- 10 -

1.1K 102 35
                                    

JungKook largou tudo o que tinha em mãos e correu até TaeHyung, se ajoelhando ao lado do garoto.

Jk-TaeHyung! Acorda, Tae! -da leves tapinhas na bochecha do garoto -fala comigo, Tae! -levou seus dois dedos indicador e maior até o pescoço do menor, encontrando a veia de pulsação -está com pouco pulso. Meu Deus, TaeHyung! -pega o garoto com cuidado no colo e o leva para seu quarto, o colocando com cuidado na cama,  com um travesseiro em baixo da cabeça -tenho que procurar o Jimin. -olha os braços e coxas do garoto, está saindo muito sangue.

Rapidamente, Jeon saiu da casa e correu morro a baixo a procura de Jimin. Sabia que estaria junto com Allana, então foi até o prédio onde NamJoon e Jin moram, subiu pelas escadas e bateu euforicamente na porta. Logo Jin atendeu.

Sj-oi, JungKook. Tudo bem? Está alterado.

Jk-Jin, o Jimin está aqui?

Sj-está, entra. -JungKook entrou e foi até Jimin.

Jk-Jimin, rápido, o Tae está machucado, ele desmaiou e está com pulso fraco.

Jm-ai meu Deus. -coloca a xícara na mesa de centro e levanta -vamos rápido.

Os dois saíram do apartamento e foram rápido deixando NamJoon, Jin e Allana desesperados. JungKook e Jimin subiram o morro correndo o mais rápido que pôde. JungKook sentia uma dor no peito e uma ânsia enorme, estava mesmo com medo de algo acontecer com TaeHyung. Quando chegaram na casa, JungKook correu para seu quarto e Jimin pegou sua maleta médica no quarto de Allana, logo indo examinar TaeHyung.

Jm-meu Deus, o que aconteceu? Ele está todo cortado! -olha os pulsos do garoto -isso é... Marca de mordida? -JungKook observa.

Jk-sim. Isso não é normal, Jimin. Por favor, cuida dele. Não deixa ele morrer.

Jm-clama, JungKook. -tira alguns equipamentos da maleta -preciso que limpe os ferimentos dele, JungKook. -entrega álcool e algodão para ele -começa pelo braço esquerdo, preciso medir a pressão dele.

Jk-tá, tá. -molha o algodão e começa a limpar os ferimentos enquanto Jimin limpa o termômetro e coloca em TaeHyung -Jimin, estou com medo. O que aconteceu com ele?

Jm-calma. É a primeira vez que ouso você dizer que está com medo. Vai ficar tudo bem, JungKook. Vamos cuidar direitinho dele, hun? - coloca o medidor no braço de TaeHyung. JungKook termina de limpar o ferimentos dos braços e começa os das coxas.

Jk-é que... Não sei. De repente, TaeHyung virou uma pessoa muito importante para mim. Ele sofreu tanto, criei um desejo enorme de protegê-lo. Se algo acontecer com ele, eu não vou me perdoar.

Jm-você não tem culpa disso.

Jk-claro que tenho. Se eu tivesse ficado com ele, eu poderia ter evitado isso, se algo aconteceu, eu poderia ter o protegido, eu tinha que proteger ele. -olha para o rosto do garoto, encontrando uma face serena -olha como ele está agora:deitado na minha cama, doente e todo machucado. O que me invoca é essas marcas de mordidas no pulso.

Jm-eles teve uma queda de pressão muito alta. -tira o termômetro -ele está ardendo em febre, JungKook. Pegue um lenço molhado e coloque na testa dele. -JungKook pegou um lenço branco, molhou e dobrou, logo colocando na testa de TaeHyung.

Jk-ele vai ficar bem?

Jm-vai sim, não se preocupe. -logo ou Allana adentra o quarto.

Al-ele está bem?

Jm-vai ficar.

Al-o que aconteceu com ele?

Jk-ainda não sabemos, más, quando ele acordar, espero que ele me fale o que aconteceu.

O Meu RefugioOnde histórias criam vida. Descubra agora