14

3.5K 293 293
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Querida, ei, acorde."

Eleanora gemeu de onde estava deitada de bruços no travesseiro. Ela estava enrolada em seus cobertores e podia sentir as pernas de Alex emaranhadas nas dela. Ela estava confortável, relaxada. "Vá embora."

Alex bufou, pressionando um beijo em seu ombro. "Não, eu não posso. Se você não acordar, vamos nos atrasar, e você quer cuidar de Meredith, certo?

Certo , ela pensou. Ela se virou de costas, fazendo beicinho para o rosto divertido de seu namorado. O primeiro dia completo de Meredith após a bomba, e Eleanora provavelmente estava mais nervosa do que a própria Meredith.

"Eu te odeio às vezes." Alex sorriu, inclinando-se para dar um longo beijo em seus lábios. Eleanora deixou uma de suas mãos deslizar para sua bochecha, beijando-o de volta com entusiasmo. Ele se afastou depois de um momento, beijando seu pescoço.

"Não, você não faz. Você gosta da minha companhia." Alex afirmou com naturalidade. Ele deu um último beijo em seu ombro nu antes de tirar as cobertas dele. Ele se inclinou e agarrou sua calça jeans, puxando-a enquanto caminhava ao redor da cama.

"Eu tenho que ir sem você. Disse a Bailey que eu faria uma pré-rodada de alguns de seus pacientes que deram alta antes de todo mundo chegar lá." Ele agarrou seu moletom e o vestiu, piscando para ela. "Não fique na cama muito tempo, querida."

Eleanora sorriu, dando a ele um suave 'adeus' enquanto ela se sentava. Esticando os braços, ela rapidamente se levantou e se mexeu para pegar as roupas. Ela olhou para o relógio em sua mesa de cabeceira, calculando quanto tempo levaria para tomar um café antes de ir para o hospital. Ela e Izzie haviam conversado sobre aquele novo lugar no quarteirão do hospital alguns dias antes, e Eleanora realmente queria experimentar.

Chegando à conclusão que ela poderia fazer isso se ela se aprontasse rápido, ela sorriu para si mesma. Prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, ela pulou em direção à porta enquanto vestia as calças.

____

"Bem - vindo ao Kelly's Spot, em que posso ajudá-lo hoje?"

A barista atrás do balcão era uma mulher mais jovem com cabelos ruivos e um sorriso nos lábios. Eleanora sorriu para ela, dando um passo à frente. Ela deixou seus olhos dançarem pelo menu acima deles, mordendo o lábio enquanto pensava.

"Hum, vou tomar um expresso grande com baunilha, por favor." A mulher, Hannah se seu crachá estivesse correto, apenas levantou uma sobrancelha, sacando o pedido.

"Você trabalha no hospital na mesma rua?" Ela questionou. Eleanora assentiu, vasculhando sua bolsa em busca de dinheiro. Ela sabia que sua carteira estava lá em algum lugar, mas o conteúdo de sua bolsa estava uma bagunça devido ao turno da última noite no pronto-socorro.

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora