65

5.4K 255 29
                                    

Nk🤡

Minha richa com o Perigo vem de anos, aquele desgraçado invadiu meu morro e matou minha coroa, a única que tava por mim.

Eu nunca esqueci daquele dia, ele e os soldados dele entraram no morro tudo encapuzado, chegaram matando geral e foram direito pra casa da coroa, tiraram ela de mim com um tiro na cabeça.

O filho da Puta só veio me desestabilizar matando ela, depois que matou meteu o pé, eu jurei que ia vingar a morte dela e de pouco em pouco eu acabo com ele.

Comecei primeiro com essa vadia que fica na casa dele, a mina é gostosa da um caldo bom, pretendo fazer altas paradas com ela.

Ainda não fiz contato, vou deixar ele ficar um pouco mais neurótico, aí fica fácil de tomar o morro e matar quem ele ama um de cada vez.

《×》

Natasha 💩

Eu vivia com minha mãezinha, levava uma vida difícil, via ela sendo humilha na casa de gente rica só pra me dar de comer e eu ter roupa boa pra sair.

Nunca desmereci o que ela fez por mim, sempre agradeci a Deus por tudo que ela podia me dar, mas eu queria mais, eu era uma mulher que podia ganhar mais.

Foi quando eu conheci o NK, ele precisava de alguém pra ser X9, eu fiquei com medo, mas era uma grana alta, não podia deixar essa oportunidade passar.

Fui pro morro do otário do Perigo, eu sabia que eu não ia conseguir nada fácil dele, então investido na magia, foi fácil, fácil, enganar aquele otário.

Eu não gostava dele, ele me dava nojo, era até gatinho, mas me dava nojo, ele não me entrava sabe, um dia ele ficou me enchendo, falando que eu era X9, não tive outra escolha a não ser descer a madeira no desgraçado.

Tentei até matar, pra adiantar o lado do NK, já que se eu fizesse isso ia me tornar patroa, mas vaso ruim não se quebra né, sai corrida do morro, voltei pra casa grávida e de começo eu tava feliz.

Mas aquele moleque desgraçado foi crescendo e ficando cada vez mais parecido com ele, NK tava me bancando e eu amava essa vida.

Não sai de casa, mas deixei de me importar com aquela miniatura de demônio, não suportava ele perto de mim, uma vez quase matei ele, a sorte foi a minha mãe que chegou e não deixou isso acontecer.

Eu sei que a mina não tem culpa de nada, mas é por ela que eu posso ver o Perigo sofrer, minha mãe morreu por causa dele e daquela peste, que quando eu pegar vou fazer questão de matar com minhas próprias mãos na frente daquele idiota.

Capítulo pequeno, não sabia muito o que escrever sobre eles, mas isso foi o que veio na mente, é pra não deixar de ter um capítulos dos vilões. kkkkkkkkk

Vendida (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now