capítulo 34

4K 385 185
                                    

GENTE!!!!!!!!!

EU VOLTEI!!!!!!!!!!!

Primeiramente peço desculpas pela demora akakakaakamkaka DESCULPAS POTATOES

SeGuNdAmEnTe.... feliz aniversário de casamento Larry. 

...........................................................................

Pov Louis

É hoje. Meu primeiro dia de aula na faculdade. Estou em um misto de ansiedade, felicidade e orgulho. Como vai ser ? Serei um dos poucos ômegas na faculdade, e um dos únicos no curso de direito. Terei que lidar com muitos alfas babacas e talvez algumas pessoas que me julguem, igual no Twitter. Mas ir para a faculdade sempre foi meu sonho e não será por pessoas idiotas que irei desistir.

Saio dos meus pensamentos e desligo o chuveiro, me seco e coloco uma roupa especial para o primeiro dia. Termino de me arrumar e tento achar o caminho para a sala onde todos estão tomando café. Mesmo morando a uns dias aqui ainda não sei o caminho dos lugares direito.

Depois de uns minutinhos a mais, cheguei na sala e encontrei todos já sentados e me esperando.

- Bom dia e me desculpem a demora, podiam ter começado.  - Fico um pouco envergonhado por ter deixado eles esperando.

- Bom dia Louis, não  tem problema querido,  sabemos que é seu primeiro dia da faculdade e como está ansioso. - Anne responde com um sorriso em seu rosto.

Me sento entre Harry e Edward e então vejo todos começarem a se servir.

- Bom dia de novo princesa, está bonito. - Ed fala me dando um beijo sobre a marca e outro na bochecha.

- E muito cheiroso também. - Harry fala e quando olho para ele, ele sorri e  me beija. -  Estamos sentindo seu nervosismo pela ligação, vai dar tudo certo.

- Obrigada meninos, vocês também estão muito lindos e cheirosos. - Falo sorrindo e dando um selinho em cada um e depois respiro fundo. - é inevitável não ficar nervoso, é meu primeiro dia em um lugar completamente novo e com pessoas novas. Muitas coisas podem acontecer.

- Vai dar tudo certo princesa, e se alguém mexer com você  nós mandamos cortar a cabeça em praça pública.  - Edward fala dando um sorrisinho de lado.

- Nós não estamos no século XVIII Edward. - Respondo rindo e ele fica com uma expressão chateada.

- Eu mesmo corto a cabeça então.

  Não evito rir por sua resposta mesmo sabendo que ele realmente pode fazer isso. Quando termino o café, vou para o carro dos meninos já que eles vão me levar e logo depois terão uma reunião no parlamento.

Depois de alguns minutos chegamos na faculdade, fico encarando as pessoas entrando e saindo daquele lugar imenso e hesito um pouco antes de abrir a porta do carro.

  - Ei pequeno, vai dar tudo certo. Não se esqueça que nós te amamos e estamos orgulhosos de você. - Harry fala e beija a minha testa.

Depois de estar um pouco mais relaxado enfim abro totalmente a porta e saio do carro. Olho para os meninos que estão sorrindo e dou um sorriso meio incerto fechando a porta.

Sigo o caminho entrando no campus da faculdade e sinto os olhares de todos em mim. Nunca fui o centro das atenções e isso me deixa um pouco envergonhado.

Quando chego na secretaria pego os papéis referentes à minha grade de horário e confirmo a matrícula. A moça disse que a minha sala seria no terceiro andar e a sala seria a 234.

No caminho recebo vários olhares e até percebo algumas pessoas tirando fotos. Quando estou quase chegando na minha sala ouço alguém atrás de mim.

- Olha só, e não é que essa vadia conseguiu dar o golpe nos príncipes? Como você se sente agora que conseguiu seu plano ? - olho para trás e encontro uma garota morena e alta, ela parece uma modelo. - O que foi vadia ? Perdeu alguma coisa ? - Saio do transe e encaro ela.

Todos do corredor pararam para ver o que estava acontecendo e ela me encarava com um sorriso no rosto.

- Desculpe, qual seu nome  ? - Pergunto para ela que fica meio confusa com a minha reação.

- Dianna, por que ?

- Dianna, eu não quero problemas okay?  É meu primeiro dia aqui, estou realizando meu sonho então por favor, me deixe em paz. - Respondo calmamente e me retiro dali indo para a minha sala. Tudo bem que aquilo me afetou um pouco, mas eu já estava preparado para isso. Ser uma figura pública tem seus lado ruins.

Depois daquele pequeno incidente o meu dia foi tranquilo, claro que ainda teve algumas pessoas daquele tipo que tentaram me tirar do sério, mas apenas ignorei e segui meu dia.
Cheguei a conhecer um ômega chamado Dylan, ele é uma pessoa muito legal e sentou comigo no almoço. Ele estava na mesma sala que a minha, o que foi incrível.

Depois de chegar em casa eu jantei com Anne e Gemma. Os meninos tinham o dia inteiro de reuniões hoje e só chegariam a noite.

Tirei aquele tempo para mim mesmo e relaxei. Não percebi quando no meio da leitura de um livro, acabei dormindo.

...........................................................................

Pov. Harry

Hoje o dia foi cansativo, reuniões e mais reuniões. Queria estar em casa quando o Lou chegasse do seu primeiro dia da faculdade e que ele me contasse tudo o que aconteceu.
  Agora são quase 23 horas e eu e Ed estamos finalmente entrando em nosso quarto. As luzes estão apagadas com apenas uma luminária  ao lado da cama, Louis está deitado com um livro aberto sobre o peito, ele já está de pijamas e sua xícara de chá está no criado mudo.

Deixo um sorriso leve no rosto e vou em sua direção dando um beijo na sua testa e retirando o livro, o guardando.

- Ele é lindo não é? Nós temos muita sorte Hazz. - Escuto a voz do Ed e olho para ele que está retirando sua roupa para tomar um banho.

-  Sim... eu ainda não  consigo acreditar sabe ? Foi tudo tão rápido e tão intenso que nem deu tempo de pensar. - Falo retirando minhas roupas também.

- Vai ir junto comigo ?  - Ele da aquele típico sorriso de lado.

- Acho que a gente merece um tempo só nosso depois desse dia louco. - Sorrio e dou um selinho nele entrando no banheiro depois.

...........................................................................

Pov. Edward

  Depois do banho que tive com Hazz nós deitamos junto ao nosso ômega. Por mais que tanto eu quanto o Hazz estivesse curiosos para saber como foi o dia dele, sabemos que todos nós tivemos dias cansativos.  Harry logo dormiu, mas eu ainda fiquei pensando. Pensei no quando eu fiquei uma pessoa melhor depois que conheci o Louis, pensei o quanto ele nos faz bem, no quanto eu desejo todo dia fazer ele feliz, pensei no nosso futuro, nos filhotes, nos possíveis netos, o quanto iremos conquistar juntos.   A ansiedade vinha a tona e o coração batia forte só de imaginar, mas logo caí no sono também.

E novamente eu sonhei com três pares de olhos verdes, dois de olhos azuis e um com as duas cores.

...........................................................................

Já aviso que vai ter filhotes pra caralho.... KAAKKAAKKAKAKAAKMAKA

ENFIMM

AMO VOCÊS BATATAS !!!!

BJUNDA

our little ômega Where stories live. Discover now