4. Omnia tempus habent

110 10 3
                                    

Se houver erros por favor comente "❗"

◃◃⬧▹▹

Yoongi acordou cedo, seu relógio biológico nunca falhava. A luz fraca do sol invadia o quarto, sendo refletida pelas paredes brancas iluminando todo o ambiente e pelo fato da cama ficar próxima à janela o sol batia mais fortemente ali.

A luz escorregava levemente pela cama alcançando o rosto de Taehyung o iluminando como se ele fosse uma divindade. Yoongi observava-o enquanto ele dormia, não podia evitar se deleitar na beleza de Taehyung. O sol que brilhava na sua pele, os cabelos levemente bagunçados e loiros que caiam levemente sobre seus olhos, sentia que poderia observá-lo pelo resto de sua vida sem se cansar, poderia ficar tentando decifrá-lo eternamente e ainda julgaria não ser o suficiente. 

Temendo que o amigo acordasse, colocou sua mão contra o sol em frente a face dele, ficou assim por um tempo, velando seu sono. Entretanto, se deixou levar pelo clima bom, e acabou adormecendo novamente deixando sua mão cair sobre o rosto de Tae. Tal ação o fez despertar subitamente. 

— Tá de noite ainda? — perguntou fazendo Yoongi acordar do seu sono leve. Ainda com os olhos fechados ele deslizou sua mão para fora da visão de Tae descansando-a na bochecha dele. Taehyung abriu os olhos repentinamente com o toque incomum, mas os fechou assim que a luz os atingiu. 

— Eu não queria te acordar, o sol estava batendo no seu rosto — explicou-se.

— Ah — Taehyung soltou um murmúrio em compreensão, não sabendo mais o que dizer fazendo o silêncio reinar no ambiente. 

Yoongi apenas sentia a pele quente de Tae sob sua mão, estava em um dilema entre deixá-la ali ou retirá-la, talvez apenas à espera de uma reclamação para encerrar o contato, mas isso não aconteceu. Taehyung nada falou, apenas apreciava o toque que o confortava tão facilmente. Toques não eram algo raro entre eles, contudo dessa vez o toque era diferente. Ele jamais havia o tocado assim, a mão sobre o rosto de Taehyung era leve e fazia um carinho singelo, ao mesmo tempo que temia deixar algo transparecer ele estava apenas aproveitando o momento, esperando que talvez o amigo entendesse o que escondia por trás daquele simples ato. 

Passaram-se alguns minutos em que apenas ficaram daquela forma, contudo quando mais o tempo passava, mais Taehyung ficava confuso. Yoongi, seu toque, sua presença, a respiração leve ao seu lado, o quanto aquilo parecia tão bom e cômodo, tudo aquilo fazia ele se sentir estranhamente bem, sequer compreendia o que se passava em sua cabeça. 

— Ei Yoon vamos levantar — o chamou, se levantando bruscamente fazendo a mão de Yoongi escorregar de seu rosto e cair sobre o travesseiro. Não obteve respostas, percebeu então que ele estava dormindo novamente. Se fosse alguns minutos atrás ele não evitaria o chacoalhar, subir em cima do amigo simplesmente para acordá-lo, mas agora por algum motivo se questionava se deveria fazer isso.  

Ficou apenas estático ao lado da cama o observando, se perguntando o que era tudo aquilo que estava acontecendo, o que aquilo tudo significava? Tão perdido em seus devaneios nem percebeu que Yoongi já havia acordado e o olhava com uma expressão confusa. 

— Tae? — o chamou.

— Hm? 

— O que aconteceu? 

— Ah! Nada, levanta vamos comer — respondeu saindo rapidamente do quarto deixando Yoongi para trás, perplexo.

◃◃⬧▹▹

Hoseok tomava o café da manhã normalmente com a companhia de seus pais. Se encontravam em silêncio como na maioria das vezes, era raro conversarem apesar de passarem muito tempo juntos. 

Dreaming | taeyoonseokWhere stories live. Discover now