Capítulo 01: A Tempestade

786 75 29
                                    

"QUE MERDA!" Yibo gritou enquanto desaparecia da tela de Xiao Zhan como um borrão. Sua maldição desapareceu, completamente abafada por um som de batida.

Ele está xingando em coreano agora? Xiao Zhan balançou a cabeça sentindo ligeiramente divertido, apesar do seu cansaço. Mais palavrões e algo branco passou pela tela rapidamente. A tela saltou, então girou inutilmente ao redor da sala por um momento, até que Xiao Zhan se viu cego pela luminária do teto do quarto de hotel de Yibo.

Ele suspirou. "Yibo." A única resposta foi um ruído surdo como um baque. Xiao Zhan imaginou que ele estava socando alguma coisa e esperava que não fosse uma parede.

"Yibo."

O baque continuou.

"WANG YIBO!" ele gritou em seu telefone. Houve um grunhido, um arrastar das pernas da mesa e finalmente, Yibo apareceu novamente, com o rosto vermelho e respirando com dificuldade.

"Você terminou?"

Yibo não disse nada, mordendo os lábios em uma linha fina enquanto se jogava no sofá, os olhos úmidos olhando para o nada por trás da franja desgrenhada.

Xiao Zhan pressionou as palmas das mãos nos próprios olhos e respirou fundo. Fixando seu olhar no rosto de Yibo, ele começou a dizer algo, mas nada saiu, exceto uma expiração frustrada de ar.

A raiva de Yibo se transformou em preocupação quando ele olhou para o rosto exausto de Xiao Zhan. Embora Xiao Zhan fosse seis anos mais velho, Yibo sempre se sentiu extremamente protetor com ele. Ficou surpreso ao se sentir assim em relação à alguém. Havia se acostumado em ser aquele de quem os outros cuidavam - como o maknae para seus companheiros de banda do UNIQ, no set de Tian Tian Xiang Shang, onde foi tratado como um irmão mais novo mimado por seus coanfitriões, e bem, praticamente em todos os lugares, já que ele ainda tinha apenas 22 anos.

Talvez tenham sido os meses que ele passou filmando Chen Qing Ling com Xiao Zhan, interpretando o obediente Lan Wangji para Wei Wuxian de Xiao Zhan. Embora Yibo não fosse um ator metódico, ele descobriu que gostava de como era bom viver em um personagem cuja vida girava em torno de defender aquele que amava, estar lá para pegá-lo se este caísse.

E agora Xiao Zhan estava com problemas.

"Zhan-ge. Isso está ficando fora de controle... piorando a cada dia." Ele bateu os punhos nas coxas, fazendo uma careta. "Deus, eu gostaria de poder apenas voltar para casa... para ficar com você." A voz de Yibo estava baixa, arrancada do fundo de sua garganta, "Estarmos separados assim... com tudo isso acontecendo... tem sido tão insuportável." Ele fungou e enxugou os olhos.

"Baobao, não. Por favor, não chore. Odeio ver você chateado assim... Estou bem... Sério. Está tudo bem. Eu vou ficar bem." Xiao Zhan quis dizer de forma tranquilizadora, mas era difícil quando realmente não se sentia realmente bem. Ele suspirou, tentando suprimir seus próprios sentimentos complicados. "Você realmente não deveria..."

"Você está brincando comigo aqui? Alguns... incitadores na internet iniciaram uma campanha para arruinar sua carreira, espalhando besteiras sobre você, ameaçando tudo pelo que você trabalhou tanto. E agora você está me dizendo que seus parceiros corporativos estão começando a se afastar de você... e para... para que??? Você não fez nada para merecer isso! E eu tenho estado preso aqui, não posso estar ai para você, e... e... e você está preocupado por EU estar chateado? Isso é estar tudo bem??? Não, não está nada bem!"

As palavras saíram rapidamente em uma respiração ofegante, forçando Yibo a inspirar profundamente, que involuntariamente se transformou em um soluço. Lágrimas quentes brotaram de seus olhos enquanto ele mordia os lábios novamente. Ugh, controle-se, Yibo!

We Are Made to LoveWhere stories live. Discover now