Duvidas

30 4 0
                                    

Luca

Confesso que não espera por tudo que a Lexi derramou sobre mim, eu jamais poderia imaginar que ela um dia me amou, e que ainda me ama, eu fiquei totalmente sem reação, minha mente ficou totalmente confusa, eu já amei muito Lexi, foi anos amando sozinho, até que conheci Alie, e eu amei muito, e depois que a Lexi me confessou seus sentimento eu fiquei tão confuso, nós nos beijamos, mas logo em seguida me veio um sentimento de traição, como se eu tivesse traindo a Alie, e eu encerrei nosso beijo, e percebi que a Lexi ficou chateada, mas eu estou totalmente sem saber o que fazer com toda essa situação, mas de uma coisa eu sei algo mudou, mas eu não sei definir o que está acontecendo dentro de mim, é um mix de sentimentos, nesse momento estou abraçando Lexi, até que o interfone toca toca, nós nos soltamos do nosso abraço, eu vou abrir a porta, e vejo toda a banda parada, e as meninas, eles entram na sala, e as meninas vão correndo abraçar a Lexi.

- Como ela está. - Harley pergunta.

- Ela está melhor, ela dormiu um pouco e depois o delegado veio pegar o seu depoimento. - respondo e Harley apenas balança a cabeça, ele se aproxima da Lexi e abraça, ele mata e morre pela Lexi, ele sempre foi seu protetor.

- Como você está princesa. - Harley pergunto.

- Estou bem, muito obrigada por me salva. - Lexi fala começando a chorar.

- Ei princesa não chorar, eu sempre vou te salvar, eu e o papai sempre seremos seus heróis. - Harley fala e eu acho muito lindo a relação que eles tem.

- Eu te amo. - Lexi fala.

- Eu também te amo. - Harley responde e dá um beijo na sua testa.

- Fiquei tão preocupada quando o Harley me falou amiga. - Iris comenta com um semblante preocupado.

- Foi terrível, mas já passou. - Lexi comenta, e todos concordamos.

- Como está seu nariz. - Julie pergunta.

- Dói um pouco quando passa o efeito do remédio. - Lexi fala, e meu coração se parte pelo seu sofrimento, minha vontade é de matar o Saulo àquele infeliz.

- Eu deveria ter matado aquele infeliz. - Harley fala com raiva.

- Lógico que não, você estaria preso, e ele não vale a pena. - Lexi fala.

- Vamos esquecer esse imbecil. - Iris fala e nós concordamos.

- Vamos pedi uma pizza. - Lara comenta, e assim nós fazemos, depois de um tempo a pizza chega e começamos a comer, percebo que Lexi está com um sorriso no rosto e isso me deixa feliz, depois de tudo que ela passou no dia de hoje.

Depois de um tempo nós rapazes vamos embora exceto as meninas elas resolveram fazer uma festa do pijama e nos expulsaram, então nós resolvemos ir para casa do Dylan, agora estamos na sua sala de jogos.

- Obrigada por te ficado com minha irmã hoje, te devo essa.- Harley agradece.

- Não fiz nada demais. - comento.

- Lógico que fez. - Harley comenta.

- Você sabe que Lexi é como uma irmã para mim. - comento e Harley levantou a sobrancelha.

- Sério isso, seu amor por era virou fraternal. - Harley comenta, e eu engulo em seco, esse amor estava adormecido a um bom tempo, e agora eu não sei explicar o que está acontecendo.

- Desculpa cara, não deveria ter falado isso, sei o quanto amava Alie. - Harley se desculpa, e eu apenas balanço minha cabeça, pois não tenho resposta, estou em um conflito interno.

- As duas menininhas vamos parar de fofocar e vamos prestar atenção no jogo. - Owen fala, nós estamos jogando sinuca, eu e Harley levantamos a mãos em sinal de rendição, e focamos no jogo, depois de algumas horas cada um foi para sua casa.

Série Fire - Livro 2 - My DrummerWhere stories live. Discover now