54

6.9K 288 35
                                    

2  Dias depois...

Safira🌷

Depois do ano novo no dia 01 voltamos pro morro, tudo mundo muito feliz, menos o Perigo, que tava todo estranho e nervoso.

Eu tava super feliz e animada, Bruna nem se fala, tava toda besta com o anel e a gravidez, ela tinha descoberto um dia antes da gente viajar.

Ela nem tava acreditando, depois de tanto tempo tá grávida de novo, ela tá aproximadamente com um mês, vai iniciar o pré Natal daqui alguns dias quando as consultas iniciarem novamente no hospital do morro.

Menor é outro que tá bestinha, chegou no morro espalhando a notícia, quem não gostou foi as putas que ainda acham que vão ter alguma chance com ele.

Ainda não tive tempo de conversar com o Perigo, assim que a gente chegou ele foi direito na boca, tem algum bagulho acontecendo, ele quase não parou em casa nesse últimos dias.

Hugo tá todo falante, em pouco tempo começou a aprender bastante coisa, eu acho que ele só precisava de comunicação e aqui todo mundo ensina alguma coisa a ele.

O Perigo por exemplo, ensinou  ele a dizer " O pai é de todas", agora só veve falando isso quando tá na rua e ver alguma menina novinha, eu não posso com essa criança.

Eu tava fazendo almoço, por ser domingo ia geral vi almoçar aqui pra comemorar o noivado e a gravidez da Bruna e do Menor.

Hugo tava na sala assistindo, só vi ele levantar correndo e gritando pelo pai, que tinha chegado junto do Menor.

Perigo: Eai meu rei, cadê tua mãe?- falou abraçado com ele.

Hugo: Na cozinha pai.- falou brincando com a corrente do perigo.

Ele falou mais algumas coisas com o Hugo e veio pra cozinha junto do Menor.

Menor: Cadê Loirão?- falou procurando a Bruna.

Safira: Tá no quarto, ela tá meio sonolenta por causa da gravidez, é bom pra ela descansar.- falei mexendo o macarrão.

Ele assentiu e saiu da cozinha indo pro quarto, Perigo tava me olhando querendo falar alguma coisa.

Safira: Fala o que você quer falar.- falei desligando o fogo e virando pra olhar pra ele.

Ele deu um sorriso de lado e me chamou pra sentar no colo dele, desde o Natal gente tava nesse chamego, gostosinho que só.

Perigo: Tu já me conhece né?!- falou abraçando minha cintura, apenas assenti passando a mão no cabelo dele.

Perigo: Quero falar duas coisas, a primeira é me explicar daquele dia lá na boca e a segunda é um aviso.- falou sério me fazendo ficar ansiosa.

Perigo: Naquele dia, a Caliane foi lá querendo jogar pra mim, ela tinha chegado fazia pouco tempo, tava insistindo pra karalho, mas eu tava e tô gamado na tua tá ligado, nois tá tendo um bagulho muito bom pra eu estragar com Puta, ela escutou tua voz e tirou a blusa pra fazer tu pensar que a gente tinha feito alguma coisa.- falou olhando nos meus olhos.

Safira: Naquele dia eu fiquei no ódio, mas deixei passar, depois que tu falou aquilo tudo na troca de presente eu mudei meu pensamento, então eu acredito em você.- falei dando um meio sorriso fazendo ele rir junto.

Perigo: Então, a segunda coisa é um pedido e um aviso, evita sair do morro e se for sair me avisa pra tu ir com alguém de segurança, eu tô recebendo muita ameaça, que tá envolvendo teu nome e o do Hugo, achei melhor te falar, vai te preocupar um pouco vai, mas é pra tu já ficar ligada que o que eu fizer a pra tua proteção.- falou serinho.

A gente conversou mais um pouco, eu tava preocupada real, mas entendo que ele vai ter que ser mais rigoroso e mais protetor daqui pra frente.

O pessoal chegou, tudo mundo feliz, babando a Bruna, Hugo até ficou com ciúmes, mas depois ficou babando ela também, o resto do dia foi só paz e tranquilidade.

Reta final começando galera!

















Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora