15

2.9K 245 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"O que está acontecendo?" Eleanora saltou, parando em seu caminho quando George a empurra e vai em direção à escada. Meredith o persegue, chamando e implorando para que ele pare.

Os dois estavam agindo de forma estranha o dia todo, e Eleanora simplesmente presumiu que eles acabaram brigando na noite anterior ou algo assim. Ela continuou com seu turno, ocasionalmente incomodando George e perguntando se ele estava bem ou queria conversar. Cada vez, ele ignorou e mudou de assunto.

Cristina deu de ombros, Izzie caindo na fila atrás dela enquanto perseguiam as outras duas. Alex pega a mão dela e a puxa para a escada, rindo para si mesmo. Eleanora franze a sobrancelha, repetindo a pergunta anterior.

"George, podemos conversar?" Meredith pergunta, todos parando atrás dela enquanto George se vira dramaticamente. Eleanora fica na ponta dos pés, olhando por cima do ombro de Izzie do degrau acima dela.

Maldito seja, Izzie, Eleanora pensou. Você é muito alto.

"Ah quer falar agora né, porque já contou para todo mundo que a gente transou!" George grita, suspiros caindo das três garotas que acabaram de entrar.

Os olhos de Eleanora estavam arregalados enquanto ela encarava George e Meredith em estado de choque. Eles fizeram sexo? Quando ?!

"Vocês transaram?" Izzie gritou, a voz de Cristina cheia de descrença e ligeiras decepções enquanto falavam em uníssono.

"Você transou com o George?!"

Alex estava rindo baixinho e Eleanora sacudiu o lado de seu pescoço. "Agora não!" Ela sibilou, e ele deu a ela um olhar ligeiramente apologético. Ela sabia que ele realmente não estava arrependido, mas não tinha tempo para controlar isso e o fato de que George e Meredith fizeram sexo e ela não sabia!

"Você não disse a elas?" A voz de George estava fraca e quebrada enquanto ele olhava para Meredith escada acima. Meredith apenas respondeu com um 'não'. "Aí, Droga!"

George tentou descer correndo as escadas, mas acabou tropeçando e caindo nelas. Um som de estalo foi ouvido e Eleanora soltou um grito alto, passando por seu namorado e suas amigas enquanto eles olhavam para baixo em choque e preocupação.

"George!"

Eleanora ficou de joelhos quando alcançou George, seus olhos preocupados dançando sobre ele. Ele soltou um gemido e colocou a cabeça nas pernas de seu melhor amigo. Eleanora o silenciou, passando os dedos pelo cabelo dele confortavelmente.

Ela olhou para cima, olhando para um Alex sorridente. "Izzie, dê um tapa nele!" A mulher alta fez o que ela disse, Alex soltou um gemido.

"Não é justo quando você os leva a fazer isso!" Ele protestou, mas Eleanora o ignorou.

"Alguém pegue uma cadeira de rodas ou algo assim e chame a ortopedia!" Eles rapidamente fizeram o que ela disse, notando o tom sério em sua voz.

Eleanora olhou de volta para George, sua voz suave. Ele olhou para ela com olhos doloridos, uma carranca nos lábios. "Droga, Georgie." Ela sussurrou.

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora