Superman:Os últimos suspiros

795 44 6
                                    

📰𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:𝙾𝚜 ú𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚒𝚛𝚘𝚜📚

𝘛𝘦𝘮𝘢:𝘚𝘢𝘥(𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦)

Peido feito por:Esqueci quem pediu:)

(Pronomes usados:Ela/dela)

[Autora on]

Nada melhor do que comemorar o seu aniversário de namoro com um jantar romântico, bem teria sido bom se o seu namorado realmente estivesse presente. Pela 4 vez Clark havia esquecido o aniversário de namoro, poxa era uma data especial, você não era muito fã de comemorar algumas datas festivas mas os aniversário de namoro ou até aniversários normais você gostava.

E lá estava você com seu companheiro, uma taça de champanhe e um prato com sua comida favorita, que você já havia perdido o apetite para comer.

                        ➷S/n on➹
                            (Você)

Sabe aquela sensação de.. Vazio? Como se você tivesse sido esquecida, isso era ruim e muito.. Clark sempre esquece das coisas e poxa! Eu pensava que pelo menos isso ele ia a lembrar

[Autora on]

  Você sorri7 levemente ao lembrar dos novos fones de ouvido que havia comprado, eles seriam sua companhia hoje a noite até você dormir.    

   Caminhando em direção ao quarto você trocou de roupa colocando o seu pijama , e colocou suas meias com estampas de ursinho e pegou o fone na cômoda do lado. Você estava relaxada, aquela música triste para combinar com o momento, a cama fofinha e quente , nada poderia atrapalhar... Bem o gato da vizinha talvez? Lá estava ele miando e miando , miando sem sentido ele parecia gostar de miar justo em sua janela bem na hora que você iria dormir, você amava gatos mas quando ele miava e miava as 12:00 em ponto você se questionava.

Cansada em sem um segundo de paz para aproveitar sua noite melancólica você se levantou destinada a pegar o gatinho e levar a casa de sua vizinha, já que ele literalmente miava em sua janela. Abrindo e janela e sentindo a brisa Fria você observou o gato de pelagem laranja com os olhos cor de mel, ele parou instantaneamente de miar ao ver sua silhueta na janela, você o encarou e soltou um suspiro cansada.

Você o pegou cuidadosamente no colo e fechou a janela, o gatinho se aninhou-se em seu braço se sentindo confortável em seus braços quentes graças a coberta de minutos atrás. Você caminhou escada baixo, e pegou a chavala da porta. Assim que tocou na chave o gato miou alto como se quisesse dizer algo você suspirou e disse:

-eu sei eu sei! Lá fora está frio, mas sua dona não daria lhe uma coberta e te levaria para dentro?

Você questionou, o gato miou mas uma vez com uma cara brava? Ok você concerteza deveria estar delirando.

-dona Julieta leva você para dentro! Eu sempre vejo, por que você não quer ir lá dentro... Steven!

Você deu uma pausa tentando procurar um nome na coleira, seus olhos pararam na pequena peça dourada escrita:Steven.

Ele miou mais alto e se aconchegou em seus braços indicando que não sairia.

-tudo bem tudo bem! Você ganhou, mais sem miar de novo na minha janela nas próximas noites.

Você disse caminhando com o gato novamente para o quarto , onde o colocou na cama ao seu lado.

-boa noite Steven..

Você disse se deixando levar pelo sono.

Clark abriu a porta e observou a cena, a mesa cheia de comida e duas taças com champanhe, ele estranhou.. Não era nenhuma data comemorativa certo? Ai ele se a lembrou.. Ele rapidamente correu para o quarto apenas para encontrar você e o gato da vizinha dormindo um ao lado do outro. Clark sorriu tristemente, ele havia a magoado.

Sábado nunca pareceu tão tedioso, Clark estava tentando te convenser a sair para almoçar fora. Mais você sabia e como sabia que no meio do almoço ele teria que sair por que o mundo conspirava contra você na quele dia, e ele teria que sair para salvar o mundo enquanto você terminava de almoçar e ia para a casa. Dito e feito!

-ontem.. Aquele gato não era da vizinha?

Perguntou Clark rindo ao lembrar da cena.

-sim, ele sempre mia na minha janela então o deixei entrar já que estava sozinha..

Uma indireta, sim sim uma indireta. não Clark não estava salvando o Mundo na noite anterior,não ele apenas estava vagando pela cidade fazendo você lá sabe oque.

-ah sim..

Clark engoliu em seco ao observar você com uma cara séria enquanto folheava o cardápio.

-ah bem.. Oque quer fazer mais a tarde?

-não faço a mínima ideia

-quer assistir um filme nos cinemas?

-para ele ser invadido e a gente não pera..eu ter que sair junto com o pessoal enquanto Lex vai tentar te matar? Não eu passo

Vamos recapitular, primeiro aniversário de namoro ele foi, segundo não, estava ocupado em uma festa de comemoração do trabalho, terceiro? Ele esqueceu e fez hora extra 4 o do dia anterior. Seu aniversário? No primeiro aniversário juntos ele fez uma super festa, segundo te levou pro cinema ele foi invadido e ele lutou com Lex que supostamente sabia onde ele andava terceiro ele não pode ir e te deixou plantada lá já que ele estava em mais uma da quelas briguinha com Batman onde não tem sentido? 4 ele esqueceu.

-então podemos ir para... Uma livraria como fazíamos antes! Passarmos o dia lendo livro e-

-você vai esquecer? Oh sim vai, Clark eu agradeço do Fundo do meu coração por tudo mas.. Não da mais para sairmos, sabe você sempre tem algo ou esquece ou simplesmente esta em uma discussão com Batman..

Você disse suspirando, enquanto fechava o cardápio e o olhava no fundo dos olhos, que olhou para baixo.. Sabendo que sim isso iria acontecer.

-olha... Eu peço desculpas..

-tudo bem Clark..

Ele levantou a cabeça e sorriu mas o sorriso sumiu ao ver seu rosto

-mas não da pra mim..quando arranjar uma próxima pessoa tenta se a lembrar que ela exite ok? E não a deixe sozinha nos encontros ou aniversários.. Bem eu.. Eu vou embora

Você disse pegando suas coisas e saindo, Clark não sabia oque fazer.. Acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida..

1 mês se passou, e você odiou cada dia Lex sabia que você era a suposta namoradinha e nada melhor do que ameaçar o Superman com você certo?

Você dirigia calmamente, indo em direção ao aero Porto iria sair de Gotham e voltar a sua cidade natal. Sinal vermelho... E finalmente o verde, quando você acelerou o carro um impacto atingiu você, tudo ficou preto.

Você ouvia a música que sua mãe cantava a você quando criança.. Você sorriu sentindo braços quentes te rodearem era a sensação do abraço dela... Você sorriu mais ainda ao ver a música ficar mais alta e deu seu último suspiro.

Clark observou o tumulto e um carro capotado ele correu pra lá e ao ver a cena seu coração parou, você estava em uma poça de sangue sua mãe segurando você nos braços enquanto os paramédicos e bombeiros tentavam a acalmar e tirar você do braço dela, já que ela ficou em estado de choque ao ver que a filha morreu. Ela cantava a canção de ninar que ela cantava para você enquanto abraçava deu corpo e balançava para frente e para trás. Você estava a beira da morte mas quando os médicos e bombeiros viu que nada a poderia trazer de volta recuaram.

Um último suspiro...

☕📚☕📚☕📚☕📚☕📚☕📚☕📚☕
Obrigada por lerem💕se gostou não esqueça da estrelinha ⭐e desculpem os erros de português ou uma palavra errada ou faltando💕.

~imagines Marvel E Dc~Where stories live. Discover now