Namoro

24 4 0
                                    

Lexi

Fazem 5 meses que conheci Alie a namorada do Luca, e ela é tão perfeita que me dá raiva, ela é bonita, tem uma voz maravilhosa, até hoje não encontrei um falha nela, e ela e o Luca estão firmes e forte, eu percebi que ele estava feliz ao lado da Alie então não criei nenhuma esperança que um dia eu iria ficar com ele, já descartei essa possibilidade, a três meses atrás comecei a namorar, com o Saulo, nem minha família e nem meus amigos gostam deles, até hoje não sei porque da implicância, com ele, hoje ele me trouxe para jantar.

- Libby, você poderia ver a possibilidade da agência Fire me agenciar.

- Eu mostrei para eles seu trabalho, e eles falaram que vão analisar. - minto eu gosto do Saulo, mas ele canta mal de mais, e ele fica insistindo que quer ser agenciado pela Fire, eu jamais iria mostrar isso para os meninos, eles iriam perguntar se eu estou louca.

- Nossa Lexi, você não tem voz ativa não.

- Saulo, tudo é decidido em conjunto.

- Nossa que saco isso, vocês estão perdendo um talento, quando vocês verem eu fazendo sucesso em outra agência vão se arrepender. - Saulo comenta e eu reviro os olhos, nossa comida chega, depois pedimos uma sobremesa, e depois de satisfeitos pedimos a conta.

- Nossa gatinha esqueci minha carteira em casa, paga a conta que eu te transfiro o dinheiro. - toda vez Saulo tem uma desculpa para não pagar a conta, mas ok, pago a conta e não falo nada.

- Vamos para meu apartamento.

- Não, quero que me deixe no meu apartamento. - falo e vejo Saulo se transformar.

- Que saco Lexi, já estamos 3 meses juntos, e ficamos só no beijo, parecemos dois adolescentes, você não ajuda na minha carreira, e ainda não me satisfaz. - Saulo fala me deixando em choque.

- Você está louco Saulo, eu não sou obrigado a ter relações com você.

- E eu não sou obrigado a sair com uma garota frígida. - Saulo fala e parece que meu deu um tapa na cara.

- Porquê você está sendo cruel.

- Me cansei de você, simples assim, garota mimada, nem para me dá prazer serve. - Saulo fala e lágrimas começam a rola sobre o meu rosto.
- E outra coisa eu só me aproximei de você para tentar entrar na agência, mas nem isso você foi capaz. - Saulo joga na minha cara, e eu fico abismada como eu fui tão burra, como não percebi isso antes, ele estava comigo só por interesse.

- Quer saber a verdade, você canta mal, se você for depender da música para viver, você vai passar fome.

- Sua vagabunda, não vou mais perder meu tempo com você. - Saulo fala se retirando da mesa, e eu desabo a chorar.

- A senhorita está bem. - um garçom pergunta se aproximando de mim.

- Sim, me desculpa pela cena, já estou indo embora. - falo pego minha bolsa, pego meu celular e chamo um carro, fico esperando na entrada do restaurante, e depois de 8 minutos entro no carro, e ele segue para meu apartamento, 15 minutos depois chego no meu apartamento, vou direto para meu quarto, me jogo na minha cama, e desabo a chorar, como eu fui tão burra a esse ponto, ele deu tantos sinais, e eu não percebi me deixei ser enganada, meu irmão nem pode saber disso se não ele vai querer matar o Saulo, e eu quero distância desse infeliz, em meio aos meus pensamentos me levanto da minha cama, sigo para meu banheiro e vou tomar banho, depois do banho coloco o meu pijama e vou dormir.

Série Fire - Livro 2 - My DrummerWhere stories live. Discover now