- 33 -

627 56 0
                                    

Th-está pronto? -pergunta ajeitando a gravata do maior.

Jk-pronto ou não, eu tenho que ir né?

Th-vai dar tudo certo, amor. -beija a testa do mais velho, o fazendo sorrir bobo.

Jk-obrigado, minha vida.

Tae abre a porta do carro e sai, ajuda Jeon a sair e fecha a porta. Entrelaçaram seus braços e adentraram no grande teatro.

Quase todas as cadeiras, estão ocupadas. Seus amigos já estão ali, na primeira fileira. Eles se aproximaram do palco.

**-por favor, por aqui. -aponta para os pequenos degraus na lateral.

Tae deu um beijo de boa sorte na bochecha de JungKook e foi sentar perto de Allana. Os dois deram as mãos, estavam orgulhosos do mais velho. JungKook subiu no palco e fez uma referência para todos. Sua presença e atitude fez todos ali lhe aplaudirem, reconhecendo o grande homem que está ali.

**-como nosso líder está ferido, não pode ficar muito tempo em pé, vamos fazer uma cerimônia breve. Por favor, se aproxime mais. -JungKook se aproximou mais do homem -nessa noite especial, nós, cidadãos da cidade, temos orgulho de estar entregando a chave da cidade e a faixa de Supremo para o nosso novo líder, Jeon JungKook.

JungKook recebeu a chave da cidade e a faixa de Supremo. Todos o aplaudiram.

**-quer dizer algo? A cerimônia está sendo transmitida pela TV e alguns jornalistas esperam por uma entrevista. -Jeon assentiu. O homem deu espaço para JungKook usar o microfone ali no meio.

JungKook se posicionou no microfone, deixou a chave ao lado e tirou a faixa. Limpou a garganta. Não havia preparado um discurso, então diria o que estava sentido e precisava dizer.

Jk-muito obrigado pela confiança de todos. Durante muito tempo, a minha gangue foi vista como ruim, prejudicial para a cidade, mesmo sendo apenas um grupo onde jovens procuravam refúgio. Nunca foi nossa intenção degrinir a imagem da cidade, apenas procuravamos ser felizes. Eu tenho um amor enorme por essa cidade, por isso me pôs á protege-la, junto com pessoas que também a amam. Nunca foi minha intensão chegar a este cargo, más me sinto feliz por, mesmo depois de tanta coisa, ainda terem depositado confiança em mim. Prometo que farei de tudo para ser o melhor prefeito que essa cidade já teve, este lugar estará livre de conflitos de gangues e má influência bem afastadas. Muito obrigado. -todos aplaudiram.

°°-Prefeito, Prefieto! -uma jornalista o abordou.

Jk-sim?

°°-será que podemos fazer algumas perguntas sobre suas futuras ações na prefeitura?

Jk-claro, fiquem a vontade.

°°-vai tomar alguma medida diante das plantações de drogas nos terrenos afastados?

Jk-pretendo.

°°-então pretende tornar o plantio e o uso de drogas ilegal?

Jk-eu não posso fazer isso. Pessoas que utilizam desse meio, geralmente, procuram uma paz que nunca tiveram, já foram privados de muita coisa, eu não sou ninguém para priva-los disso também. Más não incentivo ninguém, isso é um mal viciante.

^^-pretende fazer algo a respeito dos moradores de rua?

Jk-sim. Essa decisão já deveria ter sido tomada a muito tempo, más, ontem mesmo, eu tomei a decisão de reformar a parte pacata da cidade, onde vamos acolher as pessoas em situações de rua.

××-e diante da educação e saúde?

Jk-pretendo proporcionar para as crianças, que ainda não tem acesso a educação, esse bem. Toda criança tem direito á educação e é algo que preso muito. Mediante a saúde, com a reforma do outro lado da cidade, vamos reformar, também, os três hospitais que residem lá, são hospitais privados más, quando reabrirem, voltarão como hospitais públicos.

O Meu RefugioWhere stories live. Discover now