5. Errare humanum est, persevare diabolicum

99 11 8
                                    

Se houver erros por favor comente "❗"

◃◃⬧▹▹

Quando Yoongi ligou para informar a Taehyung que um amigo iria a sua casa, ele não tinha ideia de quem seria. Até onde ele sabia, Yoongi não tinha amigos próximos além dele e aquilo o deixou incomodado não podia negar. Contudo, foi um choque ainda maior encontrar a pessoa que estava agora na sua frente o encarando com uma expressão confusa, que Taehyung provavelmente devolvia. Ele não podia acreditar que aquele era o suposto "amigo" de Yoongi. Não sabia o nome dele, mas lembrava muito bem de seu rosto, não era muito fácil esquecer o incidente que havia ocorrido no café, ainda mais da vergonha e raiva que sentiu ao ter aqueles desconhecidos se intrometendo em seus assuntos.

- Foi o Taehyung que chegou? Porque ele não entrou? - Yoongi perguntou enquanto aparecia na porta secando suas mãos em uma toalha. Rapidamente percebeu haver algo estranho.

- Ele é aquele seu amigo? - perguntou Hoseok enquanto apontava para Taehyung.

- É sim, porquê? - perguntou confuso.

- Ah nada de mais, a gente meio que se conhece - respondeu Taehyung antes que Hoseok pudesse falar algo.

- Ah sério? Como se conheceram? - disse Yoongi sorrindo tentando dissipar o clima estranho que ali residia, ainda que estivesse confuso com o que o melhor amigo disse.

- Posso entrar antes ou vocês vão querer ficar aqui na porta mesmo? - perguntou Taehyung sarcasticamente.

Hoseok então deu espaço para que Taehyung pudesse passar. Sem trocar mais palavras, os dois seguiram Yoongi até a cozinha.

Hoseok voltou a se sentar na bancada da cozinha onde estava antes, trabalhando em algumas das suas músicas. Taehyung seguiu até a geladeira para guardar as compras e depois sentou-se na extremidade da bancada o mais longe de Hoseok possível, evitando olhá-lo. Um silêncio desconfortável se fazia presente e Yoongi não sabia muito bem como lidar com aquilo.

- Yoon, o que acha desse trecho aqui -, Hoseok falou virando seu 'tablet' para ele ler o que havia escrito. Ele agia normalmente, parecia alheio ao clima que ali residia ou simplesmente não se importava.

Yoongi ainda queria saber como eles se conheciam e, porque estavam agindo daquele jeito, mas por agora deixaria o assunto de lado, sentia que poderia deixar a situação pior do que estava se tocasse o assunto.

Ignorando momentaneamente aquilo pegou o 'tablet' das mãos de Hoseok, correu os olhos pelas palavras ali escritas, logo tirando suas conclusões.

- Isso está ótimo - lançou-lhe um sorriso que logo foi devolvido pelo outro - o que acha de mudar essa frase aqui - apontou para o 'tablet' enquanto mostrava para Hoseok - acredito que talvez fique meio fora do ritmo, seria interessante você ter outras versões para testar na hora da gravação.

- Vou fazer isso - pegou o aparelho que Yoongi lhe devolvia voltando a trabalhar na frase que ele havia citado.

Yoongi então voltou seu olhar a Taehyung que parecia assistir aquela interação atentamente.

- Já que vocês se conhecem, não preciso apresentar vocês, certo? - perguntou Yoongi.

- Você não quer saber como nós nos conhecemos? - Hoseok o questionou sem tirar os olhos de seu 'tablet'.

- Vocês não parecem querer me contar de qualquer forma - deu de ombros -, o que eu posso fazer?

Taehyung lançou uma olhadela a Hoseok que o olhava de volta. A verdade é que eles não sabiam nada sobre o outro, nem sequer o nome. Eles não eram nada além de uma face conhecida.

Dreaming | taeyoonseokحيث تعيش القصص. اكتشف الآن