57

6.2K 321 44
                                    

Perigo🔥

Sai de casa junto do Pezinho e Menor, olhei pro outro lado da rua e a Jackeline tava lá, olhando pra casa com o celular na mão.

Peguei esse bagulho no ar, me sai calmo, como se nada tivesse acontecido, vi ela mudar a postura, chamei os meninos pra chegar mais perto, falei pra eles o que tinha percebido e eles entraram na onda.

Menor: Tu vai assumir a Safira quando Perigo?- falou rindo.

Pezinho: É pow, já tá na hora.- falou olhando pra frente e rindo também.

Perigo: Esses dias pow, vou pedir ela em casamento no aniversário dela.- falei sei nem saber quando é o aniversário dela, preciso até saber disso.

Menor: Bruna falou que é dia 30 desse mês.- falou olhando pra mim.

Olhei em direção da Jackeline que tava prestando atenção na conversa disfarçadamente, tentei olhar o celular dela mas não consegui.

Cheguei na boca junto com os meninos, eles já chegaram fazendo um monte de pergunta.

Menor: Tu acha que a Jackeline tá sendo X9?- falou sentando no sofa.

Perigo: Ela tava toda cheia de implicância com a Safira, passou um mês sumida e quando voltou tava querendo se aproximar das mina.- falei pensativo.

Pezinho: Faz sentido, Samara comentou comigo um dia que ouviu ela no beco 3 cochichando no celular, ela não escutou direito mas disse que deu pra escutar ela falando alguma coisa tipo "eu tô tentando, mas ela não dá brecha", quando ela viu a Samara abriu olhão e saiu rápido do beco.- falou acendendo um verdinho.

Perigo: Coloca alguém na cola dela, vamo ver o que essa vagabunda tá aprontando.- falei pegando o beck.

Menor: Já é, aquele bagulho de tu pedir a Safira em casamento é verdade mermo?- falou olhando pra mim.

Perigo: Vou me abrir aqui pra vocês, o pai tá apaixonado, posso não pedir em casamento agora, mas em namoro eu tô pensando em pedir.- falei pensando nela.

Pezinho: E aquele papo de "não to pronto pra nada sério".- falou rindo junto com o menor.

Perigo: Isso é passado, esquece fi, mas aquele negócio do aniversário dela é verdade?- falei passando o beck pro menor.

Menor: É pow, Bruna me contou esses dias, ela disse que a Sasa não quer festa, mas ela tá querendo fazer um surpresa.- falou me olhando.

A gente conversou mais um pouco, brizando ali até umas onze da noite, Pezinho foi embora pra casa da Samara e eu e o menor pra nossa.

Menor: Tô pensando em mudar pra uma outra casa.- falou quando a gente tava chegando perto de casa.

Perigo: Já quer me deixar malucão?- falei rindo junto com ele.

Menor: Né isso não karai, vou me casar, Bruna tá com nosso pivete e sem contar que tu tem a Sasa e o Hugo, tá na hora de eu sair de baixo da tuas asas.- falou entrando em casa junto comigo.

Perigo: Eu tô ligado no que tu tá falando, tu tem meu apoio pow, pega a casa que tu quiser.- falei fazendo toque com ele.

Menor: Valeu mano, boa noite.- falou entrando no quarto.

Perigo: Boa noite cuzão.- falei rindo indo pro meu quarto.

Quando entrei no quarto vi uma cena gostosa da porra, minha mulher toda gostosa e meu pivete dormindo.

Cheguei de mansinho, tirei a camisa, o sapato, guardei meus cordão e fui pra perto dela dando um beijo na cabeça da mesma.

Safira: hum, que horas são? Onde você tava?- falou sonolenta.

Perigo: É umas onze e pouca, tava na boca fumando com os meninos.- falei perto do ouvido dela.

Safira: Por isso tá com esse cheiro, vai tomar banho pra deitar, Hugo quis dormir com você, coloquei ele aqui e acabei dormindo também, mas já vou pro meu quarto.- falou querendo levantar.

Perigo: Vai nada não, fica aí, vou tomar um banho rápido, se eu voltar e tu não tiver aqui vou te buscar pelos pés.- falei dando um beijo no pescoço dela que riu.

Fui pro banheiro tomei uma ducha rápida, quando sai ela ainda tava lá, tinha ajeitado Hugo na cama e dado espaço pra eu me deitar, coloquei só um short de dormir e me agarrei com ela dormindo logo em seguida.

Vendida (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now