Bônus

26 4 0
                                    

Della

Hoje estou no show da banda Fire, trabalho com eles a 5 anos, trabalho na mídia digital, nem sempre estou nos shows, mas hoje estou aqui, capturando alguns momentos para postar nas redes sociais, a Marisol e a Chloe me ajudam muito nessa parte.
Estou nos bastidores, de repente Rene se aproxima, ele é assistente de palco da banda.

- Se divertindo. - Rene pergunta.

- Também, mas hoje vim atrás de alguns conteúdos para colocar nas redes sociais.

- Assim, fico feliz por isso. - Rene comenta dando uma piscadinha, depois de um tempo o show começa, presto atenção em cada detalhe para ter um bom conteúdo e engajamento na rede social da banda.

Depois de algumas horas o show termina, e eu estou arrumando meus equipamentos para ir embora.

- Você está de carro. - Rene questiona.

- Não, eu vim com a Chloe.

- Entendi, aceita sair comigo. - Rene pergunta me deixando surpresa.

- Se você não quiser tudo bem. - Rene se adianta, e eu fico um pouco paralisada olhando para ele, ele é um homem muito bonito, sua pele é branca, seu cabelo é mel, seus olhos são azuis, ele assim como eu foi criado em um orfanato.

Sair de lá com 18 anos, trabalhei por dois anos em uma lanchonete, e depois consegui essa vaga na Fire, e minha vida foi melhorando aos poucos.

- Della. - Rene me chama.

- Desculpa, estava com a cabeça longe, eu aceito sair com você, só preciso mandar uma mensagem para a Chloe. - Falo pegando meu celular, mando uma mensagem para ela avisando que vou embora com o Renê, após finalizar a mensagem guardo meu celular e me viro novamente para o Renê.

- Quando você quiser podemos ir. - falo.

- Então vamos. - Rene fala , e nós seguimos para onde seu carro está estacionado, ele abre a porta do seu carro, eu entro do lado do passageiro, e logo após ele entra.

- Vamos para onde. - questiono.

- Estava pensando em ir para meu apartamento descansar um pouco, e amanhã descemos para a praia, para aproveitar nossos dois dias de folga, o que você acha. - Rene pergunta.

- Por mim tudo bem. - respondo , e percebo um sorriso surgir no rosto do Renê, depois de 14 minutos chegamos no seu apartamento, Rene estaciona o carro na sua vaga, descemos e seguimos para o elevador, logo após entramos em seu apartamento.

- Muito bonito aqui, você mora sozinho. - questiono.

- Obrigado, sim moro sozinho. - Rene responde. - Aceita alguma coisa, para beber, comer. - me oferece.

- Não, eu estou bem, Obrigada. - respondo. -

- Vou te mostrar o quarto que você vai ficar então. -  Rene fala e eu sigo ele, então ele abre a porta e entramos no quarto.

- No banheiro tem toalhas produtos de higiene, vou te emprestar uma camisa minha para você dormir. - Rene fala e logo após sai do quarto eu entro no banheiro, tiro minha roupa e começo a tomar banho, depois de um tempo termino meu banho, me seco, e vou para o quarto, percebo que tem uma camiseta em cima da cama, pego e em baixo dela tem um cueca, pego e me visto, até que ouço uma batida na porta.

- Pode entrar. - falo, e  Rene entra no meu quarto, ele para um pouco e fica me olhando em meus olhos.

- Está maravilhosa vestida na minha camisa. 

- Obrigada respondo.

- Está cansada. - Rene pergunta.

- Um pouco. - respondo.

- Então vou deixar você descansar. - Rene fala se aproximando de mim, ele beija minha testa e sai do quarto, e eu fico toda boba, me ajeito na cama , e vou fechando meus olhos aos poucos.

Série Fire - Livro 2 - My DrummerOnde histórias criam vida. Descubra agora