Bônus:Tony

495 34 16
                                    

𝙏í𝙩𝙪𝙡𝙤:𝘓𝘰𝘷𝘦

𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚:𝘛𝘰𝘯𝘺 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘢 𝘦𝘯𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 a morte

🚨𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤: 𝙂𝙖𝙩𝙞𝙡𝙝𝙤! 𝙇𝙚𝙞𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙚 𝙧𝙞𝙨𝙘𝙤⚠️

10/15

Boa leitura.

Tony se considerava um homen de sorte, ao ter a melhor esposa e amiga ao seu lado. Ele não precisava de mais nada, não quando se tinha você ao seu lado. Tudo começou dia 24 de Janeiro quando vocês finalmente se casaram, prometeram amar um ao outro na felicidade, tristeza, na Riqueza na pobreza e.... Na saúde e na doença.

Prometeram acompanhar um ao outro independente do que seja, prometeram amor eterno. Prometeram serem felizes ao lado um do outro. Foi um dia cheio de promessas, promessas a qual vocês estavam dispostos a cumprir.

Depois de um tempo vocês costumavam pensar em filhos e no futuro, até mesmo em netos. Até mesmo quando vocês estivessem velhos o suficiente para esquecer das coisas. Tony se tornava a pessoa mais amorosa ao seu lado, se tornava o melhor companheiro que alguém poderia ter. Ele talvez poderia ter virado piada sobre o tratamento amoroso em sua relação, ele não se importou.

Ele poderia ser zoado pelo resto da vida, que ele não se importaria. Não importava, nada importava.

Você se sentia radiante como uma estrela, uma única estrela que poderia iluminar tudo. Tony era como a lua, tão pacífico, tão calmo. Era como um mar relaxante (perto de você).

De fato com você as coisas tinham outro rumo, ele era calmo e pacífico. Nunca se quer levantou a voz com você, ou se quer a fez chorar. Você era preciosa de mais para se perder,ou fazer chorar.

Planos viam e iam, eram tantos planos para o futuro que parecia sem fim, Eram tantas coisas. Vocês planejaram futuramente (na velhice) se acomodar a uma pequena cabana, talvez no meio do nada. Ele de primeira não gostou mais ao ver o sossego que séria topou. Planos para filhos, netos, bisnetos e até o suposto "fim". Vocês conviviam em tanta " paz" (mesmo Nova York sendo o ponto de encontro dos milhares de vilões e monstros).

Era tudo pacífico, até um dia você começou a se sentir mal, e não foi uma simples "gripe" era algo interminável! Não ia embora,você já estava assim provavelmente a quase 1 mês. Depois de diversas insistências você havia finalmente concordado em ir ao médico fazer exames.Você torcia para não ser algo grande.

Depois de alguns meses a notícia em si não foi agradável, você estava completamente doente, você havia pegado algo como um "vírus" ou algo do tipo, em uma luta contra um ser extraterrestre. Infelizmente como não era algo de "costume" os médicos verem, você só podia esperar....eles não te contariam, Óh não ninguém contaria que aquilo levaria sua vida aos poucos.

Você lembrava de no mesmo dia da notícia quando o Tilintar do relógio bateu 2 da manhã você pode encontrar um Tony desesperado no banheiro, ele chorava. Você ouvia as súplicas dele.

Ele pedia ajuda ele chorava desesperado enquanto balbuciava palavras que você não sabia descrever. Você se encostou na parede ao lado da porta entre aberta e chorou, deixou tudo sair. Tony ainda chorava enquanto dizia frases como:

~imagines Marvel E Dc~Onde histórias criam vida. Descubra agora