uma versão sua mais ambiciosa e o fizesse derramar breves lágrimas. Afinal de contas Taehyung só poderia sonhar, não é mesmo? 

Dreaming | taeyoonseokWhere stories live. Discover now