Capítulo 145

93 19 0
                                    

Capítulo 145

Sentei-me na beirada do meu assento. Eu ainda estava à beira de uma explosão de raiva, mas a fera começou uma longa história como se não estivesse prestando atenção.

"Era uma vez, havia deuses neste mundo. Mas há muito tempo, todos eles abandonaram seus corpos e se fundiram no mundo, e até seus nomes foram esquecidos. Mesmo nas velhas histórias transmitidas, não há nomes de deuses. É expresso apenas em palavras vagas como criação, destruição e morte."

Ele me disse para tomar uma decisão depois de ouvir tudo, mas ele realmente estava voltando muito. O que isso tem a ver com querer Aedis morto?

Vendo o quão longe ele foi, pedi um bolinho. Eu não queria ouvir isso seriamente porque já estava ofendido. Quer os deuses tenham desaparecido ou não, a religião ainda existia.

"Como os deuses se tornaram parte do mundo em vez dos governantes do mundo, às vezes nasciam pessoas ou animais que herdavam o poder dos deuses. Tudo bem dizer que foi o último legado deixado pelos deuses, ou uma benção. Há uma diferença de grau, mas esse foi o caso de Kadan e o Mestre.

Esses scones, não faço ideia de como são.

Finalmente dei uma mordida e larguei. Foi porque foi um sonho? Talvez fosse porque o organizador da festa do chá não era um humano, mas um monstro.

"...... Eu sou apenas um observador disso."

Então eu me perguntei o que dizer, mas mantive uma expressão firme.

E se eu adormecer aqui? Eu me perguntei como seria um sonho dentro de um sonho.

"A princípio não prestei atenção a Kadan. Há tantas pessoas que precisam desesperadamente de minha ajuda, e Kadan é um caso incomum, mas não uma das exceções que precisam ser tratadas imediatamente.

O que Aedis estava fazendo? Eu esperava que ele estivesse se divertindo melhor do que eu.

"Realmente não me importava que Kadan tivesse um irmão. Graças a isso, só percebi o perigo depois que já era tarde demais."

"......."

"Mas não teria mudado nada mesmo se eu tivesse notado antes."

Meus olhos estavam franzidos com o tom pessimista incompreensível.

"Por que?"

"Porque não é uma área com a qual eu possa lidar."

"Porque ele era uma criança que foi abusada por seu irmão mais velho?"

"A criança que mais herdou o poder de Deus. Kadan era o inibidor.

"......."

"Desde que Kadan começou a agir desde jovem, parece que o momento em que o Mestre percebeu que seu poder foi atrasado."

"...... Você está dizendo que Kadan foi quem se saiu bem agora? Aedis é perigoso, então ele demorou o máximo possível antes que Aedis percebesse?

Meus dentes tremeram. Como ele pôde dizer isso na minha cara?

"Eu sei que isso soa horrível. Mesmo assim, não nego que fiquei aliviado. O Mestre não se absteve de assassinato imprudente em troca de sofrer a dor de ter seu corpo quebrado?

Kadan, em quem ele confiava, cometeu um assassinato imprudente no presente. Quinhentos anos atrás, ele matou feras.

—Mesmo se Kadan não tivesse feito isso, Aedis não teria simplesmente matado ninguém.

"Isso é algo que você não sabe. Depois de ampliar seus horizontes, o que Kadan fez pode parecer insignificante comparado ao que o Mestre pode fazer no futuro.

Rather Than The Son, I'll Take The FatherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora