39-Emboscada Pt2

14 3 7
                                    


Passos rápidos de alguém correndo na floresta fugindo da morte certa daquela batalha em vão, uma adaga rápida, o brilho refletido na lâmina e o sangue da criatura que jorra assim que se põem na frente de Zereph, o garoto crava sua adaga na garganta da coisa que logo vai ao chão, Zereph para por um instante e ver que não a mais ninguém seguindo ele, sua respiração está ofegante, por causa de todo o percurso que ele correu até ali.

-Sabia que você seria o mais capaz de escapar daquele local... (Robert surge dentre as árvores)

-...Você me seguiu?

-Não, eu apenas... Te encontrei... Para aonde está indo?

-Para canto nenhum, só estou fugindo, lutar seria burrice... Então eu fugi.

-(ele da um sorriso rápido) brilhante, venha comigo, vou tirar a gente daqui. (Robert da as costas para o garoto)

-E para aonde vamos? Para Glade?

-Não, eu tenho um lugar melhor... Voltar para Glade não vai ser mais tão seguro.

-Então?

-Não posso contar agora, você vai ter que vir... Sem questionar... Ou fica aqui e faz oque quiser... Sua escolha? (Ele olha por cima do ombro para Zereph)

-E como sei se posso confiar?

-Não seja idiota, você andou comigo todo esse tempo...

-Você deixou eles para trás

-E você também, não somos tão diferentes... Agora se quiser vir, venha, mas se não quiser, vá embora e me deixe em paz. (Ele gesticula as mãos para mandar Zereph embora)

-Tá bem, irei com você.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A espada de Ivar e de Chayd finalmente se cruzam, Ivar luta com toda sua bravura, golpe atrás de golpe, aquilo já estava se tornando cansativo, depois de lutar e fugir de tantas criaturas, enfrentar Chayd era como loucura, mas ele não exitou, tinha que vingar tudo que aconteceu, por aqueles que morreram, ele tinha que lutar.

-Por que decidiu fazer isso Chayd? Eram seus amigos...

-(Chayd golpeia mais uma vez com a cimitarra e Ivar defende) Aqueles malditos do vilarejo nunca foram meus amigos, nunca deram nada por mim, hum eles mereciam...

-NÃO DIGA ISSO, SEU M... (Chayd acerta um soco bem no rosto de Ivar e em seguida um chute na sua barriga e finaliza com outro chute em seu rosto)

As pancadas fazem um corte na bochecha esquerda de Ivar, sua boca e seu nariz também sangravam.

-Não me diga oque fazer, seu pirralho.

Chayd levanta a cimitarra contra Ivar, mas a tempo Tinna chega e recebe ele com uma voadora lançando Chayd ao chão.

-Você mexeu com a dupla errada (a mão direita dela segurava suas costelas esquerdas, a dor era visível, mas isso não impediu ela de se levantar para lutar)

-(De repente um sorriso assustador surge no rosto de Chayd) hahahaha essa foi boa Garota da pantera, eu lembro de você correr feito louca naquela floresta para caçar o sátiro, aquilo foi extremamente digno de aplausos ahahahahah, eu admiro muito sua determinação para a luta (ele se apoia na cimitarra pra se por de pé novamente) Sinto muito decepciona-la, mas sua dupla não vai durar muito tempo, acho que já podemos considerar dois mortos na minha frente.

-Vou fazer você engolir cada idiotice que você fala...

Antes que ela desse conta Chayd já estava correndo em sua direção, e o seu tempo de reação foi apenas o suficiente para que ela levantasse a espada que estava na mão esquerda e bloqueasse o golpe de Chayd, mas ele não parou e começou uma onda de ataques contra ela, mesmo que Tinna foi ambidestra a dificuldade de segurar cada um daqueles ataques estava insuportável, suas costelas doíam de tamanha forma que seus movimentos estavam mais lentos e duros, Chayd continua pressionando até que percebe a abertura na defesa de Tinna, pela dor nas costelas, seu braço direito estava sempre cobrindo a barriga e a mão segurando as costelas, deixando uma imensa abertura do lado direito, Chayd se proveitou disso com um golpe mais forte que os anteriores Tinna precisou usar tudo que tinha do braço esquerdo pra segurar a pancada da cimitarra pesada de Chayd, e nesse instante ele se aproveitou e golpeou as costelas direita dela com um soco, o soco desfez completamente sua formação e tirou a mão dela de cima das costelas esquerdas, Chayd já tinha isso em mente então golpeou as costelas esquerdas dela com o cabo da espada, a dor foi tão lancinante que fez os olhos de Tinna perderem o foco e embaçarem por um instante, Tinna deixa a espada cair e Chayd larga a sua espada também, e logo se prepara para esmurrar o rosto da garota, ele agarra a trança da pantera e prepara o punho para soca-la, mas Nekart salta de uma árvore e crava sua espada no ombro direito de Chayd e em seguida da um corte com as garras em seu rosto, rápidamente Chayd da um soco no gato que o joga pra longe na tentativa de evitar mais estragos da parte dele, mas é tarde...

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaМесто, где живут истории. Откройте их для себя