No outro dia.

5.2K 641 353
                                    


Oi galera😶.

Nesse capítulo vamos ver o todo poderoso pensando num certo ômega 👉👈.

Regado a como os Yizhan se conheceram😁. Poético eu diria.



*

Gusulan capital.

Mansão Wang&Lan.


O Alfa desde o momento que chegou da festa não havia dormido, passou a noite toda em claro com os pensamentos em um certo ômega de cabelos longos, A imagem de Zhan dançando pelo salão mexia tanto com Yibo que seu lobo rosnava pelo ômega. O querendo profundamente.

Cinco anos haviam se passado, O alfa nunca conseguiu desejar outro ômega, mas foi apenas naquela noite vendo Zhan novamente que todos os sentimentos voltaram, Yibo não era bobo sabia que não poderia ir contra a própria natureza de seu lobo, o Alfa dentro de si ainda estava eternamente ligado ao ômega, Seu lado lobo sempre amaria Zhan pelo resto da vida, assim como o próprio Yibo.

O castanho com as mãos na mesa tinha entre os dedos a delicada Coroa de flores do ômega, no final da festa quando o ômega foi embora viu a coroa no chão e por  força maior pegou o enfeite. O aroma de chocolate com pimentas vermelhas deixavam Yibo anestesiado, Sentia tanta saudade do cheiro do ômega e olhando aquela coroa reconhecia que as rosas ali eram como o ômega.

Lindas de se olhar, mas ao tocar você poderia perfurar o dedo em um dos seus espinhos.

Yibo lembrava de como o ômega o desafiava e não podia negar que era como voltar ao passado e lembrar as circunstâncias em que se conheceram.

O Alfa na época quando era mais novo estava terminando sua faculdade de gestão empresarial e trabalhava com seu irmão na empresa do pai, Estava trabalhando para ganhar experiência futuramente quando assumisse a empresa de sua mãe, herança que sua patriaca deixou para si. A Sra. Wang era uma ômega independe e dona da própria empresa era a segunda mulher de seu pai e quando Yibo nasceu a ômega fez questão de que seu filho carregasse seu sobrenome, O Sr. Lan nunca se opôs a mulher a amava muito e respeitava sua decisão. Não importava qual sobrenome Yibo levasse na certidão o pequeno alfa seria conhecido como o Herdeiro de dois impérios, Tanto Wang como Lan.

Naquela tarde o alfa estava em uma cafeteria, tomava café amargo e lia relatórios menores da empresa do pai. Havia um casal numa mesa a frente da sua, A ômega tinha duas crianças de cada lado do seu corpo o alfa estava reclamando com a mulher e falando alto, A ômega ficou encolhida enquanto o alfa continuava a brigar com ela.

Yibo viu que as duas crianças estavam chorando e com raiva disso o alfa mandou os pequenos se calarem,  A ômega tentou acalmar os filhos e o alfa com raiva a segurou pelo braço e ameaçou bater-la.

Quando Yibo iria se levantar para imperdir a agressão, um garoto passou pela sua frente e chutou o alfa fazendo ele cair no chão e soltar a mulher. O moreno olhou para o alfa com repreensão e disse.

-Você não deveria bater em sua esposa que lição estaria dando aos seus filhos?  Se está com raiva bata em um alfa não em sua mulher. - Falou ríspido, o moreno achava lamentável que as ômegas da capital fossem tão submissas aos maridos.

O Dono do café veio correndo da sua sala tentando imperdir que seu empregado o deixasse no prejuízo.

-Xiao Zhan não arrume briga e volte pra cá. - Disse o alfa barrigudo com um pedaço de bolo na mão que na hora da correria esqueceu que estava com a comida na mão.

Cível (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora