2° capítulo

1K 66 7
                                    

Abro meus olhos e tento me acostumar com a luz solar que provinha da enorme janela, eu conhecia cada canto daquela casa então não foi difícil adivinhar que se tratava da casa de Harry. O que agradeço completamente aliás, não me lembrava de muita coisa e espero mesmo que eu não tenha feito sexo com alguém.

Viro meu corpo lentamente, sentindo algumas dores neste, logo mordisco meu inferior ao observar o rapaz a dormir em meu lado, seus cabelos bagunçados, lábios entreabertos e rostinho sereno fazia com que eu parasse de respirar por alguns segundos. Sim, eu realmente tenho um melhor amigo que me tira o fôlego. Em meio aos meus desvaneios percebi que encarava o rapaz como uma psicopata, o que me faz revirar os olhos e levantar lentamente da cama, puxando meu vestido para baixo já que este havia subido um pouco.

- ei, onde vai? - Escuto a voz de Harry ecoar pelo quarto, caramba, que voz rouca!

Viro minha atenção para ele e sorrio ao observar o rapaz a coçar seus olhos, caminho novamente até este e sento em sua frente, logo sou surpreendida com seus dois braços em volta do meu corpo, puxando-me para mais perto de si. Gargalho ao que este esconde seu rosto sobre meu pescoço.

- Tão manhoso, nem parece que tem vinte e sete anos! - digo baixo, porém sabia que o rapaz havia escutado.

- Tão chata, nem parece que tem vinte e cinco anos e sim cinquenta. - diz rindo e bufo enquanto deixo um tapa sobre seu ombro.

- Me respeita então, sou mais velha. - mostro língua e solto um gritinho quando sinto minhas costas baterem sobre o colchão macio.

- Saia agora mesmo de cima de mim, Harry Styles! - aviso enquanto tento o empurrar para longe.

- Posso dizer uma coisa? você tá acabada, Soph. - ele diz com um sorriso ao rosto, o que me faz revirar os olhos. Porém o mesmo não havia dito nenhuma mentira, meus olhos com certeza estavam pretos embaixo devido o lápis de olho, ruim de não tirar a maquiagem a noite era aquilo. Meu cabelo estava uma completa bagunça, tanto que quando passava meus dedos sobre o mesmo, eles ficavam lá mesmo.

- Os privilégios de você ser meu melhor amigo, tá vendo? Já me viu nos meus piores e melhores momentos. - dou de ombros enquanto empurro seu corpo e saio debaixo de si, pronta para novamente levantar da cama.

- E posso afirmar que fica linda de qualquer jeito. - ele diz e eu sorrio mesmo que este não pudesse ver. Mordisco meu inferior para evitar que o sorriso em meu rosto crescesse mais ainda. Logo levanto da cama e caminho um pouco até a porta de seu banheiro, virando novamente meu rosto para o encarar.

- Eu sei que você me ama, Harry. - Pisco antes de adentrar ao banheiro. Aproveito para lavar meu rosto e usar uma de minhas escovas de dentes que tinha na casa do rapaz, logo retiro o vestido de meu corpo e aproveito para tomar um banho. Saio do banheiro com meu vestido em mãos e o roupão sobre meu corpo. Pego uma das cuecas limpas do rapaz e também um vestido soltinho que havia esquecido da última vez que dormir por aqui.

Talvez, aos olhos de outras pessoas, aquilo era bem estranho. O fato de eu ter tantas coisas na casa de Harry. Porém eu e ele nunca fomos de nos importar tanto com o que os outros falavam. Ele tinha alguns fãs que até gostavam de ver nós dois juntos, mas sempre que víamos algo relacionado a nós dois "namorarmos" apenas gargalhávamos sobre a situação.

Enquanto Harry tomava seu banho, aproveitei para ir até a cozinha e pegar uma maçã na geladeira, abrindo meu Instagram e vendo algumas notícias ao feed. Acabando por ver também algumas fotos minha e de Harry na festa de ontem, até mesmo a foto do garoto que eu havia beijado, e olha, meu gosto para garotos é ótimo pois ele era muito lindo. Apesar de bêbada, lembro do gostinho do beijo deste e o quanto ele beijava bem.

Can love you more than this - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora