4° capítulo

952 64 19
                                    

Suspiro pesado algumas vezes antes de abrir lentamente meus olhos, logo sinto a dor de cabeça me atingir, fazendo com que eu levasse minha mão até está e reclamasse da dor. O que me faz fechar os olhos novamente por alguns segundos antes de voltar a abri-los e encarar o rapaz ao meu lado que ainda dormia de forma serena. Mordisco meu inferior ao relembrar do que havia acontecido de madrugada. Não era a primeira vez que Harry e eu quase nos beijamos, mas era a primeira vez que nos tocamos daquele jeito.

Eu iria fazer de tudo para não tocar no assunto ou agir de forma estranha com ele, e eu sabia que iria conseguir, aliás, eu e Harry sempre conseguimos quando algo assim acontece, agimos como se nada tivesse acontecido, e sinceramente, sempre era o melhor a se fazer.

Logo levanto da cama e pego minha mochila, caminho até o banheiro e fecho a porta atrás de mim antes de retirar minha roupa e fazer minha higiene matinal. Solto meus cabelos e penteio o mesmo que estava uma completa bagunça. Saio do banheiro e encontro Harry já sentado a cama, com o rostinho mais adorável do mundo.

- Bom dia flor do dia. - comento com um sorriso ao rosto enquanto coloco minha mochila na poltrona e me aproximo do mesmo para deixar um beijo sobre sua bochecha.

- Bom dia aniversariante. - Ele diz com um sorriso e sua voz rouca que arrepiava qualquer um.

- E então, vamos fazer o quê hoje? - Pergunto animada enquanto sentava em sua frente.

- Podemos sair por aí, Gemma provavelmente vai sair com o boy dela. - Ele dá de ombros enquanto mantém o sorriso ao rosto. - Mas temos que sair sim, não quero você passando seu aniversário trancada em um quarto. - O rapaz fala e eu reviro os olhos.

- Você sabe o quanto eu gosto de ficar trancada no quarto. - Respondo e ele beija a pontinha de meu nariz antes de levantar.

- É seu aniversário e temos que comemorar da melhor forma possível! - Diz antes de caminhar até o banheiro.

Harry logo caminha para o banheiro e também faz sua higiene matinal antes de sair do mesmo e eu virar de costas para que ele pudesse se vestir. Assim que descemos as escadas da casa, encontramos Anne a comer na cozinha, sorrio e dou um abraço na mesma antes de sentar em sua frente e pegar uma torrada que estava no prato a mesa.

- Gemma chega que horas do trabalho? - Pergunto e coloco um pouco de suco ao copo.

- Só de noite, ela vai sair com um garoto aí. - Diz sorrindo e arqueio a sobrancelha.

- Não acredito que ela não me contou sobre isso. - Digo e Harry gargalha.

- Qual é, deixa ela curti um pouco! - O rapaz fala e reviro os olhos.

[.........]

Eu e Harry estávamos caminhando lado a lado enquanto este comia um sorvete e eu ria ao que se sujava todo, me fazendo ter que parar para limpá-lo algumas vezes.

- Meu Deus, parece uma criança. - Digo enquanto sorrio e passo o lenço a sua blusa cinza estampada.

- Não tenho culpa se esse sorvete derrete tão rápido! - Ele diz e eu não hesito em gargalhar.

- É sorvete, Harry. Lógico que derrete! - Dou de ombros enquanto um pouco mais a frente, enxergo uma barraca de tiro ao alvo.

- Vamos ali! - Digo animada enquanto seguro sua mão e o puxo para nos aproximarmos mais do local.

Aproveito a distração do mesmo para comprar seis fichas, entregando três para este.

- Qual você quer? - Pergunto ao que apontava para os ursinhos.

Can love you more than this - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora