66

5.5K 291 21
                                    

Perigo 🔥
~02:30Am~

Tava tudo arquitetado, tudo certo pra invadir a casa e pegar a minha dama, ia chegar de surpresa e acabar com a palhaçada.

Pelo celular da Jackeline vi o NK mandar mensagem dizendo que não ia fazer contato por agora, que queria me deixar neurótico, bixo otário do karai, enquanto ele tá indo, eu ja to voltando.

Jackeline já tinha apanhado um tanto da Wanessa, que tava no puro ódio, mandei ela se controlar um pouco, porque conhecendo a safira, talvez ela quisesse fazer alguma coisa também.

Meus soldados, junto com os homens de alguns aliados já tava tudo preparado, armado até os dentes, só esperando o comando pra ir atacar.

Alguns iam pela mata e outros iam pela favela, ia fechar o cerco, queria o otário vivo, a ordem era chegar na casa  pegar ele e quem tivesse junto com ele.

Menor: Bora?- falou colocando a cabeça na porta.

Apenas assenti, sai junto com ele vendo um monte de homem armado, tudo esperando a ordem.

Perigo: Vocês sabe que quando entra só tem dois caminho de sair, morte ou cela, quem não tiver pronto pra ir pode dar um passo a frente, mas fique ciente que vai ser morto na merma hora.- falei vendo todos eles no mesmo lugar.

Perigo: Essa missão é pra resgatar minha mulher como vocês já sabem, não pode haver erro, eu quero minha mulher aqui e hoje, de quebra a gente ainda vai pegar o morro também, então dêem tudo de si, eu garanto que vão ser bem recompensado.- falei vendo todos assentirem.

Fizemos uma oração, ajeitando tudo e metemo o pé pra CDD, eu fazia parte do grupo que ia pela mata, junto comigo tava o Pezinho e o LT, com mais 25 homens que conhecia bem ali a região.

Pelo morro ia subir Menor e Wanessa junto do Lukinha que veio no lugar do mano Nil, Leke no lugar do mano G3 e Leto no lugar do mano Jota e o resto da tropa.

Hoje tava a favor da gente, lua tava clara, então nem precisava a gente ligar lanterna, sem contar que se fizesse isso ia mostrar onde a gente tava.

Demoramos questão de 20 minutos até chegar na tal casa, como eu tinha imaginado, não tinha muita segurança, só dois vapor novinho, que provavelmente era novato.

Peguei o fuzil, coloquei o silenciador e mirei na cabeça de um enquanto o LT mirava na cabeca do outro, o esquema era pegar a safira e só depois atacar o morro.

Matamos os cara e fomos em direção a casa, cheguei lá sercando tudo, arrombei a porta dentro da casa tinha mais dois otários que levaram chumbo na cara.

A casa tinha só a sala e mais uma porta, entrei com tudo na salinha, ela tava lá amarrada em uma cadeira, com o rosto um pouco inchado e sangue seco por todo o corpo.

Sem pensar duas vezes tirei o punhal que tava na minha cintura e cortei as cordas, segurando ela no colo logo em seguida.

Safira: Amor, você veio.- falou forçando um sorriso e desmaiando logo em seguida.

Perigo: Eu nunca ia te deixar, mandada.- falei saindo com ela da salinha.

Acionei os outros caras, dizendo pra mandar um rádio avisando que já podia começar a invasão, os outros caras foram descendo o matagal até o morro e eu meti o pé junto com o Pezinho.

Vendida (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now