- 9 -

1.1K 112 9
                                    

TaeHyung estava na sala esperando o e-mail da universidade, logo ele chegou. O Kim abriu o e-mail e leu o que estava escrito.

Th-tá brincando? Por que a minha ficha não é boa o suficiente? Ai vou processar esse site.

Jk-além de lesado é esquizofrênico. -TaeHyung olhou para o homem atrás de si, de fato se assustou -tá falando sozinho, louco?

Th-estava falando comigo.

Jk-tá reclamando por que? -Tae mostra a tela do celular pra ele.

Th-minha ficha não foi aceita.

Jk-hm... Posso ver a sua ficha? -Tae entrega a ficha e Jeon lê -nossa, um ótimo aluno.

Th-obrigado, más não sou bom o suficiente para essa faculdade. -faz biquinho.

Jk-cretinos. -pega a SCAR e vai em direção a porta.

Th-ei! Pra onde vai?

Jk-eu vou trabalhar. Não se preocupe com a faculdade, vou te matricular na mesma em que eu me formei. Esteja com seus materiais escolares prontos amanhã cedo, ok?

Th-ok. Obrigado, Jeon.

Jk-disponha. -sai e fecha a porta. Tae apoiou o queixo na palma da mão e suspirou pouco.

Th-é mesmo uma pessoa incrível.

Jm-é o amor! -Tae olhou para o homem atrás de si.

Th-Jimin, não me assusta desse jeito não. -os dois riram.

Jm-eu realmente vi o que vi? -senta ao lado de TaeHyung.

Th-o que tu viu?

Jm-você suspirar por Jeon.

Th-impressão sua.

Jm-claro que não. -suspira -eu shipo muito vocês dois.

Th-melhor não alimentar esperanças.

Jm-vocês que alimentam. Vem cá, preciso da sua opinião sobre um bagulho.

Th-diz aí. -Jimin tira do bolso um par de alianças de prata com os nomes "Jimin&Allana" grifado em dourado.

Jm-acha que ela vai gostar?

Th-nossa, que lindas. Ela vai amar! Nossa, Jimin, você é tão atencioso.

Jm-eu acho que ela merece o mundo, Tae. Eu não posso dar esse mundo para ela, até por que ele é cruel demais para alguém tão doce como minha raposinha. -segurava e olhava as alianças com tanto carinho e amor -más ela deve saber que é o centro do meu mundo e que eu não vivo sem ela.

Th-que bonito, Jimin. Más são alianças de namoro ou casamento?

Jm-casamento. -tira a caixinha preta de dentro da jaqueta e coloca as alianças bonitinhas dentro -estou nervoso mesmo é por que eu quero fazer direito, então tenho que pedir a mão dela ao responsável dela, ou seja, JungKook.

Th-é sério que tem medo do JungKook? -Jimin assentiu -o JungKook só tem cara de durão, más é um coelhinho fofo na verdade.

Jm-você chegou agora, não conheceu ele direito. -guarda a caixinha -ele é um líder impiedoso, em apenas um dia, foram queimados mais de 80 corpo a mandado de JungKook. -TaeHyung ficou surpreso.

Th-verdade?

Jm-sim, tirando os que, no mesmo dia, foram executados a bala, foram mais de 40 na bala.

Th-más por que tudo isso?

Jm-conseguimos capturar quase 150 homens da gangue oposta, isso foi 20 dias antes do massacre, Jeon tentou fazer com que alguns lhe dessem informações sobre a gangue, más os homens foram muito resistente e não disseram absolutamente nada. Foram 20 os torturando e os pressionando a falar até que Jeon perdeu a paciência e mandou que matassem todos, ele mesmo quis ter o prazer de executar os que foram mortos á bala. Jeon mata qualquer um sem ressentimento algum, óbvio, dependendo do que a pessoa fez para ele. Ele geralmente é muito rígido com seus homens, sei disso por que já fui um mero aprendiz dele. Não sabe quantas noites ele passou em claro junto comigo, me fazendo treinar sem tempo para descanso, ele me ensinou a lutar a mão armada e desarmada, cheguei aqui sem nenhum conhecimento sobre armas e hoje sei absolutamente tudo, graças a ele. Devo dizer que, tudo que sou hoje, devo a ele, aprendi com ele e sirvo somente a ele. JungKook é o melhor líder que essa gangue poderia ter, seus homens são muito bem treinados para lutar, matar, torturar, para tudo. Jeon é um líder completíssimo e sempre está procurando ser cada vez mais. Admiro muito Jeon, ele é a minha maior inspiração e sou muito feliz por poder fazer parte da gangue dele e servir a ele. -de fato Jimin tem uma grande admiração por JungKook, tudo o que o homem conquistou e está lutando para conquistar. Um dia, Jimin quer ser reconhecido por algo grande por Jeon.

O Meu RefugioWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu