46-Os Dois Lados

5 1 6
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

[Qnart]

O sangue escorria do peito do garoto preso a parede, e então percorria pelo cabo da lança que o prendia na parede, barulhos de surpresa ecoaram pelo salão quando todos foram surpreendidos, então um silêncio tomou conta do local e só foi interrompido quando a faca escapou da mão do garoto e caiu no chão emitindo o tilintar da lâmina ao tocar o chão, então o governante se levantou da sua cadeira cheio e de ódio...

-PEGUEM ESSA GAROTA AGORA MESMO. (Ele falou aos berros)

No momento que Tinna dispara a lança em segundos todos que estão perto dela se afastam deixando ela isolada em um círculo, Ivar chega no meio do círculo e põem na frente dela, entre ela e o governante de Qnart.

-ESPEREM! ELA SÓ QUERIA AJUDAR, ELA SÓ QUERIA AJUDAR, POR FA... (ele tenta protege-la de qualquer forma, até que os guardas cercam eles)

-(Tinna toca o ombro de Ivar, ele olha para ela atrás dele e ela sinaliza com a cabeça) tá tudo bem.

-Povo de Qnart, eu peço desculpas, não poderemos continuar com nossa comemoração, peço que todos voltem para suas casas, em breve poderemos voltar a comemorar... Saiam todos, por favor... Tragam até a frente a garota e o garoto.

Rapidamente o salão é esvaziado e Tinna e Ivar são colocados de joelhos perante o governante.

-Pode deixar que eu assumo, senhor. (Homem a esquerda do governante se levanta e o governante senta-se sem questionar a ação)

-(ele encara os jovens por alguns segundos) Eu sou o braço do governante, me chamo Eckhols, quero a ajuda de vocês para entender QUE MERDA ACONTECEU AQUI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-(ele encara os jovens por alguns segundos) Eu sou o braço do governante, me chamo Eckhols, quero a ajuda de vocês para entender QUE MERDA ACONTECEU AQUI... (De um instante para outro ele mudo o tom de voz e impõe agressividade) Se vocês não me responderem, colocarei vocês na prisão e acredito que não voltaram a ver a cor do sol nem tão cedo.

-Somos novos aqui... (Tinna toma a frente) não pertencemos a cidade, chegamos aqui feridos e em mal estado... Vocês nos acolheram, nos ajudaram, nos deram comida, trataram nossos ferimentos e nos deram abrigo...

-(Ela é interrompida por Eckhols) E é assim que vocês retribuem o favor? Matando alguém na primeira oportunidade, na frente de toda a cidade?

-Eckhols, Vamos ouvi-los... (Diz o governante)

-(Tinna suspira comprimindo os lábios) Bom, ficamos gratos pela ajuda, achamos a cidade muito bonita e grande, resolvemos explorar e conhecer um pouco mais de Qnart, quando chegamos próximos a um beco e ouvimos uma conversa, pessoas estavam planejando matar o Governante... Pensamos em alertar os guardas e até mesmo ao governante, mas se fizéssemos isso, seríamos os primeiros da lista de suspeitos, então descobrimos a tal comemoração e resolvemos vir, hoje seria a execução... Então deduzimos que seria durante a comemoração, viemos para impedir que acontecesse, se vocês forem até o garoto veram que ele possuia uma faca em mãos.

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaWhere stories live. Discover now