Capítulo XIX

355 41 174
                                    


Joalin Loukamaa POV

Estava voltando da aula de modelos da N.U.A.S e quando adentrei meu dormitório vi a figura da morena sentada em sua cama. Ela encarava o celular e xingava o aparelho, seus olhos transmitiam raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Sem pensar me aproximei dela, me ajoelhando e colocando minhas mãos eu seus joelhos chamando sua atenção pra mim e a encarando:

- O que aconteceu, Sabi? Por que você tá assim? - assim que me ouve sinto suas mãos me abraçarem, ela se colocando de joelhos também e se grudando em mim ali mesmo no chão.

- Aquele babaca do Pepe! Quer que eu deixe a N.U.A.S pra que fiquemos juntos...ele disse que assim à distância não tá dando certo...e me pediu pra escolher entre ele ou o internato... - assim que ouço isso me bate um desespero.

Sabina era meio louca das ideias e sabia que ela tava com aquele cara planejando casamento. Ela seria capaz de sair dali por causa dele? Por mais que vivêssemos de picuinha uma com a outra éramos muito próximas e eu não conseguia me ver aqui sem ela.

- E o que você disse? - perguntei com os nervos a flor da pele aguardando sua resposta.

- Nós terminamos! Eu não ia deixar meu sonho pra fazer o gosto dele que tá lá seguindo o dele... Disse pra ele vir jogar em alguma seleção daqui, mas o burro é teimoso e insistiu que eu que tenho de voltar pro México! - ela agora parecia mais irritada do que triste, já secando as próprias lágrimas e se desvencilhando de mim pra me encarar.

Será que aquilo era mais um dos dramas de Sabina? Eles terminavam quase todo dia por algum motivo besta. Não é como se esse fosse um evento isolado. Mas dessa vez parecia mais sério, já que o idiota deu um ultimato a colocando pra escolher.

- Sabi, se esse foi o motivo do término você não devia nem pensar mais em voltar com ele... - ia começar a falar, porém ela me corta.

- Mas é claro que eu não vou voltar com ele! Ele acha que é o quê? Que eu sou qualquer uma que só vai saber dele e foda-se minha própria vida? Meus sonhos? Não! Eu sou Maria Sabina Hidalgo Paño, meu amor! Ele que vá se ferrar! Saiu perdendo porque outra como eu ele não acha nunca mais!

- De fato, não existe outra como você! - comento limpando as lágrimas restantes em seu rosto, elas já não mais escorriam e aquilo me aliviou.

- Ele que faça o que quer por lá. Se o problema é a distância, então vou me focar em quem tá perto. - Sabina disse e não pude evitar de provoca-la.

- Será que agora eu tenho chance com a princesa? - digo isso sem vergonha na cara e ela dá uma leve risada me fitando.

- Não sei, vai ter que tentar pra ver. - assim que essas palavras deixam sua boca eu me levanto e a puxo junto de mim, agarrando sua cintura com minhas mãos e deixando nossas testas coladas.

Por um segundo ela pareceu muito surpresa, mas logo sinto uma de suas mãos parar em meu rosto e a outra agarrar meu ombro.

- Eu quero muito te agarrar há um bom tempo, mas pro seu azar eu só faço qualquer coisa com consentimento, Hidalgo. Então? Quer ou não? - sussurro contra seus lábios e ela logo fecha o espaço entre nós.

Iniciamos um beijo faminto, provavelmente carregado pela mais de uma semana de tesão reprimido.
Pouco tempo após encaixarmos nossos lábios as línguas já se ondulavam e saboreavam uma a outra avidamente. Por um tempo brigamos pela liderança naquele beijo, mas por fim cedi a ela.

Ouvimos a voz de Any atrás da porta chamando Sabina e eu respondi o mais rápido que pude, sem desgrudar dela, apenas cessando o beijo momentaneamente:

Siyoon - Acorrentada (Chained Up)Onde histórias criam vida. Descubra agora