capítulo 35

3.8K 352 114
                                    


Roi...

Como vcs estão????

Hehe....

...........................................................................

Pov. Louis

Já faz  algumas semanas que eu comecei a faculdade, digamos que já estou um pouco acostumado com os olhares, alguns bons e  outros ruins.

Mas já era de se esperar que isso acontecesse, eu sou o ômega dos agora, Reis da Inglaterra, é claro que a mídia já foi atrás da minha vida e viram que eu não sou nenhum nobre ou coisa do tipo.

Fiquei mal quando olhei as revistas e as notícias que passavam na TV, eles conseguem ser bem maldosos quando querem. Vi que não gostaram muito da ideia de me ter como príncipe. Para eles os gêmeos teriam que se casar com alguém da realeza de outros países ou pelo menos alguém de família nobre e rica, como a do Liam e não um garçom.

Tive que ir passar um tempo na casa da dona Jay, a última vez que vi ela e as meninas foi na coroação  e no casamento, preciso de um carinho de mãe.

  Ficar um fim de semana longe dos holofotes, com a barulheira das meninas, cheirinho da comida da minha mãe e sem preocupações foi uma boa dose de energia.  Voltei para o Palácio renovado, os meninos ficaram preocupados comigo por  sair assim, mas expliquei que precisava disso.
Eles ainda assim ficaram se sentindo culpados, mas quando olhei nos olhos deles e disse que tudo isso valia a pena... Eles sorriram e depois tivemos umas das melhores noites de amor.

Hoje depois da faculdade irei passar no apartamento do Niall, faz tempo que não o vejo também, quero ver como meu amigo está com toda aquela situação do casal Ziam. Me sinto meio mal por estar deixando Niall um pouco de lado, eu estou em uma fase bem corrida da minha vida e acabei deixando o meu amigo no momento em que ele mais precisava.

- Olá Louis, como está? Hoje tem prova de sociologia, você estudou ? Eu estou nervoso. Eu estudei, mas estou nervoso. -  Saio dos meus pensamentos e olho para Dylan que fala rápido e gesticulando com as mãos.

- Oi Dylan, eu estou bem e você? Sim eu estudei e você também então não precisamos ficar nervosos.

- É eu sei, mas todos sabem que a professora de sociologia é uma velha mal comida, que ser professora era a última opção dela e como  não conseguiu ser o que queria, não casou e não foi feliz ela desconta seu ódio nos pobres alunos. - Não aguento e começo a rir. O seu jeito de falar e a raiva em sua expressão junto com o biquinho me fez lembrar dos meninos quando estão com raiva.

- É verdade Dylan, mas agora já está na hora, sociologia é a primeira aula então boa sorte. - Digo dando um tapinha nas costas enquanto ele faz uma expressão sofrida.

...........................................................................

   - Essa prova foi horrível!!! Credo, odeio a professora, odeio a matéria, odeio. - Dylan diz se jogando na mesa do refeitório e colocando a cabeça entre as mãos.

- Não foi tão ruim assim. - Falo comendo meu sanduíche e ele me olha com os olhos arregalados.

- Desculpa aí Alteza Real que sabe de tudo. - Ele diz dando um sorrisinho. Ainda não me acostumei a ser chamado por Alteza Real, mas a cada dia que passa a ficha vai caindo. Quando eu olho as notícias pelo mundo, no jornal, como as pessoas vem me cumprimentar...

É meio louco imaginar como minha vida mudou em tão pouco tempo. A praticamente uns 7 meses atrás eu estava convicto de que não precisava, e não queria, de um alfa, que iria entrar na minha tão sonhada faculdade e realizar meu sonho. Pelo menos isso eu consegui.

  A população, principalmente a britânica, está se acostumando com as mudanças e a minha participação na realeza. Se pra mim foi tudo bem rápido, imagina para eles que nem viram tudo o que aconteceu.

  - Tá pensando nisso de novo. - Olho para Dylan que está comendo, mas me olha com atenção.

- O que ?

- Você. Está pensando na sua vida, na realeza e principalmente no que os outros estão falando.  - Olho pra ele assustado e um pouco confuso.  - Da pra ver nos seus olhos Lou, sua preocupação, nervosismo e eu consigo praticamente ver seus neurônios explodindo de tanto pensar.

  - Desculpa, é que é muita coisa acontecendo, muita informação, muito rápido. É difícil lidar com tudo isso. - Falo suspirando e colocando minha mão na cabeça, o falatório do pessoal mais os meus pensamentos estão me dando dor de cabeça.

  - Vai pra casa mais cedo hoje, sei lá. Vai descansar um pouco. Hoje não tem mais nada de importante e depois eu te passo a matéria nova. - Ele coloca a mão no meu ombro e mostra um sorriso. Agradeço muito por ter Dylan aqui.

- Acho que vou mesmo, muito obrigado Dylan. Até amanhã.

- Por nada.....Alteza. - Ele ri e eu acabo soltando um sorriso também.

Saio do refeitório indo em direção a saída, os meninos provavelmente estão em mais uma reunião e lembro então do meu amigo Irlandês, a última vez que nos vimos foi no meu casamento e a coroação. Sem contar que ficou um clima meio estanho entre ele e o casal Ziam.  Penso em ligar pra ele, mas decido ir no seu apartamento, temos o resto da tarde para fofocar e comer, sem loucuras da Realeza Britânia ao meu redor. 

...........................................................................

Chego no apartamento do Nialler e pego a chave que ele deixa em baixo do tapete, abro a porta e encontro a sala meio bagunçada, porém uma coisa me chama a atenção, tem roupas espalhadas pelo chão até a porta do quarto.

- Ni ?.....Niall??!!- estranho a falta de resposta e vou caminhando em direção ao seu quarto tentando identificar de quem eram aquelas roupas.

  Chego na porta do quarto e a abro, ficando chocado com a cena que vejo.

- MAS QUE PORRA ?? - Sem querer solto um berro e acabo acordando as pessoas na cama.

- Lou ?

- Louis ?

- Gente...voltem a dormir...

Niall, Liam e Zayn...na cama, juntos, sem roupas e com algumas marcas pelo corpo.

  - Mas....mas...- Tento formular uma frase, mas não consigo. Nesse meio tempo Liam veste sua cueca e Niall se enrola no lençol, enquanto Zayn... bem, Zayn continua dormindo.

- Vamos para a sala, lá é melhor de conversar - Liam fala e me puxa pelo braço até o sofá.

Me sento em um enquanto Liam e Niall, que está completamente corado, se sentam em outro.

- Me contem tudo.

...........................................................................

EAIIII BATATINHASSS

Gente só uma coisinha

Vcs devem ter percebido que eu não dei muitos detalhes sobre o casamento dos meninos...

POR QUE

Bem, acho que eu falei no início da fic, mas vamos recapitular... A mordida é muito mais sério do que um casamento. Digamos que os casamentos aqui não são tão comuns, já que seria só um papel e a mordida é a ligação de almas. Então meio que pra eles aqui, o casamento não é tão importante quanto uma mordida, é só uma comemoração simbólica.

Por isso eu relatei bem o cortejo e a parte da mordida,  e o casamento eu só comentei que aconteceu... acho que vcs entenderam.

E sobre a coroação.. bem,  também é uma coisa meio simbólica. Já que os meninos entrariam na Abadia de Westminster, fariam um juramento diante das pessoas ali presentes, normalmente a família real da Inglaterra e de outros países, também com pessoas políticas como presidentes e parlamentares,  e receberiam a bênção do  arcebispo e então sentariam nos tronos com sua coroas. 

... tá vcs entenderam

Esse não é o foco, o foco é a LINDA HISTÓRIA DE AMORRRR

É isso

BJUNDA BATATINHAS

our little ômega Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang