13° capítulo

626 39 7
                                    

Uma semana havia se passado desde que eu e Harry tivemos nossa última ligação, falávamos apenas por mensagem mas isto na verdade nem era mais com tanta frequência como antes. Nesses últimos dias saíram algumas fotos de alguns passeios que ele e Olivia fizeram, sentia meu coração doer com algumas fotos, mas eu agradecia imensamente por eu saber lidar até bem com tudo aquilo e não fazer nenhuma besteira.

Eu fui até meu chefe e conversei com ele sobre o jeito que agir diante a notícia de Harry e Olivia estarem namorando, ele me disse que me entendeu, mas na verdade sei que apenas não me demitiu porque ainda acha que consegue algo de mim sendo melhor amiga de Harry.

Toby era um fotógrafo que trabalhava juntamente com a gente e tirou algumas fotos de meu melhor amigo em frente a casa da mulher que ele estava namorando, ambos estavam contente sorrindo. Era dolorido ter que trabalhar com aquelas fotos enquanto eu escrevia a matéria, mas tinha mesmo que aguentar e saber lidar com aquilo. Era a primeira vez que escrevia algo de Harry ali, sempre deixei claro que sobre ele eu nunca escreveria, mas aqui estava eu, depois de Mr. Laurent insistir bastante acabei cedendo. 

[............]

O dia tinha sido extremamente cansativo, mais mentalmente do que fisicamente, sentia-me exausta, por tanto ao chegar em casa tomei um banho e comi apenas uma salada, não querendo comer nada pesado, sentei ao sofá e liguei a tv enquanto procurava um canal para assistir algo, mas sou surpreendida com um toque a porta.

Arqueio minha própria sobrancelha enquanto olho meu celular, eram onze e treze, estranho alguém aqui esta hora. Caminho até a porta e abro esta minimamente, dando de cara com um Harry com o cabelo bagunçado e os olhos vermelhos. Ouso olhar para trás de si e vejo seu carro ao gramado, ele estava bêbado.

- Harry? - pergunto e este apenas me abraça, pegando-me distraída. Bufo e me afasto minimamente dele ao sentir seu bafo invadi minhas narinas.

- Espera. - falo e me afasto procurando por alguém na rua, agradeço por não ter ninguém. - Me dá a chave do carro. - Tiro está de sua cintura e saio de casa, apenas para que eu pudesse ajeitar seu carro na calçada. Este me segue e bufo mais ainda, logo revirando os olhos e o empurrando para trás.

- Fica aqui, estou me irritando, Harry. - Digo e aponto para seu rosto. Caminho até o carro e o ajeito na beira da calçada. Logo saio deste e encaro Harry sentado na escada.

- Vamos observar as estrelas juntos, Soph. - Ele pede e encaro o céu.

- Harry não tem estrela, esta nublado. Vamos entrar. - entrego a chave para o mesmo e agarro em seu pulso, o puxando para dentro da casa.

- Estava com saudades de você. - ele diz enquanto me abraça ladino e suspiro fechando os olhos por alguns segundos antes de fechar a porta e finalmente encarar os olhos deste. Levo minha mão aos seus fios de cabelo e os puxo para trás.

- O que aconteceu? - pergunto e o vejo mordiscar o inferior.

- Dói, tudo dói, Soph. - ele diz e vejo o biquinho se formar em seus lábios. Não estava entendendo nada, mas sabia que ele não estava bem e eu estava ali para o ajudar.

- Tudo bem, ok? se não quiser contar tudo bem. Estou aqui de qualquer forma, hm? - digo e abro meus braços, o chamando para um abraço, este que logo é retribuído.

Fecho os olhos enquanto o rapaz esconde o rosto em meu pescoço e me arrepio quando seus lábios gelados tocam em minha pele. Faço massagem em seus cabelos e suspiro baixinho quando alguns beijinhos são depositados em minha pele.

- Não, Harry. - O afasto minimamente e encaro seus olhos.

- É falso, Soph. Tudo é falso. Aquelas flores são falsas não são? As pessoas são falsas. - Ele aponta para o vaso com rosas artificias em cima de minha mesa, eu estava confusa.

Can love you more than this - H.STempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang