capítulo 45

3K 278 159
                                    

AI AI AI UKELIVE BUTTERFLY

UI ENAIU ENABORI IN THE SKYYYYY

AAAAAAA AI AI AAAAAA AI AI AAAAAA AI AI
SHUMITA SAMURAI
.
.
.

sorry....

Gente, queria pedir perdão pela demora, eu realmente não estava bem e eu tinha muitas coisas para resolver. Trabalho, escola, parente falecido, crises...enfim. A questão é que durante essas semanas a última coisa que eu pensava era nessa fic e eu tive um grande bloqueio tbm.

Se alguém tiver ideias para a história, seriam muito bem vindas.

Peço perdão de novo. Amo vcs batatas
...........................................................................

Pov. Louis

Foi bom passar aquele tempo com todos aqui, Niall com sua boca sem filtro, Anne apaixonada pelos netos, Gemma irritando meus alfas dizendo que eles estavam igual cachorrinho atrás de mim, Liam e Zayn tentando controlar a Luna que queria brincar com os primos lobinhos e Robin que olhava tudo, principalmente Anne, com amor.

Quando já estava consideravelmente tarde eles foram embora e eu tive um tempo para aproveitar minha família. Já estava deitado amamentando os filhotes e Harry estava deitado ao meu lado, em sua forma de lobo, para me aquecer durante a noite.

- Sim Jay, pode vir amanhã. Traga as meninas e o Dan também. - Edward estava na sala conversando com minha mãe, já que dona Jay ficou um tanto ciumenta ao saber que não foi a primeira a ver os netinhos.

- Okay, mando sim Jay. Boa noite para vocês também. - Ele fala e segundos depois escuto seus passos vindo para o ninho. - Sua mãe mandou um beijo para vocês dois e disse que amanhã a família Tomlinson vem conhecer os novos integrantes da família.

Edward tira suas roupas e se transforma no grande lobo negro e se aproxima para tentar achar um espaço no meio de toda bagunça de cobertores, travesseiros e bolas de pelo.

- estava com saudades dela, príncipalmente das meninas. - Desde que Lottie e Fizzy decidiram viajar para Paris e estudar moda, nossos encontros se reduziram muito e só nos falávamos por celular ou em uma data importante. É bom saber que amanhã elas estarão aqui, juntos com as gêmeas e os gêmeos.

- Nós sabemos princesa. - Harry fala e muda de posição para que Edward se acomode, deixando os filhotes agitados ao sentirem o cheiro do papai alfa.

Um silêncio toca no cômodo deixando um clima gostoso, eu começo a sentir o sono vindo e olho para os filhotes. Eles já estavam quase dormindo, mas continuam mamando inconscientemente.

É sempre assim, eles só dormem quando sentem o cheiro de todos, principalmente dos papais.

- Eu estava pensando... e se eu começar a planejar a construção da minha própria empresa ?  Eu cuido dos filhotes e começo o planejamento, vou me especializar em crimes contra ômegas e quando os filhotes  estiverem mais crescidos eu poderei começar

Os dois me olham de forma séria por um momento, mas depois Harry se aproxima e lambe minha cabeça se esfregando em mim.

- Acho uma ótima ideia pequeno, eu te apoio. Se quiser eu até ajudo a planejar ou cuidar desses mocinhos quando você precisar.

- Eu também, pode contar com a gente para trazer o Advogado Louis Tomlinson Styles à  realidade. -  Edward fala também esfregando sua cabeça em meu pescoço. - Agora vamos dormir por quê amanhã tem visita.

Aceno em confirmação e olho para os filhotes, ajeito eles em uma posição mais confortável e me deito. Harry e Edward também se acomodam e soltam seus feromônios.

- Boa noite, amo vocês

- Boa noite princesa

- Também te amamos, muito.

...........................................................................

  - Lou ? Baby...acorde. Daqui a pouco eles chegam. - Escuto no fundo da minha mente o que parece Edward me chamar, mas apenas ignoro tentando voltar ao estado inconsciente. - Princesa, vamos... Você precisa comer e alimentar os filhotes também.

Abro os olhos derrotado e vejo Ed já arrumado, sorrindo e com uma bandeija com o café da manhã.

- Bom dia Alfa.

- Bom dia baby, aqui..coma. Eu e o Harry já comemos e estamos organizando as coisas para sua mãe e o pessoal chegar.

Por fim acordo e começo a comer enquanto observo os filhotes acordarem aos poucos. Eles já estão bem espertinhos e conseguem  achar onde está o seu precioso leite, então não preciso me preocupar. Depois de comer levanto do ninho para ir ao encontro dos meus alfas e claro, levo os filhotes comigo.
Eles ainda não conseguem andar distâncias muito longas com suas patinhas, por isso, pego eles pelo pescoço e deixo no cantinho da sala, onde fizemos um mini ninho para os bebês.

Olho ao relógio e vejo que são 9:15, mamãe e as meninas viriam antes do almoço pois tinham compromisso a tarde. Falamos para que  viessem  outro dia, mas dona Jay queria apenas conhecer seus netinhos o quanto antes.

- Bom dia meus amores, vocês são tão lindos não é? Somos sim papa. São a cara do papa não é? - Olho para os filhotes e vejo Harry agachado enquanto faz carinho nos filhotes, que em troca mordem e lambem a mão do papai alfa .

- Bom dia Hazz.

- Bom dia pequeno.-  Ela fala com a aquele sorriso e par de covinhas que eu tanto amo. Me aproximo dele em busca de um carinho e sou atendido quando sinto sua mão entre minhas orelhas. - Eles já estão chegando, Ed está lá fora no celular esperando por eles e eu estava indo ver como vocês estavam.

...........................................................................

- Meus Deus como eles são LINDOS !!! - Lottie está a 5 minutos surtando por ver seus sobrinhos. Todos eles chegaram a 10 minutos, mamãe chorou e foi controlada por Dan, Lottie e Fizzy surtaram e quase esmagaram meus bebês e tanto as gêmeas quanto os gêmeos apenas olham toda a movimentação. - Louis se eles desaparecerem, não fui eu. AI QUE COISA LINDAAAA! Ih tá chorando...vai com a mamãe vai pestinha.

Reviro os olhos e pego George que estava começando a resmungar. Levo ele para o papai Ed que já está com Willian nos braços.

- Você estava até agora querendo roubar eles Charlotte, eu não te entendo. - Fizzy olha para a irmã com um grande ponto de interrogação na cara.

- Titia ama, titia NÃO cuida. Tá sorrindo feliz? Vem com a titia. Tá chorando? Cagando? Com fome ? Vai com a mamãe.

- Coitado dos seus filhos.- Jay fala enquanto segura o Anthony. - Vão sofrer de mais.

- Eu não vou ter filhos mãe. Quem tá vivendo o conto de fadas é o Lou, eu vou ser a tia rica da família. E a senhora tem outros seis filhos pra te dar netos. - Lottie fala agora com Willian que está praticamente dormindo em seu colo. - Eles parecem o cachorro da vizinha...

- Charlotte!!!

...........................................................................

Oioii gente ! Peço perdão pelo capítulo curtinho novamente, já expliquei lá em cima a situação.

Juro que agr minha vida tá dando um rumo e tô começando a voltar com a história.

Feliz  dia dos namorados pra quem tem ... pra quem não tem....

Namora comigo ?

Amo vcs batatinhas

Bjunda !

our little ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora