Bônus: Zemo

876 57 19
                                    

Bônus: Zemo

🎲𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:Plano 🎲

📍Se passará quando Zemo ainda preso(Não se passará na série Falcão e o soldado invernal) 📍
❗Uma recompensa pela demora e sim o capítulo do Zemo esta quase pronto falta alguns detalhes etc me desculpem kkkk❗

S/n:seu nome
S/s:seu sobrenome

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪...

O barulho do salto alto que você estava usando ecoava pelos corredores da prisão. Você era uma psicóloga e algumas vezes você atendia algum dos prisioneiros, você não tinha sido 'chamada' para ir ver Zemo mais você se ofereceu para ir e depois de muita insistência eles finalmente cederam. Você vestia um terno preto e estava usando um óculos escuro no topo da cabeça já que lá fora estava sol. Você chegou na frente da porta onde Zemo estava, você entrou e Zemo assim que lhe viu soltou um sorriso enquanto erguia uma sombracelha.

-você quem seria minha querida?

-S/n S/s

-bonito o nome para uma pessoa linda

Zemo disse se levantando

-você sabe porque estou aqui não?

-oh sim sim eu sei e bem vinda de volta meu amor

Zemo disse se encostando no vidro que dividia a cela para a visita do prisioneiro. Você revirou os olhos, você e Zemo se conheciam a muito tempo mais nunca chegaram a ter um relacionamento.

-bem vamos começar ent-

-minha querida não quer saber que livro estou lendo?

Você concordou, sabia oque aquilo se significava mais mesmo assim continuou no 'jogo' em que se encontravam. Zemo levantou um livro e lhe mostrou a capa

-parei nessa página

Disse abrindo em uma página e lhe mostrando você a observou por alguns segundos captando os detalhes do livro a sua frente.

-não é momento para brincadeiras Zemo,bem vamos conversar... Quer fazer alguma pergunta?

Você não ia interrogar ou nada do tipo, você tinha um propósito para estár lá e sabia que tinha câmeras na quela sala então fingiria fazer seu trabalho.

-oh claro.... Está namorando alguém?

Você sorriu enquanto guardava os óculos de sol em sua bolsa cor preta.

-no momento não.

-bem deixe me pensar... Querida S/n

Disse ele se inclinando sobre o vídeo

-você ainda gosta de mim?

Zemo perguntou erguendo uma sombrancelha de forma que lhe fez se divertir, sabia que Zemo tinha um plano ele sempre tinha um em mente.

-nunca disse que gostava de você

Você disse ainda o encarando enquanto sorria sarcasticamente arrumando o relógio de ouro em seu pulso. Zemo lhe observou o quanto você estava linda, vestia um terno preto com um salto alto e tinha um relógio de ouro em seu pulso enquanto tinha um colar em seu pescoço e um anel em seu dedo que a propósito foi Zemo que lhe deu.

-nunca precisou dizer eu sempre soube

Zemo sorriu, aquilo de forma parecia um jogo e você estava dispostas a jogar assim como Zemo também estava.

-Eu sempre souber que você errava quando tentava entender os sentimentos das pessoas

Zemo sorriu. Aquilo foi como um sinal dizendo a Zemo que você tinha 'aceitado' participar do jogo de ver quem provocava mais o outro ou quem irritava mais o outro.

-ora minha querida não esqueça que foi você que tentou me ensinar a entender os sentimentos das pessoas então basicamente você é uma péssima professora

-Nunca disse que seria sua professora ou que ia garantir que você aprendesse algo sobre sentimentos comigo.

Você olhou para o relógio em seu pulso e viu que o tempo estava se acabando.

-Bem se não se importa eu tenho que ir.. Foi bom a conversa com  você Zemo

Você se levantou arrumando seu terno enquanto saia da sala. Você andava pelos corredores em busca de alguém em específico, em sua mente só rondava uma coisa a imagem do livro na página do livro tinha um espaço em branco escrito todos os passos e oque você tinha que fazer oque não era muita coisa. Você finalmente avistou um guarda , você o conhecia já que ele havia sido seu ex namorado. Você se aproximou e colocou a mão no ombro dele que se assustou mais assim que viu você uma cara confusa surgiu

-oque faz aqui? Pensei que estivesse de folga ou coisa do tipo

Ele perguntou. Você sorriu

-bem não estou... Oque acha de irmos a algum restaurante

Você sabia que ele ainda tinha sentimentos por você mesmo depois de terminar com você  já que ele disse que preferia a vida de solteiro. Ele era uma peça quase importante para a quele pequeno plano.

-Eu adoraria..

-Sabe.. Estava pensando oque acha de sei lá.. Voltarmos?

Você disse sorrindo para ele que sorriu de volta.

-não sei não em

-Bem.. Acabei de me a lembrar que não poderei ir ao jantar.. Aniversário de uma amiga..

Você disse fingindo uma cara de decepcionada.

-O jantar é uma ótima ideia então marcamos depois oque acha?

-eu aceito.. Bem vou indo

Você o abraçou, ele ficou um tempo confuso mais te abraçou de volta. Rapidamente você pegou um bolo de chaves que estava grudado no cinto dele e fingiu derrubar no chão.

-me desculpe

Você se agachou e fingiu derrubar algumas coisas. O celular dele começou a tocar e ele atendeu, ele ia se agachar para te ajudar mais você disse baixinho para ele atender que você pegaria as coisa, ele concordou e saiu. Você rapidamente pegou uma chave colocou em sua bolsa e se levantou e estendeu o bolo de chaves para ele que pegou e disse um tchau desligando o telefone.

-estranho não estavam falando nada

Ele murmurou para ele mesmo.

Você sorriu a andou de volta para a cela de Zemo. Você entrou e sorriu para ele jogando a chave no alto e vendo ela cair novamente em sua mão. Você andou em direção a quela 'barreira' e destrancou ela. Zemo conseguia quebrar ela em menos de 1 segundo mais para não chamar a atenção não quebrou. Logo barulhos de tiros foram ouvidos e você atirou na câmera que tinha na sala.

-não era para chamar a atenção lembra?

Zemo disse sarcasticamente. Você deu de ombros saindo da porta e vendo vários guardas correndo em direção ao tiro. Você sinalizou para Zemo continuar na sala. Depois dos guardas saírem você e Zemo saíram e correram em direção a saída. Na rua de trás você e Zemo entraram em um carro vendo um homen lá dentro

-Quem é ele?

Zemo pergunta vendo o homen no banco do motorista.

-meu amigo

-então é ele seu crush que você vive falando um tal de Zelo.. Zeno

-Zemo

Zemo corrigiu ele. Ele olhou para você vendo você que fingia não ter notado oque havia acontecido.

-Vocês ficam fofos juntos mais agora não é hora de enrolar temos que ir

Seu amigo disse acelerando o carro. Você sorriu vendo Zemo passar um braço em volta de seu ombro. Ele sorriu beijando sua bochecha.

🎲𝙿𝚕𝚊𝚗𝚘 🎲
Obrigada por lerem💕. Desculpem os erros de português ou uma palavra errada ou faltando. Se gostou não esqueça da estrelinha⭐. Já já o capítulo do Zemo sai só falta alguns detalhes

~imagines Marvel E Dc~Where stories live. Discover now