26

1.8K 193 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eleanora balançou para frente e para trás nos calcanhares, observando Izzie passar pela triagem, falando com a Dr. Bailey.

"O braço está bem inchado, mas os pulsos distais estão bons, então podemos descartar a síndrome compartimental. Eu suspeito de uma fratura do rádio, eu engessaria e chamaria a ortopedista."

Eleanora torceu o nariz, mas rapidamente corrigiu o rosto quando Bailey lhe lançou um olhar. Bailey deixou claro que ninguém deveria falar ou indicar que alguém estava fazendo algo errado.

"Algo a mais?" Bailey perguntou a Izzie, que rapidamente balançou a cabeça em resposta. "Bem, eu acho que isso significa-"

"Acabou!" Callie gritou atrás de Eleanora e George, fazendo os dois melhores amigos pularem de medo.

"E eu estou morta." Dr. Heron sentou-se na maca, Izzie soltando um bufo de aborrecimento.

"Morta?!"

"Você a mandou para casa, o osso perfurou a pele." Dr. Bailey escreveu algo na prancheta, Izzie discutindo enquanto se aproximava de sua residente.

"Sim, mas ela tinha várias lesões e escoriações!"

"Dr. Amedeo?" Bailey perguntou, sabendo que ela tinha a peça que Stevens estava faltando.

Eleanora endireitou as costas e falou, sua voz segura, mas ainda suave, enquanto dava a Izzie um olhar de desculpas. "Perfuração por fratura sempre deve ser considerada uma fratura exposta até que possamos provar o contrário."

"Então eu tive um choque séptico e morri em casa graças a você!" Sydney acrescentou, dando a Eleanora um animado sinal de positivo. Eleanora respondeu sem entusiasmo, sentindo-se mal por ter que corrigir tecnicamente Izzie.

"Não faz diferença." Izzie zombou, revirando os olhos. Ela voltou para o chão e ficou do outro lado de Alex, dando a Eleanora um olhar acalorado.

"Faz diferença para o morto com uma lesão menor por perfuração." Sydney repreendeu, Bailey se virando para encarar seus internos.

A maioria deles parecia entediado, como se este exercício fosse uma perda de tempo e 'talento'. Claro, Eleanora estava animada, mas Bailey tinha chegado há muito tempo à conclusão de que ela sempre seria como um cachorrinho fofo.

"Precisam ser rápidos, minuciosos e usar seus instintos. Você não pode ser enganado pelo que seus olhos veem. Uma avaliação avaliação errada, seu paciente pode morrer enquanto espera pelo tratamento. Karev, você é o próximo."

"Apenas pense," Izzie sussurrou para Alex, sua voz segurando uma pequena risada, "Eu já a matei. Você não pode causar mais danos do que isso."

Alex bufou, subindo na maca enquanto o Dr. Heron se deitava, ambos se preparando para a próxima rodada de exercícios de triagem.

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora