Assustador

33 4 0
                                    

Luca

Hoje a banda retornou aos palcos depois de um mês de férias, a Alie voltou hoje também, eu estou fazendo show em Nice na França, e ela esta fazendo na cidade de Cannes também  na França.

  Assim que a banda sai do palco a Julie vem correndo em nossa direção, totalmente apavorada.

- O que aconteceu. - Dylan pergunta preocupado com sua esposa.

- Precisamos ir para Cannes, parece que um homem armado invadiu  local onde a Alie estava fazendo show. - Julie anuncia e eu fico branco, o local que a Alie iria fazer seu show, era um local aberto.

- Como assim. - é a única que consigo perguntar.

- Não sei direito, só sei que precisamos ir para lá. - Julie fala, e então saímos do local onde estávamos fazendo show, e seguimos para o aeroporto, eu estou totalmente desnorteado, com medo que tenha acontecido algo grave com a Alie.

Chegamos em Cannes depois de quase quatro horas de viagem, foi uma eternidade, Julie Liga para alguém da equipe da Alie e depois encerra a ligação.

- Vamos um carro está nos esperando. - Julie fala e seguimos ela, entramos no carro e depois de alguns minutos de viagem chegamos a um hospital.

- Porquê estamos em um hospital.

- Trouxeram a Alie para cá. - Julie responde e meu coração dispara, meu Deus o que aconteceu com ela, mil coisas passam pela minha cabeça, e a única coisa que eu peço, é que ela esteja bem.

Julie vai até o a recepção do hospital e depois retorna.

- Ela pediu para aguardamos na sala de espera que um médico já vem falar conosco, Julie fala.

Chegamos na sala de espera, e o técnico de som da equipe da Alie se aproxima de nós.

- O que aconteceu. - é a primeira coisa que pergunto.

- Cara eu estou apavorado foi totalmente surreal, foi tudo muito rápido, eu só ouvi o som de vários tiros, as pessoas gritando desesperada, eu não sei da onde ele surgiu, só sei que ele mirou no palco e ele foi certeiro na cabeça da Alie,  depois ele começou atirar todo descontrolado, acertando muitas pessoas até que o segurança conseguiu acertar ele.

- Meu Deus, mas alguém sabe quem é ele, e porquê ele fez isso. - Julie.

- Até agora não.

- E a Alie como ela está. - pergunto desesperado.

- Ainda não recebemos nenhuma notícia.

- Todos da banda foram feridos. - Julie questiona.

- Sim, toda a banda, e algumas pessoas que estavam na plateia.

- Família da senhora Ferri.

- Aqui. - falo tomando a frente.

- Boa noite, sou o doutor Castro, a senhorita Ferri, sofreu uma lesão grave no cérebro devido ao tiro que levou na cabeça, nós fizemos de tudo, mas infelizmente ela não resistiu.
O médico fala, e eu demoro para processar o que ele me falou, logo em seguida lágrimas brotam dos meus olhos, eu não posso acreditar meu amor, isso não pode ser verdade, eu sento no chão e começo a chorar, sinto alguém me abraçando e eu soluço de tanto chorar, eu não quero acreditar que isso está acontecendo, eu quero acordar desse pesadelo.

- Eu posso ver ela. - Pergunto para o médico.

- Sim, claro. - o doutor me autoriza, então eu o sigo até o quarto que Alie está, meu coração despedaça quando a vejo, ela parece que está dormindo, com um semblante de paz, me aproximo dela e dou um selinho, deito minha cabeça sobre seu peito e choro, até não restar mais nenhuma lágrima, depois de um tempo saio do seu quarto.

Assim que o corpo da Alie foi liberado, nós resolvemos fazer um translado e levar seu corpo para New York, ao chegar lá, sua família estava devastada, eu não sabia nem o que falar com eles, fizemos o velório da Alie e depois o enterro, depois vou até a minha sogra e abraço ela.

- Eu a amava tanto, porque ela teve que ir tão cedo, não tínhamos tanta coisa para fazer ainda.

- Eu também não entendo meu filho, minha filha era tão jovem ela tinha tantos sonhos. - minha sogra me responde.

No hospital descobrir que a Alie estava grávida de dois meses, isso me devastou mais ainda, está sendo tudo muito difícil para mim.

Além da Alie mais 3 pessoas da sua banda vieram a óbito, e 5 pessoas que estavam na plateia, teve 14 pessoas feridas, e o que me deixa mais triste, a polícia descobriu que foi um psicopata que já foi com a intenção de matar todo mundo, antes dele ir até o show, ele passou em uma igreja, e também atirou deixando 7 mortos e  4 feridos, e logo após esse atentado, ele foi em direção do show.

Meu mundo está desmoronando, parece um pesadelo, que eu não consigo acordar, porque aconteceu isso justo com ela, uma pessoa tão boa, apenas 20 anos tantos sonhos ela tinha, eu já estava palmejando o pedido de casamento, e acontece isso.

A Julie cancelou nossa agenda desse mês, e eu agradeci muito por isso, porque eu não tenho cabeça nenhuma para fazer show, tudo está escuro na minha vida, não sei como vai ser da minha vida sem a Alie nela.


Série Fire - Livro 2 - My DrummerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz