𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟗

4.4K 375 256
                                    

— 𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚 —

Depois de uma noite de sono um pouco conturbada, devido aos seus pesadelos, ____ acordou um pouco exausta. Passou alguns minutos sentada em sua cama, encarando fixamente o chão, estava perdida em seus próprios pensamentos.

É tudo minha culpa.

Ao despertar de seus devaneios, pegou em seu celular como fazia rotineiramente em todas as suas manhãs. Logo ao desbloqueá-lo, notou uma notificação de um número estranho presente na barra de notificações, como qualquer outra pessoa faria clicou em abrir a mensagem.

|| Olá senhorita _____, a essa altura você já sabe de muita coisa não é mesmo? Eu quero que você me encontre sozinha neste endereço depois de amanhã às três da tarde.

|| Não conte a ninguém ou o imbecil aqui morre, até breve querida.

|| Na verdade me encontre meia noite, sair às três da tarde sem motivo pode ser complicado, até breve.

- Finalmente você deu as caras, Haru.

Amanhã finalmente se encontraria com Haru novamente, mas sob outras circunstâncias, ele agora é um maníaco louco e ela fará de tudo para o deter.

Após refletir um pouco sobre as mensagens enviadas do número desconhecido, se levantou bruscamente lembrando que ainda tinha que se arrumar para a aula.

Andava junto a Mei em direção a sala de aula, ao adentrar junto a Mei, todos os alunos olharam para a garota, a olharam de uma forma julgadora, como se tudo isso que estava acontecendo fosse por sua culpa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andava junto a Mei em direção a sala de aula, ao adentrar junto a Mei, todos os alunos olharam para a garota, a olharam de uma forma julgadora, como se tudo isso que estava acontecendo fosse por sua culpa.

Realmente patéticos.

Ela apenas escolheu por se sentar no fundo da sala, afastada de qualquer pessoa. Mesmo que tenha chegado junto a Mei, não havia trocado palavra alguma com sua amiga.

𝐈𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Where stories live. Discover now