No outro dia

28 4 0
                                    

Lexi

No outro dia de manhã acordo um pouco dolorida, me viro para o lado e Luca está me olhando.

- Bom dia. - falo tímida.

- Bom dia. - Lucas fala e me dá um selinho. - Está dolorida. - Luca questiona e eu coro toda.

- Um pouco. - respondo.

- Você é tão fofa. - Luca comenta e beija a ponta do meu nariz.

- Está como fome. - ele pergunta.

- Faminta. - respondo, então nós nos levantamos fazemos nossa higiene matinal, e seguimos em direção a cozinha. - Luca começa a preparar o café da manhã.

- O sonho de qualquer mulher, cantor e ainda saber cozinhar. - Brinco.

- Então quer dizer que sou seu sonho de consumo. - Luca brinca.

- Deixa eu pensar. - brinco e ele dá risada, nos sentamos em volta do balcão da cozinha e nos servimos.

- Essas panquecas estão maravilhosas.

- Que bom que aprova. - Luca responde

- Sim, está aprovado. - respondo.

- Mereço uma recompensa por essa café da manhã maravilhoso. - Luca se gaba e eu dou risada.

- O que você está pensando. - questiono, e ao invés de me responde Luca, se aproxima de mim, me coloca em cima do balcão e começa a me beijar, eu enrosco meus braços em seu pescoço, e intensifico nosso beijo, até que nos entregamos um ao outro.

Agora estamos tomando banho juntos, me viro para o Luca e faço a pergunta que está corroendo minha cabeça.

- Luca, como fica nós dois agora, não quero que se sinta pressionado, mas eu só quero entender nossa situação.

- Lexi, desde a última vez que conversamos não tiro você da minha cabeça, eu gosto muito de você, eu não quero te magoar, agora eu não posso te prometer nada, é tudo muito novo para mim, mas eu também não quero que você seja meu segredinho sujo, não vou agir com você como nada tivesse acontecendo entre nós, mas também não quero te prometer um futuro. - Luca fala sendo sincero.

- Obrigada por ser sincero.  - respondo.

- Não quero que fique chateada.

- Tudo bem, eu entendo, mas o que você quer dizer de não esconder o que vamos falar para nossos amigos, família. - questiono um pouco perdida.

- Vamos dizer, que estamos nos dando uma chance como casal, que não somos namorados, mas que estamos nos conhecendo melhor intimamente, e que só o tempo dirá que rumo vai dá tudo isso. - Luca fala, e eu apenas concordo, sei que eu quero Luca 100% entregue nessa relação, mas isso já é um bom começo, se não estamos juntos isso é tudo culpa minha que não soube dá o devido valor para ele, então veio outra mulher, e fez o que eu não fiz, então a única culpada por não está com Luca hoje, sou eu mesmo.

- Tenha paciência comigo. - Luca fala.

- Tudo bem, eu te entendo, sei que você ama Alie, e é difícil se envolver com outra mulher. - falo sendo sincera, mas claro que dói falar isso em voz alta, será que Alie será sempre nossa sombra, fico com medo dele nunca se permiti viver outro amor novamente, tenho medo que ele não consiga me amar, como um dia me amou. - penso comigo mesmo, tenho medo de amar ele mais do que já amo, e sair machucada dessa relação.

- Sim, eu a amei, e ainda a amo, sei que ela sempre estará na minha memória e no meu coração, mas também sei que tudo que ela mais queria é que eu fosse feliz, e por isso estou me dando essa oportunidade, já vai fazer três anos que a perdi, não é fácil, as vezes me pego lembrando dos momentos bons que vivemos, como fui feliz ao seu lado, eu amei e fui amado, eu me doei 100% a nossa relação, mas infelizmente ela foi tirada de mim covardemente, demorou muito para a dor passar, mas passou, e hoje só me resta lembrança de momentos maravilhosos ao seu lado, e a saudade, mas eu sei que preciso segui em frente, e é isso que estou tentando fazer, me dá outra chance. - Luca desabafa e eu apenas balanço a cabeça, e com esperança que um dia ele volte a me ama.

Série Fire - Livro 2 - My DrummerWhere stories live. Discover now