Irremediavelmente.

3.1K 368 306
                                    


Hi

Então meu povo, vamos ter uma balançada no barquinho.
😧.

*

Yunmeng
Casa dos Jiang's.

Zhan estava terminando de ajeitar as coisas da casa, logo estariam voltando para Gusulan, Tuan ainda estava dormindo por ter brincando bastante com seus amiguinhos, Até mesmo Yibo estava na cama, agora que Tuan estava tão acostumado com eles dormindo juntos, o alfinha fazia questão de está alinhado a eles. Yanli surgiu na cozinha com uma cara de sono também, ainda eram sete horas da manhã e a ômega sempre estava com soninho por causa da gravidez, Zhan deu um abraço na irmã e um beijinho no topo da cabeça da irmã que estava tão fofinha com o rosto recém-acordado.

Zhan: O pequeno pavão está ter deixando cansada?.- a ômega sorriu e pegou uma maçã para encher o estômago.

Yanli: O bebê gosta de se mexer, na verdade ele passar a noite toda se mexendo até achar um posição confortável pra dormir.- a Jiang mais velha lembrou que quase tomou todo o espaço da cama para finalmente encontrar um boa posição pra dormir, coitado do Zixuan que dormiu no sofá do quarto.

Zhan sorriu comendo uma banana.

Zhan: E o Zixuan?.- assim que falou no alfa o mesmo apareceu com as mãos nas costas, deu até para ouvir um estalo enquanto ele andava, Zhan tentou não rir enquanto servia um café para ele e olhava sua irmã toda vermelha.

Yanli: A-Xuan você está com muita dor nas costas?.- fez um carinho no ombro do marido e o alfa negou com um sorriso.

Zixuan: Estou bem.- continuou sorrindo e Zhan chegou perto dele dando um tapinha no meio da coluna do alfa, o ômega pode ouvir outro estalo e o moreno fez uma careta de dor, Zhan riu do pavão pai.

Zhan: Ele está mentindo Shijie o podrezinho está todo quebrando.- o ômega pegou outra banana do balcão e se serviu com um pedaço de bolo para comer.

Yanli olhou para o marido.

Yanli: Desculpe eu realmente não queria te expulsar da cama.- falou tímida o alfa segurou na mão da morena com um sorriso.

Zixuan: Não precisa pedir desculpas, isso não foi nada logo estarei novinho em folha.- beijou a mão da ômega. Zhan achou eles tão fofinhos que quase se sentiu tentado a provocar o Pavão novamente, mas se controlou, comeu seu lanche rápido e tomou um pouco de café.

Zhan: Vou subir um pouquinho, tenho que acordar duas pessoinhas ainda.- o ômega saiu da cozinha e subiu as escadas indo até seu quarto, quando abriu a porta pode sentir o aroma de sândalo pelo quarto, olhou pra cama vendo o alfa dormindo tranquilamente e logo com a cabeça deitado em cima do peito do alfa, o usando de travesseiro estava Tuan, o ômega achou o dois tão fofinhos daquele jeito. Zhan pisou de fininho para dentro do quarto e pegou seu celular para tirar um foto.

Acabou tirando duas os três fotos dos alfas, o quarto estava cheio do aroma de Sândalo de Yibo que era mais forte do que de Tuan, o ômega aspirou um pouco mais e se aproximou do peito do alfa quando estava chegando perto da fonte tomou um susto quando a mão de Yibo tocou sua cabeça e o fez deitar ali.

Zhan: Você estava acordado?.- perguntou baixinho.

Sentiu o peito do alfa subir e descer.

Yibo: Sim, na verdade a muito tempo.- fez um carinho no cabelo do ômega e Zhan levantou um pouco o rosto direcionando o olhar para ele.

Zhan: E porque não se levantou?.- indagou.

O alfa olhou para o outro serzinho de cabelo semelhante ao dele.

Cível (Yizhan)Where stories live. Discover now