Shows

51 4 0
                                    

Lucca

Nós da banda Fire estamos de recesso por causa do massacre que ocorreu em um dos nossos shows provocado pelo nosso ex agente, foram momentos de puro terror, para todos nós, infelizmente vidas foram ceifadas naquele dia, bom para quem não se lembra de mim meu nome é Luca, sou branco, olhos verdes e cabelo mel, sou baterista da banda.

Já fazem 6 meses que estamos parados, eu moro em um apartamento sozinho, mas eu resolvi passar esse tempo com minha mãe e meu irmão, eu pedir meu pai quando tinha 18 anos, ele teve uma overdose de drogas, ele também era baterista de uma banda, mas infelizmente se envolveu no mundo obscuro das drogas, quando eu comecei a me interessar por rock, minha mãe no começo não queria deixar porque ela tinha medo que eu seguisse o mesmo caminho do meu pai, mas graças a Deus eu nunca me interessei por essas coisas.

Nesses seis meses levei minha mãe e meu irmão para viajar, fomos para Disney, Cancun, Grécia, Maldivas, Malta, entre outros países, minha namorada também foi conosco nas últimas viagens, sim eu estou namorando a 2 meses, com a Alie, eu conheci Alie em Malta, começamos a conversar, e bateu uma química, e depois de um mês juntos eu a pedi em namoro e ela aceitou, ela mora em Paris também, e começou a trabalhar como aeromoça de jatinho particular, falei para ela que assim que a banda voltar aos palcos, vou contratar ela para ser aeromoça do nosso jatinho, pois assim vamos nos ver mais, e ela ficou feliz, Alie mora como algumas amigas em um apartamento no centro, sua família é de New York, minha mãe é encantada por ela, eu já conheci seus pais, ela tem uma irmã de 7 anos, eles são de família simples, seus pais são vendedores de uma loja de móveis, semana passada pedi para Julie fazer uma nota sobre o meu namoro , e a mídia caiu matando nossa namoro é titulado pela mídia como o príncipe do rock e a plebeia, estou pensando em futuramente comprar uma casa para os pais dela, onde eles moram é um lugar bem perigoso, mas isso vai ser mais para frente, vou deixar nosso namoro amadurecer mais, se eu fizer isso agora do jeito que eu conheço Alie, ela não vai ficar nada contente.

- Vai sair com a Alie hoje filho. - mamãe pergunta.

- Sim, vou levar ela para jantar.

- Eu faço gosto do namoro de vocês, ela é uma boa menina.

- Fico feliz, que a senhora aprove meu namoro mamãe eu gosto muito dela. - respondo, não posso dizer que já a amo, mas ela é uma garota muito especial, e tem mudado minha vida de uma forma significativa, desde meus 14 anos, eu comecei a gostar da Lexi, ela é irmã do Harley guitarrista da banda, mas ela nunca me deu atenção, sempre ficou correndo atrás do Dylan, então resolvi viver minha vida, e estou fazendo isso com a Alie ao meu lado.

- Já vou indo. - falo dando um beijo na testa da minha mãe.

- Vai de carro ou de moto.

- De carro. - respondo.

- Fico um pouco mais aliviada, mas dirija com cuidado.

- Pode deixar, te amo. - falo e saio para pegar Alie em seu apartamento, depois de 28 minutos chego na frente do apartamento da Alie e ela desce ao meu encontro, desço do carro e ela se aproxima.

- Você está linda. - falo dando um selinho nela, Alie , tem a pele branca, seu cabelo é preto e seus olhos são azuis.

- Obrigada. - me responde então eu abro a porta do passageiro para ela, e seguimos para o restaurante.

- Estava pensando aqui, porquê quando a banda voltar ao normal você não vem morar comigo no meu apartamento. - pergunto.

- Você não acha cedo demais.

- Acho que não existe esse negócio de cedo ou tarde, é nós não vamos nos casar, é como se fosse dividir um quarto com uma amiga, a diferença é que eu sou amigo com um pouco de benefícios. - respondo dando um sorrisinho, e Alie dá risada.

- Ok, se é assim eu aceito. - Alie responde e eu sigo para o apartamento.

Série Fire - Livro 2 - My DrummerOnde histórias criam vida. Descubra agora