11° capítulo

729 43 8
                                    

Harry Pov's

Enquanto observava Sophie a se afastar, sentia meu coração a bater mais rápido e minha respiração falhar por momentos. Como pude esquecer que Olivia havia dito que vinha para cá depois que eu chegasse de viagem? Droga, me sinto um completo idiota por fazer isso, sei que ela estava chateada agora e confesso que eu também estava chateado comigo mesmo.

Era ela quem eu queria, com quem queria passar a noite agarrado, observando ela a dormir, com quem queria fazer sexo, ou apenas ficarmos conversando e se irritando um com o outro, aliás, era o melhor que sabíamos fazer.

- Bom, me deixe ajudar você com isso. - sorrio para a mulher mais velha em minha frente e pego sua bolsa que estava ao chão, por que diabos ela tinha que trazer uma bolsa tão grande? era apenas uma noite.

- Acho que sua melhor amiga não foi com a minha cara. - Diz enquanto caminhamos para o cômodo.

- Acho que são apenas os dias dela chegando. - dou de ombros, não querendo me aprofundar muito naquele assunto.

Chegamos ao quarto e sou surpreendido pela mulher, que me empurra na cama e rapidamente estava sobre meu colo. Eu não queria aquilo, mas sei que ela iria estranhar se eu a negasse, aliás, nos provocamos muito enquanto estávamos apenas conversando por mensagens. E lá estava eu, a fazer sexo com uma mulher enquanto minha melhor amiga estava ao quarto ao lado. O problema? era com ela quem eu queria estar.

[........]

Acordo num salto quando escuto gritos para o outro quarto, eu tinha consciência de que era Sophie a ter mais um pesadelo, Deus, eu só queria protegê-la disso. Piso ao chão frio e vou diretamente pegar a minha cueca que estava ao chão, logo correndo para o quarto, não me importo em olhar para trás, mas sabia que Olivia iria me seguir.

Assim que chego ao mesmo, abro a porta e corro até a cama, abraçando o corpo da mesma enquanto sentia este suado e esta chorava compulsivamente. Minha respiração falhou, meu coração acelerou, mas meu corpo todo se arrepiou ao ter o corpo da garota colado ao meu. Logo está me abraça enquanto chorava ao meu pescoço, encaro a porta e vejo Olivia encostada na mesma com minha camisa e apenas de calcinha, o que me faz fechar os olhos por alguns segundos e logo voltar minha atenção para a menor em minha frente.

- Estou aqui, Soph. Vai ficar tudo bem, hm? - acaricio seus fios de cabelo e deixo um selar sobre o ombro da mesma, logo afastando seu rosto ao que sinto que está parou de chorar e estava mais calma. Pressiono suas bochechas e a faço me encarar, retirando algumas mechas de cabelo que haviam colado em sua testa devido o suor.

- Está melhor? - pergunto baixinho e a vejo balançar a cabeça e logo encarar a porta vendo Olivia. Meu coração doía naquele momento, eu só queria a proteger de tudo isso e dormir agarradinho ali com ela.

- Desculpa por isso, não queria atrapalhar. - ela diz tão baixo que tenho certa dificuldade para a ouvir.

- Nunca atrapalha, você sabe disso. Vem cá! - respondo e a deito novamente na cama, logo abraço o corpo desta por trás e deixo um selar sobre seu ombro. Soph se rebate, e eu sabia que era por Olivia esta a observar tudo aquilo.

- Estou bem, Harry. - ela fala mais uma vez e eu podia jurar que a mesma estava a revirar os olhos naquele momento.

- Você quer um copo com água? - Olivia finalmente diz alguma coisa.

Can love you more than this - H.SHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin