✨ The end ✨

242 26 91
                                    


Não sabia se você havia nascido,
E sonhava com nós dois juntos envolvidos.
De repente você chega e sorri pra mim,
Meu destino está traçado até o fim.

Nos meus sonhos de menina eu sempre encontrava,
Nas histórias um herói que eu me apaixonava.
Hoje vejo que meu sonho era real,
Encontrei o meu príncipe afinal.



Pela manhã, quando acordamos, a mãe dele ainda não tinha chegado e como agradeci por isso. Não ia cair bem eu conhecer ela, logo depois dessa incrível noite, a mesma que o filho dela, me transformou em uma cadela sedenta por ele.

A caminho de minha casa, o clima estava gostoso, Christopher soltava umas piadas sobre os meninos e acontecimentos com eles. Eu estava feliz e realizada e ele não parecia está diferente.

Christopher não era o príncipe encantado que normalmente aparecia nas histórias de contos de fadas, é claro que esse personagens não existem na vida real, mas quando vi aquele lindo sorriso, eu percebi que meu destino já estava traçado.

— Nora!

Ainda no carro, começo a olhar para um lado e para o outro, tinha escutado alguém me chamando. Olho para o Christopher confusa. E ele percebe.

— O que foi?

— Escutei alguém me chamando, parecia tão perto.. sei lá.

— Amor, deve ser coisa da sua cabeça. — ele sorri e pega em minha mão. — Está tudo bem e só tem apenas tem a gente aqui.

— Talvez eu esteja pensando alto.

— É né..

O silêncio tomou conta do carro, e eu ainda não conseguia entender de onde aquele voz vinha. Foi tão real, era como se estivesse do meu lado.

O caminho de volta para casa é silencioso, a não ser pelo rádio ligado com os locutores falando as notícias da cidade.
Depois de alguns minutos ele estaciona em frente a minha casa. E eu estava sentindo algo diferente, era estranho. Desde de quando escutei a voz, fiquei agoniada. Um calafrio subia por meu corpo.

Ao sair do carro com ajuda do Christopher, minha mente vai para longe, específicamente ontem a noite. Sorrio tímida e ele me dá um abraço. Estava tão quentinho ali, não queria sair nunca.

— Nora!

Novamente a voz. Não é possível que eu estava ficando louca.

— Chris.. eu escutei de novo. — ele volta a me olhar preocupado.

— Amor, tem apenas nós dois aqui, você deve está imaginando. Deve ser porque você dormiu fora e está pensando no que seu pai vai falar. — ele da os ombros.

— Abre o porta-malas. — peço e ele hesita. — Por favor.

Quando ele abre, vazio.

— Acho que você precisa dormir, sabe.. seu sono foi desregulado na noite passada. — ele da um sorriso de malicioso e reviro os olhos.

Olho para um lado e para o outro na rua e nela não tinha pessoas. Na verdade não tinha nem um movimento de nada. Nem carros, pessoas, nada. E isso é extremamente inusitado.

Olho para o Christopher, o mesmo mexia em seu celular, ele parecia distante, sua energia era como se estivesse apagando.

— Não precisa se preocupar, tá? — diz.

— Claro que sim, Christopher. Eu estou escutando vozes? E o que elas são? — o olho e ele agora estava sério.

— Vai ficar tudo bem, tenho que ir. Mando notícias. — ele me dá um beijo na testa e anda até seu carro, dando partida no mesmo e indo para longe de mim. O observo até ele sumir do meu campo de visão.

• Sueños ⊰ Christopher Velez Where stories live. Discover now