𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟏

3K 224 174
                                    

— 𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨 —

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— 𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨 —

Meu olhar permanecia naquele objeto enroscado em meu dedo anelar, uma aliança. Sempre ao olhar para esse pequeno objeto eu lembrava de dias atrás, quando coloquei o outro par no dedo de ________ que ficou mais que feliz. Minha ficha ainda estava caindo, ______ iria embora em e eu teria tão pouco tempo ao lado dela, eu não gosto nem de pensar nisso. Como eu me tornei isso? Alguém que sente esse tipo de sentimento como saudade, paixão e até mesmo amor. E agora cá estou eu pensando em como vai ser ruim ver ela partir, mesmo que seja temporário.

Ultimamente eu tenho me pegado pensando muito em como eu era e como eu sou, eu mudei tanto que as vezes eu não consigo acreditar que esse sou eu mesmo. Meu eu do passado me mataria se soubesse que eu não explodo qualquer um que vem a minha frente, mesmo que eu ainda faça isso dependendo do meu humor. Nunca imaginei que aquele garoto extramamente bravo, irritável e orgulhoso — não que eu tenha deixado totalmente de ser tudo isso — acharia alguém com quem iria querer compartilhar o resto de sua vida, mas eu achei... E não me arrependo disso.

Sou despertado de meus pensamentos por Floco que me abraçou por trás — nunca vou dizer isso a ela, mas seu abraço é o melhor — senti seu queixo ser apoiado acima de meu ombro.

— O que tanto pensa? — Ela me questiona e eu sinto seu hálito de morango em minha bochecha.

— Coisas banais, vamos voltar a ajeitar suas coisas — Digo tentando me afastar de seus braços, mas ela continua a me segurar. Já que ela vai embora preciso voltar a me acustumar com a distância.

— Não fuja de mim, eu sei que a ideia de eu ir embora não é das melhores... Mas é o meu sonho — Olhando cabisbaixa para o chão, ela se justifica como se precisasse.

— Eu não estou bravo apenas quero terminar isso logo — Esclareci dando um soquinho no topo de sua cabeça. — Afinal você tem muitas coisas o que eu acho um exagero — Digo de imediato incomodado com a sua expressão triste, percebendo que talvez eu tenha sido o causador.

— Tudo bem então — Seu tom não parecia muito contente, então beijei o topo de sua cabeça a fazendo se retrair surpresa. Eu amo como é fácil de surpreende-la e como é genuíno todos os seus gestos.

— Pare de ser insegura sobre o que eu acho, se é seu sonho dê o seu melhor e não fique ligando para o que os outros pensam — Afastando os lábios de sua testa, aconselho enrolando uma de suas mechas de cabelo em meus dedos.

— Eu tento, mas quando a opinião vem de pessoas que eu me importo, me afeta e me deixa um pouquinho irracional — Suspirou deixando seu rosto em meu peito.

— Você é uma caixinha de surpresas — Resmungo colocando o queixo acima de sua cabeça.

— Como assim? — Murmura contra meu peito.

— Da mesma forma que você é alguém corajosa, teimosa e determinada você tem um fraco quando se trata de pessoas importantes pra você. Você precisa aprovação delas em tudo o que você faz — Digo o que havia notado a algum tempo.

𝐈𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Donde viven las historias. Descúbrelo ahora