capítulo 30

5.4K 431 338
                                    


   AEEEEE PORRAAAAA

FINALMENTE

Eu demorei por que eu escrevi esse capítulo umas 3 vezes.
 
  Como sou uma pessoa pura, inocente e sem mente poluída, eu demorei um pouco na parte do hotdog.

Espero que gostem !!! BJUUXX

...........................................................................

Sexto dia

  Pov. Louis

  É hoje... meu senhor é hoje. Eu não sei como me sentir, ansioso, nervoso, feliz, animado, com medo...
  É tanto sentimento que eu estou ficando angustiado. Hoje eu acordei com os meninos me beijando e um belo café na cama, depois fomos nadar um pouco na piscina aquecida e depois Edward cozinhou uma lasanha enquanto Harry cochilava comigo no sofá.
 
  Agora é 19:25 da noite e os meninos não deram nenhum indício de que eles iriam começar alguma coisa. Simplismente eles estão normais, parece que só eu estou surtando internamente.

  Estamos todos no sofá assistindo algum filme, ou melhor, eles estão assistindo algum filme, já que eu estou perdido em pensamentos.

  - Por que vocês ainda não me foderam? - Pergunto me levantando e parando na frente deles. Eles que até então estavam tranquilos assistindo arregalam os olhos surpresos por minha fala. - E nem vem falar uma desculpa por que hoje já é o sexto dia da semana do fogo e é sete e meia da noite. E vocês não fizeram nada, literalmente, seus alfas bobos.

 
   Pov. Harry

Okay ? Por essa eu não esperava. Louis todo irritado, com as bochechas vermelhas, narizinho impinado e parecendo um gatinho perguntando por que eu e o Ed não...fodemos ele é uma cena incrível.

  Eu simplismente não aguentei e comecei a rir, rir muito. Edward me olhou sem entender e depois olhou para Louis que batia o pé impaciente.

  - Ria Styles, ria muito por que eu quero ver se os lupos são tudo isso mesmo que falam na cama, por que se não for quem vai rir sou eu. - Louis fala com aquele sorrisinho provocador e eu paro de rir na hora. Ele está duvidando da minha capacidade de o satisfazer ?

  - Você não deveria ter dito isso ômega . - Falo levantando com um ar sério e indo em sua direção segurando seu rosto em minha mão. -  Eu vou te foder tanto hoje que eu quero ver você duvidar de mim novamente. Eu vou foder essas palavras da sua boca até você se arrepender de ter dito isso.

  Ele me olha com desejo e seus olhos brilham, olho um tempo para ele e logo o beijo. Um beijo molhado e com tanta vontade que me deixa sem ar, pego ele no colo e vou em direção ao quarto, onde está o ninho já pronto para essa noite.

  - Venha Edward, vamos mostrar o quanto nós podemos o satisfazer. - Falo para Ed que já nos segue rapidamente com um sorriso até o quarto.

  Chegando lá, coloco Louis no centro do ninho, ele está bem confortável e com algumas pétalas de rosas espalhadas. A janela grande nos permitindo ter a vista do mar e da lua cheia, deixando a pele e os olhos do Louis mais lindos.

  - Iriamos esperar dar o horário certo, mas você é um ômega apressado e precisa tanto disso não é ? - Edward fala se aproximando do Louis beijando seu pescoço e lábios.

  - Vocês me fizeram esperar de mais. - Louis fala sorrindo safado e puxando Edward para um beijo. Aproveito para tirar minhas roupas e as do ômega em minha frente. Tiro sua roupa de seda que ele usa desde ontem e a sua calcinha. Ver o meu ômega nu, na minha frente, pronto para eu fazer ele ser meu me deixa feliz. Sinto uma fisgada em meu membro e o toco para me aliviar um pouco.

our little ômega Where stories live. Discover now