10° capítulo

964 50 25
                                    

Arregalo os olhos quando olho para o lado e vejo a presença da garota ali, eu não sabia exatamente o que falar ou como agir. Ela iria contar tudo para Gemma e Anne, ou para os amigos, e isso logo iria se espalhar.

- Ela está completamente bêbada, Meg. Por favor, não quero que isso saia daqui. - Harry soltou um suspiro e podia notar que ele também estava cansado daquilo.

- Gemma pediu para que eu pegasse mais duas garrafas com bebida. - Ela disse tentando desviar o assunto enquanto caminhava até a geladeira.

- Por favor, promete que isso não vai sair daqui? Eu te pago! - Harry fala e eu reviro os olhos, odeio quando ele faz isso, oferece dinheiro para comprar as pessoas.

- Eu não preciso do seu dinheiro, tá tudo bem, isso não vai sair daqui. - ela diz sorridente enquanto pegava as bebidas e caminhava novamente em direção a porta. Odeio o jeito que ela era sempre tão simpática, as vezes isso soava estranho, ou sou apenas eu que não consigo confiar cem porcento nas pessoas.

Encaro Harry por alguns segundos antes de revirar os olhos e tentar passar pelo mesmo, que logo se coloca em minha frente, me fazendo bufar ali e mais uma vez revirar os olhos.

- Qual o seu problema? - pergunto e mais uma vez tento passar pelo mesmo, fazendo com que ele novamente se colocasse em minha frente.

- Por que o beijou duas vezes? - perguntou e mordisco o inferior enquanto dou de ombros.

- Só estava com vontade, algum problema com isso? - arqueio a sobrancelha.

- Você gosta dele? - o meu melhor amigo pergunta, me deixando extasiada.

- O que? Não, Harry. Só quis beijar na boca, qual o problema com isso? você faz o mesmo. - suspiro pesado e passo por este mas logo sou surpreendida com sua mão novamente em meu braço e em poucos segundos sinto meu corpo bater contra a parede da cozinha.

- Eu não beijei ninguém, Sophie! - ele responde e tento sempre manter minha atenção em seus olhos, mesmo que sua boca parecesse me chamar.

- Por que estamos brigando por isso mesmo? - falo mais para mim do que para ele, mas tenho a certeza que este escutou.

- Talvez seja porque eu queria beijar você invés de qualquer outra pessoa. - ele murmura e sinto minha respiração falhar por alguns segundos. Ele realmente disse isso?

- O quê? - pergunto, mas eu tenho absoluta certeza do que eu ouvir.

Harry gargalha baixinho e leva a mão a minha bochecha antes de se aproximar e colar levemente seus lábios aos meus. Eu juro que queria parar com aquilo, estava a ir longe demais, mas eu e acredito que ele também, já não conseguia mais resistir. Deixo um suspiro pesado escapar enquanto enrolo meus braços ao redor de seus ombros e retribuo seu beijo, me arrepiando ao que sua língua toca na minha.

Puxo levemente seus fios de cabelo e por um impulso, colo mais seu corpo ao meu, podendo sentir cada pontinha deste. Afasto-me minimamente quando o ar faz falta, encaro seus olhos verdes e mordisco meu inferior, a vontade que eu tinha naquele momento era de o bater, bater por esta me fazendo sentir todas essas coisas quando sei que no final ele nunca será meu. Porque sei que o medo de estragar nossa amizade é enorme.

- Devemos voltar..- murmuro baixinho e me afasto minimamente, encarando qualquer outra coisa que não seja seus olhos.

- Sim..- fala baixinho e o vejo morder o inferior antes de apenas virar de costas e sair dali.

Fecho os olhos por alguns segundos e levo a mão ao rosto, naquele momento eu queria mais que tudo gritar, mas nem podia fazer aquilo, me odeio por ter me tornado tão fraca diante Harry. Alguns minutos depois volto a caminhar para fora da casa, não tardando em sentar novamente com o grupo e sorri, eu estava consciente do que fazia, mas eu iria colocar a culpa na bebida ali.

Can love you more than this - H.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora