Perto de mais

4.5K 637 257
                                    

👋oi.

🙌Voltando com nossa novelinha mexicana.

😶👉👈vamos a leitura.

*

Gusulan capital.

JiangSu, SuZhou City.

Huaisang como prometido tinha saído com seu amigo e novo sobrinho, Já que Huaisang se considerava o Tio do pequeno, o ômega gostou tanto de Tuan que vivia brincando e mimando o pequeno, Zhan praticamente estava quase convidando o outro ômega para morar na sua casa, o moreno sempre aparecia de manhã cedo na sua porta e ia embora só quando Tuan já estava dormindo.

Estavam andando pelo shopping, Huaisang viu que o pequeno alfa gostava de montar coisas então queria ajudar o pequeno a confeccionar seu próprio leque, e Tuan adorou a idéia de fazer algo com suas mãos e ainda mais se teria a ajuda do seu novo Tio.

Zhan: Huaisang não corra com ele tão rápido!.- O ômega olhava o amigo todo alegre correndo com o filho pelo Shopping, no final tinha ganhado mais uma criança para cuidar.

Tuan parou de frente a uma vitrine de brinquedos, seus olhinhos castanhos brilharam ao ver uma coleção de motos.

Tuan: Papa eu quero!.- o alfinha pulou segurando na mão do pai o fazendo entrar na loja, Huaisang riu e sussurrou para o moreno.

Huaisang: Igualzinho a quem?.- Zhan mostrou língua pro amigo e entrou na loja, o ômega pegou a coleção de motos e comprou pro filho, Huaisang aproveitou para comprar pedras de bijuteria para confeccionar um leque.

Os ômegas pararam em uma sorveteria e sentaram numa mesa, Tuan já tinha abrido sua caixa de motos e brincava pela mesa enquanto comia sorvete.

Huaisang degustava seu sorvete de morango com cauda de chocolate, o ômega animado contava seu novo projeto.

Huaisang: Irei dá um tempo da minha carreira de modelo, Desde que voltei eu estou montando o projeto de contruir meu empório de jóias.

Zhan Sabia que o ômega tinha talento para designer de jóias,  O moreno sempre fez suas próprias bijuterias e confeccinava leques divinos e muito ricos em detalhes.

Zhan: Quando será a inauguração?.- perguntou.

Huaisang colocou o leque no queixo pensando um pouco, Tuan que brincava de corrida se afastou um pouco da mesa.

Huaisang: O prazo e daqui a um mês e meio, Porém mais do que isso eu quero você como meu fotógrafo pessoal, Quero que você tire fotos do meu trabalho e faça uma exposição no dia da inauguração. Sentenciou sério e não iria levar um não como resposta.

Zhan sorriu e aceitou a idéia de primeira.

Zhan: É claro que eu serei seu fotógrafo pessoal, Quem não seria mais capaz do que eu em alturar seus surtos. - gargalhou, o ômega moreno só revirou os olhos.

Zhan iria comer mais do seu sorvete quando olhou ao redor e não viu o filho por perto, se levantou da mesa no mesmo instante e olhou por todos os lados.

Zhan: Tuan!.- Chamou sentido um desespero crescendo.

Huaisang se levantou também e procurou pelo menino.

Cível (Yizhan)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora