Capítulo XXI

360 45 179
                                    


Sina Maria Deinert POV

— Estavam falando de mim? — Heyoon perguntou a nós duas, um sorriso curioso se formando em seu rosto.

Agradeci mentalmente que ela não entendia alemão, pois não saberia onde enfiar a cara se ela soubesse o que a Jeky acabara de dizer.

— Boa noite, Heyoon! Estávamos sim. — minha amiga respondeu com um sorriso largo, seus olhos alternando entre eu e ela, me olhando diferente como se conversasse comigo através deles.

— Boa noite, Jeky! Agora eu tô curiosa. Estavam falando bem ou mal? — a garota em pé ao lado da minha cama pergunta brincando e solto uma risada nervosa acompanhando as duas.

— Claro que bem, né? A Sina não consegue falar mal de você nem que paguem. Na verdade, seu nome quase não sai da boc...— o que ela tava fazendo???

— Cadê a Sofya? — pergunto alto trazendo a atenção dela a mim e interrompendo a outra de terminar.

— Ela ficou jantando com os meninos. — disse se sentando ao meu lado na cama, sua mão mexendo no meu cabelo.

— Ei, Heyoon, deixa eu te perguntar uma coisa. Esse tal de Noah, o que acha dele? — Jeky trás de volta a atenção dela para si.

— Ahm... Não sei. Ele é legal, é um cara engraçado. Por quê? — a menina pergunta confusa e eu continuo encarando a outra na tela do notebook querendo ver onde ela queria chegar com aquilo.

— Você sabe, sou a melhor amiga da Sina, então tô só vendo se ela não vai sair com um babaca. — assim que ela diz isso nós duas ficamos surpresas.

Como que ela já tava falando aquilo se eu havia acabado de confirmar que iria apenas pensar a respeito?

— Eu não sabia disso...— Heyoon fala, ainda sem expressar muita coisa e volta a me olhar — Vocês vão mesmo sair? Não sabia que ele fazia seu estilo.

— É claro que ele faz! Foi o primeiro crush dela aí! — Jeky revelou animada, ignorando o desconforto óbvio entre eu e a menina — Eles não tem tudo a ver?

— Pra ser sincera eu acho que não. Noah ainda é muito infantil. Pensei que você gostasse de gente mais madura, Sina. — ela falou aquilo se levantando da minha cama e aproveitei que ela me dava as costas pra mostrar o dedo do meio à minha amiga na chamada de vídeo.

— A gente não vai sair...Eu ainda nem decidi isso. Também não sei se ele faz mais o meu estilo. — tentei concertar a merda que Jeky fez, porém eu nem deveria.

Tecnicamente eu pretendia sair com ele mesmo pra tentar esquecer Heyoon, mesmo assim não conseguia deixar que ela soubesse daquilo porque percebia que ela parecia chateada.

— Bom, sua melhor amiga então tá um pouco confusa. De qualquer jeito, não importa. Se divirtam, eu vou tomar um banho. Boa noite, meninas! — ela respondeu já indo em direção ao banheiro e minha amiga segurou a risada.

— Por que fez isso? — falei baixinho com a garota na tela.

— Não vem com esse tom de reclamação não, sua idiota! Deu certo, cê num viu? Ela tá se mordendo de ciúmes. — Jeky soltou sem conseguir mais conter a risada.

Por que ela insistia em alimentar aquela ilusão em mim?

Sem pensar muito sobre mando uma mensagem ao garoto que logo responde, começando uma conversa interessante comigo e me fazendo despedir logo da garota no notebook.

Quando Heyoon sai do banheiro já vestida com um babydoll preto e curto meus olhos recaem sobre seu corpo. Ela passava creme nas pernas alheia a qualquer coisa, até que me nota observando seus movimentos:

Siyoon - Acorrentada (Chained Up)Onde histórias criam vida. Descubra agora