Chapter XIII

3.4K 580 96
                                    

O segredo por trás do nascimento de Gilbert e Rehan - essa era a parte que eu ainda não tinha lido. Eles foram abandonados por seus pais; essa foi a única explicação fornecida.

Ughh, eu deveria ter lido até o fim e não apenas para a cena em que Gilbert morreu.

Se eu soubesse que reencarnaria como um dos personagens deste romance, não teria perdido uma única parte.

Eu, assim como muitos outros leitores, achei o romance bastante simples. Os pais biológicos dos irmãos eram lixo humano que não mereciam ser iluminados; isso foi tudo.

Quando foram abandonados, Gilbert já tinha doze anos, mas Rehan ainda era um bebê cujo cordão umbilical acabara de ser removido.

Pais normais não teriam abandonado seus filhos no meio de algum deserto.

Mas mesmo em tais circunstâncias, Rehan foi capaz de resistir à morte antes que Aedis viesse e o resgatasse.

É realmente incrível, mas isso pode resultar do fato de que ele é naturalmente incrível porque ele é o protagonista masculino.

"Hmm."

"......"

"Uum."

Quantos segredos foram escondidos de mim?

Eu encarei o rosto de Aedis e pensei sobre o conteúdo do romance.

O título do romance que eu entrei era Lua crescente de Esmeralda

'Esmeralda' era mais um nome do Norte, e a parte da 'Lua crescente' fazia referência a Luna, a heroína da história.

Luna era filha de um pequeno senhor plebeu da fronteira. Sua infância consistiu em ela ser criada normalmente e com amor, portanto, mal foi mencionada em comparação com a história da infância de Rehan.

Este é apenas um breve resumo da Lua Crescente de Esmeralda para descrever a situação atual da família Kallakis.

Depois que Gilbert e Rehan foram abandonados no deserto com as respectivas idades de doze anos e um recém-nascido recém-saído do útero, o grão-duque Kallakis parecia seu salvador quando apareceu.

Ele os adotou como seus filhos e os tornou nobres do Império de Ravenna.

Como Rehan sobreviveu como um recém-nascido abandonado era incompreensível, mas não houve explicações especiais fornecidas.

De qualquer forma, com o passar do tempo, seu relacionamento fraternal se deteriorou.

Gilbert ficou irritado com Rehan, que o seguia por toda parte. O fato de Rehan sentir falta de seus pais biológicos - que ele nunca tinha conhecido - era hilário para Gilbert.

Ele também sabia que seu irmão mais novo havia nascido com as qualificações para se tornar arquimago. E assim, na esperança de arruiná-lo antes de seu despertar, Gilbert nunca compartilhou nenhuma informação sobre seus pais com ele.

Depois que Rehan começou a ver o grão-duque como seu pai biológico, Gilbert começou a exibir um comportamento violento em relação a Rehan. Começou como surras leves, mas com o tempo a intensidade foi crescendo e crescendo.

A primeira pessoa a notar seu comportamento violento foi a babá de Rehan. Logo depois, os servos também descobriram. A princípio ninguém se atreveu a falar sobre isso, mas conforme ficou mais sério, todos passaram a evitar Gilbert.

Consciente de todos, Gilbert deixou o território do Grão-Duque, alegando que todos lá apenas tomaram o lado de Rehan.

Aos vinte anos, ele fez seu caminho para a capital e exibiu suas habilidades para o contentamento de seu coração. Ao contrário do povo do Norte, o povo da capital preferia Gilbert.

Rather Than The Son, I'll Take The FatherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora