capítulo 27

4.7K 398 170
                                    


  Galeraaa  olha minha rima

  ( Lembrando que eu não tô bem akakka)

Tico tico no pau do brito
Vou cagando que nem cabrito
Pego carona num tico tico
Beijo e cago no periquito
Vou chupar um pirulito
La no sítio do tio tito
Pego as batatas vou lá e frito
Aproveito e faço um burrito
Cheguei na sala e imito
Pego e faço um belo grito
Quero comer mas eu evito
Vou no banheiro e vomito
Pego a garrafa e agito
Depois eu penso em ir pro Egito
Vou lá e Pego um palito
Pra daí matar o mosquito
Pego depois um gabarito
Faço mágica e vira um apito
De noite eu pego e medito
Mas mesmo assim eu me irrito
Só sei que eu sou infinito
E essa fic é um mito

  AKKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAK

Bora pra fic !!!!

...........................................................................

  Pov. Harry

Hoje é quinta, ontem a noite  avisei Louis sobre o jantar que vai ter no sábado aqui no Palácio, meus pais estão loucos para conhecê-lo.
  Como sempre minha manhã foi repleta de reuniões e mais reuniões, mal tive tempo de  sequer mandar uma mensagem para o Lou, mas sei que ele está com o amigo então fico mais tranquilo. Tive um tempo pra almoçar e descansar a cabeça antes de ir ao parlamento para mais uma reunião.
  
  Aproveito para chamar Liam e Zayn para almoçar comigo e Edward. Faz tempo que não vejo os garotos e preciso atualizar eles sobre os acontecimentos, claro que eles já devem saber do Louis por causa da internet   e do meu pai por causa que eles compareram ao velório, mas naquele dia não era um bom momento de conversar.

  -  fala Harry!! E irmão, como vai ? -  Liam fala logo quando atende o telefone.

- Hey Liam, eu to bem, o Zayn está aí com você? O que acha de almoçarmos todos juntos? Chamo o Ed também.

- Ele está aqui sim, e claro que vamos, tenho muitas coisas para contar  e você também mocinho.

  - Okay, nos encontramos naquele restaurante do centro, o de sempre pode ser ?

- Beleza, te vejo . -  E então desliga. Vou procurar Edward   que estava no banheiro e  aviso pra ele que iremos almoçar com os garotos, saímos em direção ao restaurante e quando chegamos os meninos já estavam lá.

  - E ai caras, quanto tempo hein ?  - Zayn se levanta para nos cumprimentar.

  - Pois é, depois de tudo que aconteceu achei que teria paz, mas agora estamos com reuniões saindo do nosso cu. É tanta coisa que eu tô ficando louco.

  - Eu entendo, lá no parlamento não está fácil. - Liam responde, ele vai seguir o mesmo que o pai e virar ministro, já o Zayn.. ele ainda não faz a mínima ideia, diferente de Liam, Zayn não é um lupos e eles acabaram se conhecendo em uma boate.

  - Mas e então? Quais são as novidades? - Ed pergunta olhando para os meninos que se olham e ficam envergonhados.

  - Bom, eu e o Zayn fomos a uma festa semana passada e acabamos nos  beijando, eu já gostava dele a um tempo e quando soube que ele também gostava de mim eu o pedi em namoro, então...bem, nós estamos namorando. - Liam fala meio sem jeito e depois nos mostra suas mãos com as alianças.

  - Eu sabia que rolava algo entre vocês, isso é muito legal caras, estamos felizes por vocês. - Eu respondi com alegria, eu sabia que seria difícil para eles, mesmo estando no século 21 ainda existe preconceito. Se você é alfa, você tem que ficar com um ômega e vice-versa, se você ficar com outro do mesmo gênero você é considerado um erro de fábrica e pode sofrer até violência física. Mas estou feliz por eles, eles vão ter nosso apoio e vão passar por isso juntos.

- Talvez você estivesse certo Harry, mas agora me conte sobre vocês e o Louis. Não aguento mais ficar fuçando em site de fofoca pra saber coisas que meus amigos deveriam me contar. - Zayn fala querendo saber o detalhes sobre tudo o que está acontecendo.

  Então eu e Ed  começamos a contar tudo o que aconteceu. Desde quando começamos a sair com o Louis, até hoje.

  - Sempre desconfiei desse Eric, ele me cheirava a podre. - Liam diz depois que terminamos. - O que ele fez é doentio, só estou chateado por vocês não me chamarem para o massacre, queria participar também.

   - Foi tudo muito rápido, nem deu pra respirar durante aqueles dias.

  - Mas então vocês vão entrar na semana do fogo, Hummmm interessante. - Zayn fala sorrindo safado e arqueando as sobrancelhas.  - E o Louis é um lupos, pensa no sexo selvagem.

  - Eu não vejo a hora de chegar essa semana. - Ed fala suspirando, eu também estou ansioso para essa semana chegar, desde aquela pequena amostra que tivemos na casa de campo, minhas mãos não dão mais conta.

- Eu sei, eu te conheço. Você é o gêmeo safado que pensa com a cabeça de baixo. O Harry é o mais  sensato e racional, mas não tanto assim também. - Liam fala rindo junto com Zayn que concorda.

  - Verdade, vocês são muito safados, principalmente o Edward. - Zayn fala depois de se recuperar das risadas.

  O almoço foi tranquilo e colocamos todas a novidades em dia, depois eu e Ed tivemos que ir em mais uma reunião para enfim chegar em casa e descansar, apenas jantamos, tomamos banho e caímos no sono, estávamos mortos .

...........................................................................

  Pov. Louis

Acordo sentindo uma cotovelada em minhas costelas, tinha esquecido o quão  folgado o Niall é. Abro os olhos e encontro ele deitado todo esparramado com uma perna em cima de mim, seu cotovelo em minhas costas, boca aberta e babando no meu travesseiro.

Solto uma risada baixa ao ver essa cena, saio da cama eu vou ao banheiro fazer minhas necessidades, tomo um banho, me visto e vou fazer o café da manhã.

  - BOMM DIIIAAAA !!! - Levo um susto ao ver Niall berrando na porta da cozinha. Quem acorda feliz assim ?

- Bom dia Ni, senta aí, já estou terminado as coisas aqui. - Tinha feito panquecas, ovos e bacon, tudo o que Niall adora.

  - Você sabe que horas são? Tenho que  trabalhar na parte da manhã hoje já que ontem sai mais cedo. - Ele pergunta enquanto se serve.

  - São... 11:45. - Falo pegando meu celular que deixei no balcão da cozinha e vejo Niall se engasgar com o suco.

- O que ??  PORRA PORRA CARALHO,  eu tinha que estar na lanchonete as 11 horas. - Ele fala enfiando o bacon na boca, pegando um papel toalha e colocando duas panquecas, um ovo e depois pega uma banana. - Tchau Lou, nos vemos por aí. -  E então sai do apartamento.

  Acabo rindo comigo mesmo e sento para tomar meu café da manhã, vou tirar o dia de hoje para cuidar de mim, irei fazer uma hidratação, uma máscara caseira para a pele, assistir uma série e comer coisas gostosas.
    Termino de comer e lavar a louça, vou correndo por uma música no celular para então começar meu dia.

  Durante o dia, danço, faço uma receita nova, passo várias coisas no cabelo e no rosto, canto, assisto, rio e por fim tomo um banho relaxante, antes de cair no sono mando uma mensagem para os meninos perguntando se o jantar sábado ainda está de pé. Eles não me respondem então acho que estão dormindo, desligo o celular e caio no sono.
 
  Espero que os meninos estejam bem.

...........................................................................

Chega por hoje kakakakaka

Bjundaa

Amo amo amo

Vocês

our little ômega Where stories live. Discover now