Bucky:Pé de cabra parte 2

535 43 6
                                    

𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:𝙿é 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚛𝚊 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 2
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Aviso:A parte 3 será a parte final

Total de palavras:2005
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Boa leitura..

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

𝘽ucky prontamente levantou pedindo aos céus que fosse uma notícia sua.

-oque aconteceu Steve?

Perguntou  ele pegando suas chaves e caminhando até a saída.

-ouve um assassinato aqui perto, o assassino ainda está no local matando reféns!

Disse ele desesperado enquanto mandava a localização.

-estou a caminho!

Disse Bucky pegando as chaves de sua moto no bolso, presente de Steve.
Após  receber a localização subiu na moto e pilotou até a localização.

Chegando lá ele viu :Steve, Natasha, Clint e Peter. Alguns ainda estavam por vir já que teriam que chamar reforços por que pelas notícia de outros reféns etc.. O assasino era imparável já que Peter tentou combater com ele já que estava na mesma rua.

-então onde ele está?

Disse ele para Steve que suspiros frustrado.

-lá na frente..

Após uma bela formação de plano que envolveria Bucky e Natasha juntos lutando já que não achavam que seria grande coisa.

𝘼o chegar com cuidado mais perto da cena diversos tiros já foram disparados em direção a eles, Bucky sacou sua pistola junto a Natasha. A troca de tiros era um pouco difícil já que havia uma grande fumaça por um carro capotado... Talvez eles precisassem de reforços. Bucky e Natasha foram se aproximando com cuidado cada um de um lado da rua.

-fique atento!

Disse Natasha no comunicador para Bucky ao notar que o assasino havia cessado os disparos. Bucky apenas concordou, ao passarem a grande fumaça o queixo dos dois cairam, alguns carros capotados e algumas vítimas provavelmente mortas  no chão.

-mas oq-

Natasha foi interrompida por um som de alarme de carro ao olhar melhor viu uma figura feminina em cima do teto do carro quebrado segurando um metralhadora, ela usava uma máscara (de sua preferência) que cobria metade do rosto, mesmo de longe Natasha sabia quem era dona daquele par do olhos.

-S/n!?

Perguntou ela chocada juntamente a Bucky que estava perplexo, você pareceu não dar ouvidos e simplesmente recarrou a arma atirando neles. O coração de Bucky se apertou ao ver oque havia acontecido.. Agora você era a arma deles. Enquanto Natasha recuava um pouco Bucky ficou parado mesmo a mira estando nele, Natasha o puxou antes que a bala o acertasse.

-volte pra trás! Você não está autorizado a lutar aqui! Chame Steve!

Gritou ela atirando em sua direção que apenas desviou, Bucky estava paralisado olhando sua mão esquerda... A mesma coisa havia acontecido. Você apenas atirava, Bucky sabia que teria que te parar então avançou sem nem mesmo estando com arma. Ao subir em alguns destroços de carros correndo em sua direção enquanto você atirava mais e mais sem sequer importar. Bucky usava o braço de metal para se proteger das balas, você ao ver isso partiu pra cima dele acertando um soco no rosto dele que recebeu de mal agrado, ele se virou e com agilidade tentou de dar uma rasteira que desviou e acertou um chute no nariz  de Bucky ,enquanto via a distração e puxava sua arma, ele foi pra cima enquanto você atirava.

~imagines Marvel E Dc~Onde histórias criam vida. Descubra agora