Irremediavelmente: Parte II

2.4K 337 414
                                    

Hello

Oi noveleiros....
As famosas "Estamos nas retas finais"...

Confesso que tá dando uma dor imensa, quase sete meses escrevendo esse bebê e enfim ele está completo...

Agradeço de coração vocês terem feito Cível crescer, vocês fazem parte da história deles e da minha... mais vamos enxugar as lágrimas né😢😂..

E bora a história.
Capítulo longo.
E o fim daquele mistério lá sobre quem é o amadinho de Wanling.

O único som audível naquele galpão eram dos saltos da alfa, assim que ela pode abrir a porta daquele lugar, que era uma sala em específico, aonde ela arrumou do jeito mais confortável e seguro possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O único som audível naquele galpão eram dos saltos da alfa, assim que ela pode abrir a porta daquele lugar, que era uma sala em específico, aonde ela arrumou do jeito mais confortável e seguro possível. Assim que ela entrou viu outros três alfas que tinha contratado com alguns hematomas, dois estavam com o nariz quebrado e um olho roxo, enquanto o outro parecia está com o braço deslocado pela careta que fazia e uma boca ferida e aparentemente com um dente faltando, o outro alfa que estava com Wanling apenas riu da situação dos três, porém a alfa olhou decisiva para eles.

Wanling: Vocês não o machucaram não é?.- serrou os olhos, deu ordens severas que não pudessem, nem mesmo usar qualquer tipo de violência contra seu Salvador.

-Está brincando?.- um deles gemeu de dor e cuspiu no chão com resíduos de sangue.- Não encostamos um dedo nele como você pediu, só que no meio do caminho ele acordou e nos agrediu.- tocou no olho machucado.

E o outro alfa com o braço deslocado abriu a porta com o braço bom, para que a alfa tivesse certeza de que não tinha deixado um arranhão na encomenda da alfa.

-Ele está dormindo agora, mais deu trabalho deixar ele desacordado, mas não ousamos machuca-lo, como a senhora pode ver.

Então a alfa atravessou aquela sala e entrou dentro do quarto, seu rosto ficou mais alegre em o ver ali, devagar ela sentou na beira da cama e tocou o rosto dele com todo o cuidado do mundo, seus olhos tentaram buscar qualquer machucado mais não tinha nada, ele estava perfeitamente bem, suas mãos foram de encontro ao longo cabelo negro dele, o admirando como se fosse a primeira vez que o visse.

Wanling: E o menino onde ele está?.- perguntou fazendo carinho nas mechas negras do moreno e com um sorriso abriu sua bolsa pegando uma coroa de rosas vermelhas deixando ao lado dele.

- Está bem, ele está no quarto ao lado dormindo também.- a alfa então olhou para o capanga.

Wanling: Traga-o para cá eles tem ficar juntos. Nós temos que ficar juntos.- a alfa voltou a olhar de novo para o moreno, e assim que trouxeram a criança ela ordenou que saíssem e ficou ali sozinha com eles, agora estava tudo certo, ele tinha os dois ali e com cuidado segurou na mão do seu Salvador e sorriu, se lembrando dele como outra vez no passado.- Não se preocupe Zhan..estamos bem agora, em breve vamos está longe de tudo isso, eu, você e o pequeno.

Cível (Yizhan)Where stories live. Discover now